1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Jantando Com Inimigos - Parte 2

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Jantando Com Inimigos - Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 60 - Jantando Com Inimigos - Parte 2


 Fui pegar Suzan no restaurante dela, na verdade? Era para pega-la na casa dela mais moça não estava lá, disseram teve uma emergência foi verificar que aconteceu.

Quando cheguei lá, tava maior gritaria. Uns dos chefes se atraso dava para escutar os gritos delas do lado fora. Nunca vi tão brava, hoje Roberta está com tudo.

Suzan: Aff... Ah vamos embora antes coloque fogo nessa cozinha.

Marcela: Ok...

Sem muito papo, deixamos restaurante e seguimos para outro. Esse ficava perto do estádio do Morumbi. Pouco mais pra frente entrando num bairro chique.

Encontrei carro da Roberta estacionada pouco minha frente. Estacionei atrás dela era única vaga disponível. Deixamos carro e entramos no restaurante.

Marcela: Fica de boa, não faça nada estúpido.

Suzan: Cala a boca... Olha ela ali.

Marcela: Atrás de mim.

Suzan tava muito brava, nem mesmo espero já foi entrando feito uma doida e eu claro tive que ir atrás dela para evitar. Acenei para Roberta sentamos a mesa com ela meu lado.

Suzan: Cadê francesa rude?

Roberta: Que bicho te mordeu garota?

Marcela: Melhor não perguntar...

Ellen: Lá vem ela.

 Sempre andava com ótimas roupas, tudo da marca francesa. Ao lado dela e a sua filha Mila Belacc. Suzan a fitava com se fosse comê-la viva. Dava para sentir forte tensão no ar.

 Ambas se sentaram, seguida jantar foi servido na qual era comida francesa. Respirei fundo dei garfada na comida. Até que estava bom macarrão, mais odiava molho que vinha junto.

Marlena: Soube da sua crise Roberta, e a negociação com os japoneses.

Roberta: Por isso estamos aqui.

Ellen: Tentar um acordo.

Marlena: Por que acha faria um acordo? Sabe quem eu sou?

Suzan: Sim, eu sei...

Marlena: Suzan... Hmm... Já era de esperar.

Marcela: Precisamos da sua ajuda, para fortalecer as exportações.

Marlena: Ah, então e por isso? Quem foi pessoa que projeto seu websaite?

Marcela: Eu.

Marlena: Estou surpresa com você Marcela, trabalhamos juntas sei que tem grande potencial. Está feito. Passarei lá amanhã para finalizarmos tudo. Ficarei pouco tempo no Brasil.

Roberta: Agradeço, de verdade.

Ellen: Então, podemos pedir sobremesa.

 Por essa não esperava. Marlena confia no meu trabalho e tudo acabou dando certo e depois da sobremesa fomo embora.

 Claro levei Suzan até casa dela, e pensei que fosse para restaurante mais tava muita raiva ainda ou então ela iria estrangular tal chefe.

 Depois fui para minha. Era mais de meia noite, Marlena não parava de falar sobre moda etc... Roberta tava feliz pelo resultado positivo. Eu também.

 Guardei carro e entrei no prédio. Jéssica ainda tava acordada, joguei as chaves no pote. Tirei os sapatos e me juntei a ela no novo sofá.

Jéssica: Então?

Marcela: Tudo certo... Fecharão negocio.

Jéssica: Que bom... Falei com meu pai sobre gente.

Marcela: Então?

Jéssica: Ele nos deu aquela casa da praia lembra? Que era da minha mãe?

Marcela: Sério...? Ele abriu mão dela?

Jéssica: Sim. Você que decidi. Se vamos ou não.

Marcela: Claro que vamos... Esse lugar pequeno, como eu disse antes e temporário já não temos espaço sobrando para aquelas coisas que compramos.

Jéssica: Então, começamos amanhã?

Marcela: Fechado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...