1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Deliciosa Secretaria Estagiária >
  3. Voce Um Pedaço Mal Caminho - Parte 2

História Minha Deliciosa Secretaria Estagiária - Voce Um Pedaço Mal Caminho - Parte 2


Escrita por: Shinikkaa-01

Notas do Autor


penúltimo capitulo

Capítulo 70 - Voce Um Pedaço Mal Caminho - Parte 2


 Krystina ta aqui em São Paulo, e tenho até sábado para convencê-la ajudar Jéssica eu sei que ela vai. Soube por Suzan ela vai almoçar no restaurante dela, peguei carro fui ao encontro dela.

 Ela ainda não estava comendo, essa era minha chance. Fui para perto dela em sentei chamando sua atenção. Ela sorriu e baixo tela do notebook parecendo estar surpresa ao saber que estou vivendo em São Paulo.

Krystina: Ora, ora... Marcela, quanto tempo.

Marcela: Faz bom tempo desde ultima vez que nos vimos, já deve ter ficado par da minha situação?

Krystina: Sim... Aquela vadia da Katarina! Fiquei com uma raiva dela tão grande que levei meus advogados para cima dela. Consegui devolvesse tudo. Ninguém sua meus produtos sem dar calote. Mais que faz aqui?

Marcela: Quero ajude minha namorada, ela tem comercio de cosméticos mais está com alguns problemas. Aqui veja por si mesma.

Krystina: Ah... Veio atrás do favor né? Bem sua cara, deixe-me ver...

 Entreguei-a os documentos que Jéssica entregou e olhou bem reviso varias e varias vezes. Levo certo tempo para dar uma resposta espero seja positiva.

Marcela: Então?

Krystina: Vocês tinham uma grande chance com essa empresa russa, são os melhore do mercado. Que houve?

Marcela: Ela não compareceu reunião, ou seja? Cancelaram.

Krystina: Quem são as donas?

Marcela: Jéssica e Lauren Carvenovve.

Krystina: Lauren... Agora vejo a razão.

Marcela: Que?

Krystina: Lauren e minha irmã mais nova, pela assinatura eu já desconfiava fosse ela mais tudo bem. Irei lá hoje de tarde. Vamos resolver isso.

Marcela: Ok, eu te vejo lá.

 Por essa não esperava, Krystina fosse irmã da Lauren.

 Sai do restaurante, entrei no carro. Dei as ótimas noticias para Jéssica ficou feliz por ter conseguido alguma coisa. Pior estourei meu horário de almoço. Liguei carro e fui para escritório. Dean ficou pouco furioso mais tudo fico bem entre a gente.

 Hoje trabalho foi tranqüilo não tinha quase nada para fazer, já deu a minha hora de ir. Arrumei mesa e guardei notebook dentro da bolsa fechei escritório. Quando tava para sair? Eu escutei vozes vindas da sala do Dean.

 Porta tava meio aberta e não tinha ninguém no escritório, olhei pela brecha era nada mais do que a Katarina. Por que ela estaria aqui depois do que fez comigo? Vontade era de invadir essa sala bater na cara dessa vadia desgraçada mais me mantive total controle escutei que eles conversavam.

Dean: Já te disse para não vim aqui... Quantas vezes?

Katarina: Preciso da sua ajuda... Não tenho mais nada.

Dean: Isso problema seu... Quem manda largar tudo? Penso que séria fácil? Sai e da um chute na bunda sem conseqüência?

Katarina: Eu me arrependo do que eu fiz Dean... Foi por isso que eu voltei, preciso de um lugar para ficar. Estou sem nada no bolso eles tiraram tudo.

Dean: Obvio... Melhor modelo do mundo? Do nada decide encerrar carreira e por qual razão?

Katarina: Vou contar... Eu estava grávida e já estava começando chamar atenção da mídia. Minha relação com meu ex não tava indo muito bem. Na ultima vez ele ligou para mim? Marcela estava comigo, ela era minha empresaria. Tentei devolve dinheiro mais paguei as multas e entre outras coisas.

Dean: Eu sei... Fiquei sabendo, pode ficar lá em casa por enquanto.

Katarina: Valeu primo.

Dean: Então vamos logo, vou preparar algo.

 Quando eles estavam vindo fingi que estava saindo da minha sala e foi quando que gente ficamos frente a frente. Não disse muita coisa. Falei algumas palavras e deixei escritório. Entrei no carro eu liguei para Jéssica perguntei se as coisas com Krystina deram certo.

 Ela disse que sim, mais explicaria melhor assim que eu chegasse. No caminho eu fiz algumas compras e depois fui direto para casa. Quando cheguei, me abraço feliz e ela tava diferente de antes. Mais tinha algo mais ai.

Jéssica: Foi sucesso, Marcela.

Marcela: Então? Como vai ser?

Jéssica: Mais tem uma condição...

Marcela: Que é?

Jéssica: Ela quer levar loja para Los Angeles, Lauren e eu concordamos mais falei teria falar com você antes... Que acha?

Marcela: Uau... Incrível, então gente vai para Los Angeles.

Jéssica: Oh... Eu sabia que iria concordar, partiremos amanha depois do almoço.

Marcela: Isso merece uma comemoração.

 Estava feliz por ela, mais não vou deixá-la sozinha em Los Angeles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...