1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Antigos Amores e Antigos Amigos... Parte 4

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Antigos Amores e Antigos Amigos... Parte 4


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 65 - Antigos Amores e Antigos Amigos... Parte 4


 Nem sei que houve no bar, eu me lembro bebi muito com Dean... Agora eu não sei como voltei para casa se eu fui para cara.

 Quando acordei estava deitada num sofá, minha cabeça doía tanto que sol queimava meus olhos. Eu não estava em casa... Ainda tava com as mesmas roupas de ontem e minhas coisas também estavam aqui.

 Procurei por ele, casa era grande sem andares. Ótima casa falando verdade, sol batia em todos os cantos. Fui para cozinha e nada. Voltei e procurei nos banheiros, mais escutei alguém no jardim. Fui verificar e era ele.

Marcela: Dean!

Dean: Oh, bom dia... Você apagou, não sabia onde você morava então trouxe até a minha casa. Fique calma! Nada aconteceu tá.

Marcela: Eu sei... Obrigada.

Dean: Vamos entrar, farei uma sopa para tirar essa ressaca.

 Eu me sentia horrível por dentro. Como pude ficar tão bêbada e vim para uma casa de uma pessoa que eu mal conheço?

 Entramos na cozinha, ele preparava sopa e me sentei atrás do balcão. Pouco tempo ele colocou panela no fogo e aquele cheiro bom começava subir.

Marcela: Fiz alguma coisa errada?

Dean: Não, ficamos conversando coisas aleatórias e começou ficar pessoal ai você deu ultimo gole... Apago. Foi difícil levá-la para carro.

Marcela: Não sou de beber mais... Abri uma exceção.

Dean: Entendo... Aqui beba.

Marcela: Essa casa toda... Sua?

Dean: Sim. Fui eu que projetei. Sou arquiteto, gosto?

Marcela: Incrível... Já morei numas dessas casas quando estava por cima.

Dean: Ah agora eu entendi... Você era empresaria da Katarina a modelo?

Marcela: Haha... Longa historia... Vadia me deixou na mão, por isso eu estou nesse grande buraco sendo uma secretaria novamente... Transei com minha chefa para eu poder manter meu emprego... Engraçado não acha?

Dean: Você e doida... Fez sexo com sua chefa?

Marcela: Antes... Fiz sexo com uma amiga de escola, dentro da empresa só que eu não sabia lugar tinha uma câmera escondida. Enfim... Não sei como vou olhar para ela de novo.

Dean: Eu pensei que minha vida fosse complicada... Sua namorada?

Marcela: Jéssica? Estávamos vivendo boa vida, depois de tantas dificuldades mais eu não sei como falar para ela.

Dean: Você não quer mais trabalhar como secretaria?

Marcela: Não foi minha melhor opção, na hora tava precisando de dinheiro e acabei aceitando trabalhar como secretaria. Mais quero outra coisa. Roberta leva uma vida bem agitada, não e minha praia mais sabe?

Dean: Sabe mexer com finanças?

Marcela: Sei, por isso que tenho dois diplomas.

Dean: Não acredito... Ainda trabalha como secretaria?

Marcela: Não era fácil na época... Tinha acabado de sair tal, foi quase meu primeiro emprego. Mais que tem em mente?

Dean: Que tal trabalhar para mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...