1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Antigos Amores e Antigos Amigos... Parte 3

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Antigos Amores e Antigos Amigos... Parte 3


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 64 - Antigos Amores e Antigos Amigos... Parte 3


 Roberta veio para cima de mim eu não pude deixar-la isso acontecer entre gente já foi graças a ela tenho esse emprego e que eu fiz foi errado.

 Recuei e ela ficou bastante surpresa com isso, pior tinha trancado porta tem essa opção usando celular caso de emergência.

Marcela: Roberta... Por favor, eu não posso deixar...

Roberta: Por que não?... Só por que sou sua chefa?

Marcela: Apenas... Vamos esquecer isso ok?

Roberta: Se não fizer comigo, essa pode ser seu ultimo dia nessa empresa.

 Isso não era justo... Não podia perder esse emprego, jurei para Jéssica que eu nunca mais faria esse tipo de coisa novamente. Mais eu falhei. Houve com Raysa foi grande um grande erro da minha parte. Acabei cedendo.

 Só que Roberta não daria opções, e eu tive que fazer com ela... Foi tão estranho que eu nem acreditei que eu Marcela fiz sexo com minha própria chefa. Bom disso tinha finalizado que comecei com Raysa.

 Ela tinha ficado satisfeita e eu também, me vesti novamente e já deu minha hora de ir embora. Antes Roberta me entrega meu salário e disse tive um aumento e depois tudo ela fez por mim, e eu nem deveria ter pegado esse dinheiro mais eu tinha contas para pagar.

 Peguei minhas coisas e deixei empresa bastante nervosa pelo que eu acabei de fazer hoje. Em vez de ir para casa? Fui para um bar ficava no outro lado da rua na qual eu já sou cliente faz tempo.

 Não tinha quase ninguém, fui direto ao barman e pedi uma cerveja. Quando cara se senta ao meu lado. Pediu mesma coisa que eu. Olhei para ele até que bonitinho bem arrumado e tinha uma aliança no dedo. Ou seja? Ele era casado, ou pelo menos eu acho que e.

Dean: Ei, tudo bem?

Marcela: Não... Fiz muitas cosias errada hoje e eu não sei como vou encarar minha namorada nos olhos dizer que fiz sexo uma antiga amiga e chefa.

Dean: Uau... Tá mesmo fudida.

Marcela: Nem me fale... Você e casado?

Dean: Era... Fiz certas merdas...  ele acabou tudo comigo.

Marcela: Ele? Você e gay?

Dean: Sou? Por quê?

Marcela: Por nada... Que houve?

Dean: Ele descobriu que eu tava o traindo com outro, e boom! Acabou.

Marcela: Parece que não somos únicos... Um brinde as nossas merdas, saúde!

Dean: Hahaha... Saúde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...