1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Brincando Com As Feridas... Parte 6

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Brincando Com As Feridas... Parte 6


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 49 - Brincando Com As Feridas... Parte 6


 Noite foi, e eu apaguei.

 Tinha tomado algumas, nem sei se aconteceu alguma coisa entre nós. Se houve eu não lembro. Única que sei ainda estava com mesmas roupas de ontem e deitada no sofá ao lado dela. Minha cabeça doía tanto que não conseguia ficar por muito tempo acabei levantando.

 Era mais de duas da tarde.

 Meu celular estava descarregado ainda por cima, o coloquei no carregador e fui ver se Katarina estava no quarto. Quando cheguei, quarto estava vazio. Tinha um bilhete sobre cama dizendo que ela tinha partido para Londres ainda ontem noite enquanto eu dormia no sofá.

 Devia ter previsto que ela faria isso, então eu desci tentei ligar para celular dela que só caia na caixa de mensagens. Essa atitude teria uma consequência, participação dela na fashion week tava garantida. Meu celular não parava de tocar todo momento e eu tive bolar alguma coisa.

Marcela: Que droga…

Jéssica: Ei? Que houve?

Marcela: Katarina foi embora.

Jéssica: Embora?! Como assim?

Marcela: Partiu para Londres ontem à noite. Merda… Devia ter ficado de olho nela e acabei me distraindo… Desculpa-me tos de cabeça cheia têm coisas pare resolver aff não sei que faço.

Jéssica: Que fará?

Marcela: Rezar, para que essa fashion week seja cancelada. Ou teremos que arcar com todos os prejuízos… Seja, estarei no zero.

Jéssica: Vou ajuda-la.

Marcela: Não… Darei um jeito, sabe muito bem.

Jéssica: Vou ajuda-la, não falarei duas vezes.

Marcela: Ok então. Preciso ir falar com os advogados, veremos se ainda temos uma salvação.

 Carro ainda estava na garagem e bem empoeirado, joguei uma água por cima dele só para tirar esse pó todo. Entrei nele, fazia tempo que eu não usava já que andava de van toda vez. Passei chave fui ver os advogados.

 Já pensava no que eles iriam falar, quando cheguei lá eles estavam bem sérios foram abrindo jogo para mim logo de cara. Falando que Katarina cancelou todos os contratos como modelo, isso deu uma mega divida de bilhões de reais e Dolores também.

 Ficha vinha crescendo ainda mais que eu tive tirar pouco da minha conta pessoal e pagar resto das dividas. Quando tudo foi resolvido tive que dar mão da casa onde morava e mandei levar todas minhas coisas pare meu antigo apartamento na cidade que fazia tempo, muito tempo que não usava.

 Nem queria ir para esse apartamento, aproveitei que Suzan estava em São Paulo fui vela no seu trabalho. Pelo que sei dela, abriu um restaurante fino numa areia bastante movimentada. Parei carro no estacionamento e nem parei para prestar atenção num grupo de vadias que falavam mal do meu carro.

 Entrei no restaurante e olhei em volta para tentar encontra-la, quando avistei e até acenei para ela que mandou subir segundo andar onde poderíamos conversar depois de muito tempo, eu acho.

Suzan: Sumida, retorna. Que cara e essa?

Marcela: Sabe que estava no ramo da moda?

Suzan: Claro que sei.

Marcela: Não mais, estou desempregada de novo.

Suzan: Sério?

Marcela: Sim, Katarina jogou tudo para lato e vazo. Multa foi grande por que ela e a estrela… Tive que abri mão parte da minha também para pagar resto faltava. Agora voltei para meu antigo apartamento.

Suzan: Não entendo você? Viajando mundo todo e ainda pisa-nos próprios calos? Você e burra?

Marcela: Acho que sou…

Suzan: Poxa amiga… Pode trabalhar aqui comigo?

Marcela: Não… Acho acabaria comendo em vez de servir as pessoas.

Suzan: Hahaha… Sério agora! Que vai fazer? Não venha com desculpas, você já não é mais uma garotinha Marcela. Pode vim trabalhar comigo, ou tenho uma amiga que trabalha no ramo da revista muito tempo. Vou passar endereço dela, espero vá dessa vez.

Marcela: Revista? Quem?

Suzan: Uma das maiores revistas de São Paulo, Magazine GG-Stars. Voltada para publico feminino. Nome dela e Roberta, você sabe bem de moda então quem sabe.

Marcela: Verdade, dessa vez você tem razão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...