1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Voce Um Pedaço Mal Caminho - Parte 1

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Voce Um Pedaço Mal Caminho - Parte 1


Escrita por: Shinikkaa-01

Capítulo 69 - Voce Um Pedaço Mal Caminho - Parte 1


[Algumas Semanas Depois]

 Eu estava indo tão bem trabalhando com o Dean, mais Jéssica estava tendo alguns problemas com Lauren. Pensei que tudo tava indo muito bem entre as duas mais na hora entrei senti clima tenso.

Marcela: Rose, cadê Jéssica?

Rose: No segundo andar, elas acabaram de brigar.

Marcela: Sabe motivo?

Rose: Melhor você ir lá.

Marcela: Ah, entendo.

 Entrei no elevador e cliquei no segundo andar, não sei que estava havendo entre as duas. Já fazia tempo percebi que ela andava um pouco estranha e cansada. Fez uma semana que gente não faz algo intimo. Toda hora que eu olhava tava escrevendo ou mexendo no notebook, ou virava noite e dormia no sofá.

 Saindo do elevador fui direto para sala dela, quando entrei tava mexendo notebook nem noto minha presença. Encostei porta e fui para trás dela nem percebeu e toquei nos seus ombros para fazer uma massagem, foi onde ela relaxou pouco pude ter uma conversa sobre que está acontecendo.

Marcela: Que houve entre você e Lauren?

Jéssica: Nada demais...

Marcela: Sério?

Jéssica: Tá! Era para fecharmos negocio com uma empresa nos estados unidos mais ela agiu pelas minhas costas... Estrago tudo. Essa era nossa única chance de fazer a nossa empresa ganhar dinheiro... Merda... Que raiva.

Marcela: Não tem outro jeito?

Jéssica: Não sei... Temos uma semana para resolver esse problema ou teremos que fechar a loja. Não temos demandas suficientes, agora perdemos essa chance.

Marcela: Acho tem alguém possa ajudar.

Jéssica: Quem?

Marcela: Lembra quando eu ainda era empresaria da Katarina?

Jéssica: Lembro?

Marcela: Conheço alguém trabalha com esse tipo de coisa, pode te ajudar.

Jéssica: Quem séria essa pessoa?

Marcela: Krystina Eleonor

Jéssica: Que?!... Impossível, você a conhece?

Marcela: Katarina sempre teve coisa do melhor, e Krystina solução.

Jéssica: Desculpa... Estou sem opções... Ligue-me assim se conseguir alguma coisa.

Marcela: Pode deixar.

 Krystina era fácil de encontrar, ultima vez que nos vimos foi em uma seção fotos na qual Katarina fez propaganda. Agora soube que ela está em São Paulo, vai ter um festival onde anunciaria seu novo cosmético. Ela me deve favor está na hora cobrar por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...