1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Brincando Com As Feridas... Parte 3

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Brincando Com As Feridas... Parte 3


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 46 - Brincando Com As Feridas... Parte 3


 Depois do banho relaxante.

 Eu pensei em desfazer as malas só que acabei deixando tudo dentro tirei apenas um pouco para usar no dia a dia. Dei uma mexida no notebook antes para ver as noticias se falaram alguma coisa desde saímos de Istambul, mais não teve nada que já grande alivio.

 Escutei companhia tocar minutos antes de eu ter entrando no banho, eu do quarto e desci as escadas e virei esquerda eu andei até cozinha quando escutei vozes vindas de lá, antes eu olhei na brecha da porta minhas suspeitas foram esclarecidas. Jéssica não houve duvidas, ela mudou pouco seu estilo, tá mais bonita.

 Eu não pensava que as duas fossem amigas, e já que nunca contei nada sobre o meu passado para Katarina, sempre mantive essa minha historia escondida. Tive medo de entrar quando meu celular toca me revelando, corri até escada fingi que descia gente fico frente a frente.

Katarina: Olha você ai… Jéssica essa e minha empresaria Marcela.

Jéssica: Tudo bem…?

Marcela: Sim, estou…

Katarina: Algum problema? Até que se conhecem?

Jéssica: Conhecemos-nos… Agora, não é?

Marcela: Sim, bem eu vou deixa-las conversando.

Katarina: Que isso, sente-se no sofá enquanto tomo banho eu já volto!

 Que saia justa. Não sabia que fazer, gente se sentou no sofá eu pude ouvir entrando no quarto dela quando Jéssica se afastava de mim ficando na outra ponta.

Jéssica: Quando voltou…?

Marcela: Hoje… Logo pela manhã, desde quando mora aqui?

Jéssica: Fez um ano que mudei para cá, voltei fazer faculdade agora trabalho como arquiteta. Estou ganhando bem pude comprar essa bela casa.

Marcela: Isso ótimo… Você está melhor do que eu.

Jéssica: Que quer dizer?

Marcela: Fiz muitas coisas erradas desde aquele dia… Varias merdas aconteceram…

Jéssica: Calma… Alba veio falar comigo quando você partiu para Istambul, ela disse tudo, ou quase. Nunca pensei que isso chegaria esse ponto, mais culpa minha por ter feito aquilo com você… Se eu pudesse voltar, mudaria tudo apartir daquele ponto só que não posso. Fui burra gente se encontrou depois de anos longe da outra agora?

Marcela: Pouco tarde… Para arrependimentos Jéssica, você deve estar namorando e vivendo muito bem com essa tal pessoal não…?

Jéssica: Quem dera… Mais pensei muito depois do que aconteceu comigo que devo escolher melhor as pessoas para minha vida… Foi um erro me casar com Lauren e o pior foi perder você…

 Meu coração acelera vendo que ela estava quase perto de mim, senti aquela vontade de beija-la, se não fosse pela chegada da Katarina com certeza iria rolar no sofá dela e na casa dela.

 Levantei e fui para varanda recuperar pouco do meu fôlego perdido nesses segundo que estávamos juntas. Pensei que não sentiria mais esse tipo sensação, depois longo tempo longe uma da outra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...