1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Jogo Da Sedução

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Jogo Da Sedução


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 5 - Jogo Da Sedução


 Depois do almoço.

 Trabalho aumento ainda mais, minha mesa tava lotada de documentos para revisão relógio parecia estar contra mim que rodava bem lentamente e pensado que já tava quase no fim do meu turno. Joyce também não parava um segundo também e tudo para entregar ainda hoje... Parecia quase impossível de acabar, já que Jéssica não tava na empresa além do caos sem ter ninguém no comando... Era telefone tocando, era barulho vindo do escritório de trás, uma grande correia pelos corredores esse lugar parecia mais um inferno do que uma empresa de cosméticos até Lauren chegar e por todos em seu devido lugar acabando com esse tormento que havia começado com a saída de Jéssica.

Lauren: Quero falar com vocês Marcela, venha até meu escritório.

Marcela: Aconteceu alguma coisa?

Lauren: Só venha, quero falar com você.

Marcela: Ok. Só vou terminar esse documento vou lá... Ela também trabalha aqui?

Joyce: Sim... Foram as duas que começaram esse ramo e ambas são sociais, só que a Lauren tem todo controle da empresa também assim como Jéssica.

Marcela: Entendo...

 Levantei e fui ver que ela tanto queria falar comigo.

 Estranho disso tudo e que sala dela ficava pouco distante da Jéssica.

 Bati na porta duas vezes e entrei.

Marcela: Algum problema?

Lauren: Você está indo muito bem para quem começou poucos dias, ouvi-os falar bem quero promove-la ser minha secretaria pessoal... Vai ganhar muito mais do que ganha agora, eu sei muito bem difícil dividir espaço com muitos irmãos então aceita?

Marcela: Pessoal? Mais eu já sou secretaria da Jéssica, ainda sou estagiaria.

Lauren: Você ainda não entendeu não é...?

 Ela se levanta e tranca porta da sala.

 Como eu tava de pé... Joga-me contra cadeira se sento no meu colo e desabotoando sua blusa... Pego minha cabeça fazendo ficar cara a cara com seus peitos...

Lauren: Eu sei que ela revelou quarto secreto a você...

Marcela: Aquilo... Não sabia... Que existia...

Lauren: Esse e o jogo dela... Mais eu também estou de olho em você Marcela não só por que e amiga de infância dela mais pelo seu corpo... Quero chupa-los todinho eu deixarei você louca de excitação... Eu sei que quer só não aceita...

Marcela: Isso loucura...

Lauren: Não... Isso é apenas começo...

 Além de tudo isso ela também me beijo na boca... Coisa que Jéssica não foi capaz de fazer comigo enquanto tava presa na cama... Mais por que com Lauren essa tensão tão diferente...? Será que tava se segurando ou não queria ir muito afundo? Esse foi meu primeiro beijo que dou numa mulher, não era tão diferente assim como todos diziam, mais tem um sabor incrível que não conseguia me soltar dos lábios dela até alguém bater na porta acabando com todo clima que havia começado.

 Ela se levanta, ajeito sua roupa e abriu porta...

 Era Jéssica... Ainda bem que Lauren não tava usando batom nesse momento em ela me beijo se não eu também teria problemas poderia até perde emprego... Ajeitei-me também fingi que trazer alguns documentos só para quebrar esse fogo que queima dentro de mim.

Jéssica: Que está fazendo aqui Marcela...?

Marcela: Calma eu só vim entregar...

Lauren: Ela merece mérito pelo trabalho bem feito que venha fazendo com essa nossa empresa, você viu está dando duro ou não está notando isso?

Jéssica: Ela minha secretaria, trabalha pra mim e não pra você...

Lauren: Saiba muito bem disso Jéssica, empresa também é minha também.

Marcela: Para! Chega disso, não sou um brinquedo ok? Ou param com isso vou pedi minha demissão. Eu já estou saco cheio desses joguinhos de sedução... Voltarei ao minha sala tenham bom dia...

Jéssica: Espera... Marcela não é bem assim...

Marcela: Não venha atrás de mim... Se fosse realmente minha amiga não teria feito o que fez comigo... Mesmo digo mesmo para você Lauren... Se me tocaram novamente estou fora dessa empresa... Esse meu ultimo aviso.

 Tinha que colocar ponto final.

 Isso tava indo longe demais parecia um brinquedo sexual nas mãos delas isso eu não podia deixar acontecer. Voltei para meu escritório como já tava bastante nervosa e nisso tinha revisado todo o documento entregado em tempo quase bem antes de acabar meu turno... Minha cabeça parecia iria explodir qualquer momento fazia tanto tempo que não sentira uma dor como essa. Fechei escritório sai da empresa.

 Amanhã era sábado...

 Joyce disse que conhecia um bom bar onde podíamos beber e dançar vontade eu fui logo aceitando, gente foi para esse tal bar que não ficava tão longe da empresa entrar som tava rolando, musica até que era bom dava para se agitar no meio da galera e ela também tinha gosto para bebida, uma vodca pura que desceu como fogo pela minha garganta...

 Com ritmo da música me soltei... Ainda tava sóbria sabia que acontecia minha volta e sem querer esbarrei numa garota muito bonita tinha um corpo bem volumoso que chamava muito atenção... Mais ela me olhava de um jeito sem pensar eu a beijei bem no meio todo que nem se importaram muito... Mais logo cai na real, sai de perto dela corri até banheiro onde vomitei tudo para fora que havia tomado.

 Dei descarga joguei uma água no rosto... Minutos depois aquela garota que eu beijei entrou no banheiro, tinha pedido desculpas pelo tinha feito... Mais olhando de perto seu rosto era familiar... Quando disse seu nome era Suzan na hora ficha caiu era ela.

 Na época da escola era pouco gordinha mais bem valentona, foi segunda pessoa que tinha feito amizade depois que Jéssica tinha partido... Éramos grandes amigas e uma grande equipe quanto estávamos juntas... Mais vê-la magra com tudo em cima me fez sentir aquela pequena inveja pouco de vergonha por tê-la beijado sem saber.

Suzan: Marcela...? Sério é você...?!

Macela: Claro que sim... Mais que surpresa de onde tiro esse corpo todo em?

Suzan: Você também está muito bonita, fiquei surpresa com esse beijão que deu em mim desde quando você gosta de garotas...?

Marcela: Bem uma longa historia que devo contar depois... Desculpa pelo beijo.

Suzan: Se beija bem onde aprendeu? Pelo que eu sei não teve namorado hahaha...

Marcela: Sua maldosa... Hehehe, sério uma longa historia mais não pra agora.

Suzan: Venha eu pago uma bebida e podemos conversa e por tudo em dia.

Marcela: Então se prepara...

Suzan: Hahaha... Você não mudou nada não é?

Marcela: Não mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...