1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Jantando Com Inimigos - Parte 1

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Jantando Com Inimigos - Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 59 - Jantando Com Inimigos - Parte 1


(Algumas Semanas Depois...)

 As coisas estavam indo bem para gente, até que fim.

 Mais trabalhar com Roberta bastante complicada e estressante. Tenho que lidar com muita gente ignorante. Pessoas que tem bastante dinheiro para jogar pela janela coisa que eu agora tento segurar ao máximo.

 Apartamento está ficando pequeno, Jéssica decidiu comprar novos itens para casa que já estavam bem velhos deixados pelo meu irmão. Primeiro foi televisão, depois foi sofá, seguido pela geladeira e fogão novo. Também trocou cama nossa que fazia certo barulho horrível quando deitávamos. Trocamos também o chuveiro pelo amor de deus esquentava por dois minutos.

 Instalação foi bem rápida, um senhor que morava baixo de nos ajudo e demos uma grana para ele por agradecimento. Depois tivemos que limpar toda bagunça que a gente fez e sentamos no sofá novo era bem melhor do outro.

Jéssica: Ah, isso sim e conforto.

Marcela: Apartamento pequeno, já não cabe mais nada.

Jéssica: Eu sei... Vamos dar um jeito, como está indo Roberta?

Marcela: Fala sério... Estressante demais, sábado tem um jantar posso levar alguém comigo. Quer ir?

Jéssica: Não vai dar... Vou ver minha mãe, precisa de mim.

Marcela: Hmm... Que houve?

Jéssica: Coisa com meu irmão, e uma longa historia.

Marcela: Irmão?

Jéssica: Nunca falei dele né? Ele mais complicado da família.

Marcela: Você diz...

Jéssica: Vai ficar tudo bem?

Marcela: Sim, vou chamar Suzan ela lida com gente todos os dias.

Jéssica: Tem boca solta, espero que sim.

 Depois dessa conversa, tomos nossos banhos chuveiro novo. Troquei de roupa e fomos juntas para trabalho. Bom tinha alguém para conversar durante trajeto até o momento ela estava indo muito bem na areia que escolheu.

 Apesar de ter gente nova, os problemas pareciam não ter fim. Mesmo com websaite atualizado todos os dias. Houve certa queda nas vendas. Roberta tava bem nervosa quando cheguei escritório que nem viu entrar.

Roberta: Filha da puta... Droga.

Marcela: Que houve?

Roberta: Perdemos nosso melhor cliente. Ah, jantar será hoje e não mais sábado.

Marcela: Por quê?

Roberto: Temos fechar negócios com os japoneses, se não estamos ferradas. Ligue para Ellen mande ela vim falar comigo, diga que e urgente.

Marcela: Agora mesmo.

...

(Minutos Mais Tarde)

 Eu fui com a Roberta até casa da Ellen, ficava numa areia nobre de São Paulo. De longe dava para ver grande mansão dela. Tinha vários carros esportivos na garagem todos a mostras bem limpos e um sonho de consumo impossível para mim.

 Estacionei carro quase perto da entrada, sairmos juntas e entramos na mansão ela tava em seu escritório quando anunciaram nossa chegada. Olhou para gente mando sentar na maravilhosa poltrona vermelha sangue que eu já adorei.

Ellen: Já sei por que está aqui, depois tanto tempo.

Roberta: Desculpa. Preciso de ajuda, por favor? Só dessa vez tia.

Marcela: Tia?

Ellen: Essa garota?

Roberta: Essa e Marcela, minha nova secretaria pessoal.

Ellen: Hmm... Prazer em conhecê-la, muito jovem para trabalhar como secretaria?

Marcela: Já me acostumei.

Ellen: Eu te vi na televisão com aquela garota modela Katarina?

Marcela: Está resolvido, estou tentando esquecer esse problema.

Ellen: Os japoneses estão relutantes, mais tem alguém brigando por eles. Você sabe quem é essa pessoa?

Roberta: Marlena! Eu sabia...

Marcela: Marlena? Eu a conheço! Trabalhamos juntas na edição de Paris.

Roberta: Por que não disse antes?!

Marcela: Você não me falou nada... Essa mulher e muito gananciosa, capaz de tudo para ser melhor. Ela rude e grossa com as pessoas sua volta. Mais talvez possa tentar falar com ela. Consigo lidar com ela, nunca pisou em mim.

Ellen: Veremos no jantar de hoje à noite. Agora nos de licença, preciso falar em particular.

Roberta: Espere-me lá fora, por favor.

Marcela: Ok.

 Tive que sair do escritório, as coisas estavam bem sérias e não dava para ouvir nada do que elas conversavam. Ficaram horas lá dentro e quando tava bater porta abre Roberta não falou mais nada apenas mando irmos para carro.

Marcela: Onde?

Roberta: Minha casa.

 Liguei carro e fomos para lá. Roberta não queria contar como foi conversa com Ellen. Apenas dirigi calada até chegarmos casa dela.

Roberta: Quero você no jantar de hoje. Tá?

Marcela: Ok. Tem algum problema se eu levar alguém?

Roberta: Suzan... Não é?

Marcela: Como sabe? AH, deve ter contando.

Roberta: Bom que leve ela, as coisas vão ficar feias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...