1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Chega De Brigas, Vamos Recomeçar

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Chega De Brigas, Vamos Recomeçar


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 58 - Chega De Brigas, Vamos Recomeçar


 Fiquei surpresa ao revê-la novamente, desde nossa ultima conversa na minha casa e eu queria resolver nossa situação. Recuperar que eu perdi antes que seja tarde demais enquanto ela ainda está aqui na minha frente.

Jéssica: Ei?! Está tudo bem?

Marcela: Que nada... Virei noite trabalhando, e você? Que faz aqui?

Jéssica: Conversar com Roberta, que estou procura de emprego.

Marcela: Emprego? Mais você...?

Jéssica: Menti... Aquela casa era da minha prima tava lá temporariamente, mais ela não está. Preciso de lugar para ficar.

Marcela: Você tem lugar, comigo.

Jéssica: Não quero brigas...

Marcela: Eu sei e que tal um jantar lá em casa? Só nos duas?

Jéssica: Hmm...? Ok. Acho que não posso viver sem você.

Marcela: Ótimo, quer uma carona?

Jéssica: Que bom, estou sem carro.

Marcela: Você não mudou nada.

 Tudo ocorreu bem, seguimos para estacionamento e mostrei meu carro novo na qual fico bem surpresa. Entramos nele e antes de ir para minha casa queria pegar as coisas dela.

 Durante trajeto conversamos coisas aleatórias, estávamos nos dando bem apesar de tudo que aconteceu entre a gente.

 Chegando areia residencial. Me fez lembrar-me quando morava aqui com Katarina e da ótima vida tinha antes de tudo desmoronar diante meus pés.

 Estacionei carro próximo casa da prima dela, pelo jeito casa já tinha dono. Sairmos do carro e entramos. Algumas malas estavam prontas. Disse havia mais no andar de cima, esperei por ela aqui embaixo. Minutos depois ela desceu com mais duas malas em mãos.

Jéssica: Pronto, essa e a ultima.

Marcela: Tudo isso? Parece está levando casa toda.

Jéssica: Não seja ridícula? Apenas roupas e coisas pessoais.

Marcela: Hmm... Vamos?

Jéssica: Sim.

 Levei todas as coisas dela para carro, pensei que não caberia tudo mais deu certo e ela tranco porta e fomos para minha casa.

...

 Assim que chegamos, foi pouco complicado levar tudo para apartamento já que o elevador quebrou. Subimos pelas escadas foi um grande sufoco e pior estava cansada por ter virado noite trabalhando tive fazer tudo isso. Eu só tirei os sapatos e a blusa cai no sofá, morta de cansada.

Marcela: Finalmente em casa...

Jessica: Você está realmente cansada, descanse pouco eu arrumo tudo.

Marcela: Que bom... Tem tudo no armário, coisa da Suzan.

Jéssica: Ela realmente gosta de você não é?

Marcela: Até demais... Foi ela que arranjo esse emprego com Roberta, estou indo bem como secretaria.

Jéssica: Secretaria?

Marcela: Isso.

Jéssica: Por quê?

Marcela: Que Katarina fez comigo, sugo todo meu dinheiro. Que tenho e apenas para emergências. Tudo tem aqui em casa foi graças Suzan.

Jéssica: Amanhã vou lá de novo, preço de emprego também.

Marcela: Que vaga?

Jéssica: Gestão finanças. Espero conseguir essa vaga paga muito bem.

Marcela: Amanhã falo com ela...

Jéssica: Não precisa, vou lá também agora descanse você merece.

Marcela: Com certeza...

...

 Não sei por quanto tempo eu dormi, apenas senti cheiro de uma comida boa vindo da cozinha me fez acordar. Levantei do sofá escutava uns cochichos, olhei mais de perto eram Suzan e Jéssica conversando.

 Eram mais que dez horas da noite, tudo que eu planejei não acabou acontecendo e essa talvez possa ser ultima vez viro noite. Antes fui tomar banho, realmente estava precisando. Troquei de roupa e entrei na cozinha.

Suzan: Você ronca sabia?

Marcela: Haha... Também estava cansada, que esperava?

Suzan: Viro noite?

Marcela: Quero nem falar mais sobre isso, ah você conhecia irmã dela?

Suzan: Vanessa? Não, mais sabia na qual Roberta e que me conto.

Jéssica: Senta ai, jantar está quase pronto.

Marcela: Desde quando está aqui Suzan?

Suzan: Duas horas atrás... Trouxe aqueles doces que gosta mais como estava dormindo tão profundamente...? Gente comeu todos.

Marcela: Fala sério?!

Jéssica: Mentira. Estão guardados na geladeira.

Suzan: Hmm... Acho está pronto, vou colocar mesa galera.

 Resumindo tudo.

 Comemos e brindamos nosso retorno depois de muita luta e brigas.

 Eu a amo. Farei tudo para fazê-la feliz ao meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...