1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Precisamos Pensar Primeiro

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Precisamos Pensar Primeiro


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 51 - Precisamos Pensar Primeiro


 Tomei aquele susto quando escutei alguém bater na porta, e pior que gente estava nua. Joguei um lençol em cima da Jéssica e consegui me vestir rapidamente para ver quem estava batendo na porta, quando abri era Suzan entrando como um furacão sem mesmo esperar vendo ela deitada no sofá.

Suzan: Oh!… Ela?

Marcela: Shhh! Venha, vamos falar na cozinha sua matraca.

 Ela não parava de sussurrar no meu ouvido até chegarmos cozinha, não tinha nada pronto. Ela veio em uma péssima hora mais trouxe algumas coisas nessas sacolas que não tinha prestado atenção. Tudo besteiras o bastante para passar duas semanas e mais cinco potes de café.

Suzan: Teve sorte que trouxe café.

Marcela: Ainda bem, estava sem nem pensei muito nisso.

Suzan: Ei, se arruma vamos fazer compra no mercado.

Marcela: Não tenho que ir falar com ela, tal Roberta.

Suzan: Falei com ele ontem, marquei uma entrevista com ela no sábado. Está vindo para Brasil, chega amanhã e esse tempo para descansar. Não tem pressa vai dar tudo certo eu espero.

Marcela: Se não bota muita fé em mim?

Suzan: Quer mesmo saber? Que merda você andou fazendo pelo mundo? Esteve em vários lugares legais e incríveis tudo mais. Veja agora? Não faz merda. Nada da certo com você e tenho até medo de andar ao seu lado. Porra abre buceta dos seus olhos vê merda que está fazendo. Que caralho meu, pensei você fosse inteligente e tem diploma e blá, blá, blá… Quer saber? Vai se foder, isso tirei demônio do corpo.

Marcela: Tudo?

Suzan: Sim. Eu acho, vamos ou não no mercado? Veja esses armários aqui? Até um bom prato tem mais comida do que você. Parece uma casa de mendigo, passou a poupar dinheiro sua merda?

Marcela: Depois do rombo, talvez melhor pensar em vez de fazer merda de novo.

Suzan: Parabéns, falou algo que preste dessa vez.

Marcela: Vai se foder…

Suzan: Sabe xingar? Estou surpresa…

Marcela: Então vamos essa merda de mercado.

Suzan: Ok, dessa vez vai ser por minha conta. Vamos encher esses armários vazios.

 Depois desse rombo que Katarina vez comigo, tenho estar mais esperta dessa vez e eu pensei fazer Suzan esperar pouco só esqueci chuveiro tinha queimado, joguei uma mão de água no rosto. Escovei os dentes a deixei dormindo para irmos mercado.

 No meu carro não caberia muita coisa, então gente foi no dela. Suzan não parava de falar nem por um segundo, quando liguei som. Ela desliga, liguei e fico nesse jogo até ela parar carro no posto gasolina quase perto do supermercado.

Suzan: Não estou brincando Marcela, quero seu bem. Como sempre fiz mais vê-la com ela de novo me faz duvidar. Ela tirou tudo de você agora cai na cama? Abra os seus olhos espero dessa vez não erre. Falo isso como amiga, não pense errado mim.

Marcela: Eu sei disso, mais eu a amo muito. Sei que está preocupada comigo mais estou bem. Obrigada por dar esse apoio, farei isso dar certo outra vez. Você vai ver e irei esfregar na sua cara.

Suzan: Ótimo, então vamos.

 Demos volta e andamos pouco mais até chegarmos supermercando, pegamos dois carrinhos o lotamos com várias coisas que realmente estava precisando lá em casa e não demoro muito para carrinho encher, pegamos outro só para levar mais algumas coisas fico faltando sendo que nem fiz uma lista do que precisava.

 Como prometido, Suzan pagou conta foi bem gorda para ser exata. Levamos tres carrinhos até carro e deu tudo certo. Coube tudo só fiquei com algumas coisas não davam para ficar lá trás, devolvi os carrinhos e partimos para casa. No caminho paro no McDonald compramos uns lanches e voltamos para apartamento.

 Jéssica estava acordada quando chegamos, ajudou gente levar as sacolas até cozinha mais clima entre duas não eram das boas. Uma nuvem negra rondava as cabeças delas como se uma briga fosse ocorrer, quando terminamos de guarda tudo Suzan disse que tinha voltar para restaurante. Levei até porta nos despedimos e tranquei quando bomba caiu sobre minha cabeça.

Jéssica: Ela não gosta de mim?

Marcela: Ela gosta… Mais a deixe, Suzan e assim mesmo com todo mundo.

Jéssica: Foi ela que pagou tudo isso?

Marcela: Meio que devia para mim, então pago. Não saiu nada do meu bolso, tá? Agora temos comida para comer por meses. Trouxe algum hamburguês McDonald vamos comê-los antes que esfrie.

 Pouco a pouco ela foi entendendo toda situação, depois de comer lavei a louça tinha a pizza que ainda estava intacta de ontem. Acho dava para gente jantar hoje, ah eu comprei um chuveiro novo. Sabia mexer com isso, meu pai ensinou uma vez quando ele estava sóbrio.

 Não foi tão difícil, liguei torneira e saia muita água do que outro. Logo aproveitei e tomei banho no chuveiro novo. Assim que sai Jéssica estava se preparando para sair eu pensei que ficaríamos juntas essa noite também.

Marcela: Aonde vai?

Jéssica: Vou resolver algumas coisas, então não se preocupe comigo tá?

Marcela: Isso por causa da Suzan?

Jéssica: Não é… Apenas quero pensar pouco, sobre que rolou entre gente.

Marcela: Entendo… Vai se afastar de mim?

Jéssica: Nunca! Apenas foi pouco rápido sabe? Vamos indo com calma, sem pressa será melhor assim. Para nós duas e espero entenda.

Marcela: Tudo bem…

Jéssica: Tem WhatsApp?

Marcela: Tenho mais eu nunca usei.

Jéssica: Vou passar meu numero, assim podemos conversar. Também tenho que tocar minha vida, pronto.

Marcela: Rápido.

Jéssica: To indo, qualquer coisa me liga.

Marcela: Irei sim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...