1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Sua Vadia Desgraçada

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Sua Vadia Desgraçada


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 57 - Sua Vadia Desgraçada


 Antes de ir para trabalho, passei na casa da Roberta. Ela queira conversar comigo sobre websaite. Logo pensei iria reclamar pelo que tinha feito. Foi algo bem feito e bem organizado diferente de antes. Apesar de agora está ganhando bastante dinheiro pela demanda, fico feliz e me juntei a ela mesa para tomar café.

Roberta: Fez ótimo trabalho Marcela, acho estou em divida com você.

Marcela: Tava na cara aquele saite era um lixo?

Roberta: Deixei tudo nas mãos dela, agora vejo que estava errada. Agradeço e pelo que fiquei sabendo? Você confrontou a Vanessa?

Marcela: Desculpa, mais não deixaria ninguém pisar em mim.

Roberta: Vou ter uma conversa com ela. Depois do café, tenho uma surpresa para você.

Marcela: Surpresa?

Roberta: Sei que vai gostar.

 Agora queria saber que é depois do café. Fomos para garagem, quando eu vi aquele Gol bolinha azul. Fiquei sem reação na hora. Sempre queria um carro na época nem quando tinha dinheiro não comprei. Roberta jogou as chaves para mim e disse esse carro era meu.

Marcela: Oh! Amo esse carro, sério obrigada.

Roberta: Sabia que iria gostar, agora pode ir trabalhar com ele.

Marcela: Oh!... Incrível...

Roberta: Vamos? Temos muita coisa para fazer.

Marcela: Claro que sim.

 Ele tava novinho, intocável. Parecendo que estava tempo na garagem, só coloquei a chave e apartei botão para sentir ronco do motor. Ainda cheiro de novo. Coloquei o cinto e fomos para empresa.

 Pensei iríamos demorar pra chegar empresa. Se não fosse pelos atalhos que eu sabia já estávamos lá. Estacionei carro e foi bem na hora Vanessa chegava. Ela me viu de carro novo fecho cara mais para Roberta sorriu e falou “Bom Dia!” com aquela cara de bunda. Para evitar brigas deixei vadia entrar no prédio primeiro fui seguida.

 Quando chegamos ao escritório, minha mesa tava cheio de documentos. Até parecia contra ataque vindo dela. Isso me deixa com sangue nos olhos e queria pegar aquela vadia e socar aquela cara de princesinha filha da puta. Roberta viu e mando chamá-la e estava na hora de resolver essa situação toda.

 Antes esfole cara dela no asfalto com meu carro novo.

Vanessa: Chamo?

Roberta: Sentai ai... Que esses documentos estão fazendo na mesa dela?

Vanessa: Ora? Trabalho dela não é? Resolver tudo?

Marcela: Sua...?!

Roberta: Calma... Deixe-me explicar, ela minha secretaria. Não empregada da aqui entende agora?

Vanessa: Ah! Agora entendo, desculpa estressadinha.

Marcela: Por que não vai tomar...

Roberta: Marcela! Por favor...

Vanessa: Está bravinha?

Marcela: Sabe por que ela está assim? Tem medo tome seu lugar não é? Depois do que eu fiz com websaite? Ou aquele lixo? Devo dizer assim?

Vanessa: Como em tão pouco tempo, fez tudo aquilo?

Marcela: Para isso existem cursos, ou será que não sabia disso?

Vanessa: Aquele era meu trabalho! Não sei!

Marcela: Se não fosse por mim? Estaríamos todo indo rumo falência. Ou estou errada?... Revista está ganhando muito dinheiro agora, a demanda estão em altas que mais precisa?

Roberta: Chega, estou desapontada com você Vanessa. Voltara para quarto andar partir de amanhã. Não está pronta. Avisarei papai sobre esse assunto.

Vanessa: Que seja...

 Dessa eu não sabia, Vanessa era irmã dela. Até eu fiquei pouco sem reação na hora que a esperei sai e me sentei.

Marcela: Ela sua irmã?

Roberta: Sim... Desculpa por não ter avisado antes.

Marcela: Bem notei certa aparência... Sinto muito.

Roberta: De boa. Que temos hoje?

Marcela: Bem, aquele tal almoço com Ária?

Roberta: Ah! Esqueci dela, remarque para amanhã.

Marcela: Tem almoço com sua mãe, hoje à noite no mesmo lugar.

Roberta: Por mais que eu não queria, tenho que ir.

Marcela: Luke, para lançamento da nova revista.

Roberta: Ah!... Ligarei para ele daria uma desculpa, hoje não estou no clima.

Marcela: Sobre aqueles documentos? Dou conta.

Roberta: Muito bem, ao trabalho.

 Apesar de ter negado, fiz isso por ela. Fui para minha mesa e comecei separar tudo facilitar. Coloquei mão na massa. Não dei conta de quanta coisa errada e eu separei para ela ver depois. Pensei conseguiria terminar tudo antes do meu horário acabar só acabei ficando até tarde noite.

 Pior ainda estava na metade, eram mais de meia noite. Esses eram os mais difíceis do que os outros. Quando terminei? Já tinha amanhecido. Fui acordada pela Rafaela acabou de chegar com café quentinho.

 Rafaela: Você refez tudo isso? Em um dia?

Marcela: Sim... Estou morta, morrendo dor de cabeça.

Rafaela: Aqui, tenho uma aspirina. Beba com água e melhor.

Marcela: Hmm... Valeu.

Rafaela: Incrível...

Marcela: Nem me diga... Você sabia que Vanessa era irmã dela?

Rafaela: Sabia... Por isso não tivemos coragem de confrontá-la entende?

Marcela: Ah? Era por isso?

Rafaela: Sim... Ela trabalha bem no departamento de jornalismo e edição, mais desde ela veio para cá? Viro inferno. Ainda bem salvo a gente.

Marcela: Hmm... Vou para casa, avisa Roberta para me ligar depois.

Rafaela: Ela está sabendo, disse descansar quando precisar ela ligara.

Marcela: Tá bem...

 Juntei minhas coisas e entrei no elevador. Tomei todo aquele café sem perceber e de repente senti pouco tonta que pisei em falso mais alguém me segura, e fui agradecer era Jéssica.

Jéssica: Marcela?

Marcela: Jéssica? Que faz aqui?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...