1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Brincando Com As Féridas... - Parte 2

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Brincando Com As Féridas... - Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 45 - Brincando Com As Féridas... - Parte 2


Marcela e Katarina

Seção De Fotos – 13h30

 Desde ontem e tento manter minha cabeça ocupada para não ficar pensando muito no meu passado. Hoje aconteceram as seções de fotos Katarina sendo ela garota do mês.

 Quando comecei trabalhar com ela, Katarina era uma garota gostava de gastar muito dinheiro. Sua fama começou na televisão seguiu firme até ela desistir da carreira e foi tentar ser modelo, sempre teve belo corpo e então não séria um problema.

 Pior que ela meteu em muitas confusões só que pior de todos foi aquele caso da tal mulher da boate. Segundo ela rolou sexo, fotógrafos tinham uma prova e gente teve que agir para evitar que imagens caiam nas mãos da mídia.

 Até agora tudo está em paz só que temo por ela e quando mais rápido sairmos dessa cidade melhor.

Luke: Ótimo, acabamos por aqui.

Katarina: Que bom estou cansada, vamos comer…? Marcela?

Marcela: Hnph?…

Katarina: Não me ouviu? Parece distante, pensando em alguém?

Marcela: Não… Então acabou?

Katarina: Sim, amanha vamos para São Paulo… Estou louca para conhecer Brasil.

Marcela: Não tem nada demais lá…

Katarina: Sempre tive Brasil como alvo. Mais nunca tive oportunidade.

Marcela: Amanhã cedo, não se esqueça!

Katarina: Tá bem! Então vamos comer to morrendo de fome.

 Antes de sair da agencia tive que rever alguns documentos antes de assinar, só assim podíamos ir embora. Entramos no carro fomos para um restaurante onde comemos e conversamos pouco quando voltamos ao hotel.

 Tinha muitas coisas se fazer antes de partirmos e eu ainda tive que fazer minha mala sendo que retornaria para Brasil novamente só que agora para São Paulo aonde tudo se inicio. As passagens já estavam compradas muito tempo, mandei Katarina arruma as delas.

 Sendo que antes do amanhecer já estávamos no aeroporto onde partimos rumos ao Brasil. Voou foi bem longo demorado, quando chegamos já estava anoitecendo um carro tava nossa espera assim saímos do avião. Entramos seguimos para casa em vez de um hotel.

 Casa ficava numa areia residencial de luxo onde Katarina tinha comprado com o seu dinheiro enquanto estávamos em Istambul. Carro para na casa de n°1.230, mais olhei para lado pensei ter avistado carro da Jéssica no outro lado da rua. Nessa hora o meu coração acelero que foi estranho.

Katarina: Gosta da casa Marcela?… Ei tá me ouvindo?

Marcela: Hnph? Claro eu adorei.

Katarina: Tá tão estranha, bem vou entrando espero lá dentro.

Marcela: Ok…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...