1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Certo Acidente Na Banheira

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Certo Acidente Na Banheira


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 6 - Certo Acidente Na Banheira


 Gente fica conversando até altas horas da noite, e era bom saber que ela tinha dado volta por cima agora uma grande mulher bem sucedida na vida apesar da gente não ser tão diferente assim. Mais Suzan havia passado dos limites, tava muito bêbada eu claro que eu não podia deixa-la desse jeito. Carreguei para fora do bar e a coloquei dentro do seu carro esportivo que tava estacionando logo frente. Deitei no banco de trás e entrei no carro.

Marcela: Onde se mora...?

Suzan: Rua Afonso, casa 112.

Marcela: Ok... Vou leva-la para casa...

 Carro dela era um desses novos esportivos desse ano, bem conservado parecia tinha aquele cheiro de novo como se tivesse comprado recentemente. Liguei GPS marquei nome da rua. Não levo muito tempo já era tarde noite transito tava calma bastante para chegarmos rápidos a casa residencial de luxo dela.

 Parei carro próximo da entrada, falei que era uma amiga de escola dela mostrei o tal cartão de acesso, fui autorizada entrar. Descemos pouco mais rua para chegarmos a casa, estacionei carro na garagem tive mais uma dificuldade de tirá-la do carro por ter adormecido.

Marcela: Acorda... Vai já estamos em casa...

Suzan: Aff... Leve-me no colo vai...

Marcela: Tá tirando né...?

Suzan: P-para de ser fresca me leva vai...

Marcela: Eu mereço...

 Para tira-la do carro foi maior sufoco... Pior que vomito pouco não chão e só assim ela entrou correndo para casa dela em direção ao banheiro enquanto fechada porta do carro e limpei chão.

 Fiquei surpresa com tamanho da casa dela era bem maior do que a da Jéssica. Mais a única diferença era tudo térreo não tem um segundo andar como todas as casas tem e quarto dela era bem no meio da casa, ao lado ficava cozinha mesa de jantar, outro era banheiro logo atrás das cortinas era seu escritório. Sua cama tava desarrumada e algumas peças de roupas jogadas sobre chão até mesmo peças intimas, ela não tem dom da limpeza ou por não ter tempo de ajeitar as coisas.

Marcela: Olha essa bagunça...

Suzan: Não tenho tempo para ajeitar as coisas...

Marcela: Ok... Tá fique longe você está fedendo bebida, vai tomar um banho...

Suzan: Ok...

 Vasculhei seu guarda roupa atrás de algo leve para que ela possa dormir. Só que era bem difícil achar no meio dessa bagunça toda... Realmente minha vontade jogar tudo no chão arrumar eu mesma só que não era minha casa então não podia fazer isso e vontade que não falto. No meio de tanta roupa encontrei uma regata grande shorts abaixo do joelho que podia usa-los sem ter nada por baixo.

 Quando entrei no banheiro Suzan já tava sem roupa, por ela estar bêbada eu tinha que ajuda-la... Foi ai que me puxou para dentro da banheira, minhas roupas que eram as únicas estavam toda molhada e pior meu celular também estava encharcado de água e eu tentei sair mais ficou sobre mim desabotoando minha blusa social... Nessa hora tive que para-la.

Marcela: Não... Melhor não.

Suzan: Por que...? No bar você não pensou duas vezes...

Marcela: Tava fora de mim... Àquela hora agir sem querer.

Suzan: Mentira... Vejo bem em seus olhos, você já experimento isso não é? Foi com quem? Diga?!

Marcela: Jéssica... Lembra...?

Suzan: Jéssica...? Agora entendo... Foi por isso, como pude ser tão idiota...

Marcela: Suzan... Ainda éramos crianças não havia sentimento nenhum... Eu sempre gostei da sua amizade... Éramos um time lembra?

Suzan: Sim, eu lembro... Mais agora meus sentimentos são diferentes... Eu não falei nada por que... Você ainda falava sobre ela nunca tive chance de dizer que gostava de você muito mais do que pensa.

Marcela: Por favor... Não é piore as coisas, apenas quero sejamos amigas... Você não e única que tem sentimentos por mim...

Suzan: Claro... Você escolheu Jéssica não foi...?

Marcela: Não... Que ela fez comigo não posso chamar de sentimentos entende? Só quero aquela nossa amizade antes nada mais...

Suzan: Mais eu não quero...

 Não adiantava nada que eu disse impediu que beijo entre gente rolasse pela segunda vez. Não podia negar que ela tinha pegada forte e envolvente impedia desse basta nisso tudo... De repente começou subir um calor dentro de mim, por ela esta sem roupa e eu também agi sem pensar acabei fazendo mesmo que Jéssica fez comigo e tornado clima ainda mais picante...

 Claro que não acabou por ai... Gente saiu da banheira fomos para cama, mesmo estando molhadas... Ali mesmo tirei roupa caímos juntas... Apensar de eu querer dar um basta nisso não estava conseguindo... Alguma coisa dentro de mim gritava pra que isso acontecesse... Mais não falava nada em parar... Isso foi até altas horas até o sol raiar...

 Eu acordei com brilho do sol em meu rosto que estava bastante forte, levantei da cama fitei relógio. Era mais de meio dia, Suzan tava apagada na cama ela nem sentiu saindo de perto dela. Minhas roupas estavam seca apenas calça tava pouco úmida uns minutos no sol e eu a vesti, só agora notei que celular que molho era dela e não o meu estava dentro da bolsa, quando peguei para ver se tinha alguma ligação, logo numero da Jéssica apareceu... Minutos depois ela liga e foi quando coração aperto.

Marcela: Jéssica...? Que foi?

Jéssica: Onde está? Podemos nos encontrar? Preciso falar com você sobre aquilo... Por favor, não desligue quero pedir perdão...

Marcela: Difícil acreditar em você Jéssica... Onde se tá?

Jéssica: Estou em casa agora, me encontre no parque vila lobos... 15h?

Marcela: Estarei ai...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...