História Minha distração - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Itasaku Entre Outras, Sasusaku
Exibições 11
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hay pessoas,mais um ae..!
Obg
🌼

Capítulo 2 - Segundo


Tava num canto qualquer da sala quando olho para o lado e vejo Kakashi,ele vinha caminhando em minha direção,virei e fui de encontro ao mesmo.
-Fico feliz pela sua presença aqui-disse sorrindo.Eu forcei um riso que aparentava claramente minha falsidade e meu desprezo por aquele lugar.
-Só por dois meses!-agora o sorriso foi sincero
-É eu sei,mas quando acabar não vai estar cantando vitoria-deu um sorriso que admito,convincente-vai ver que aqui não é um hospício cheio d loucos q pensa,e as vezes as pessoas podem ser bem agradáveis..enfim,vai se sentir bem.Pode vim sempre q quiser!-Agora ele estava sério.
-Ah claro,por que então estaria aqui não é mesmo!-disse sarcástica
 Ele afirmou com a cabeça e saiu.A sala já estava bem cheia comparada de quando cheguei,percebi que todos já estavam se sentando então fui até uma cadeira de frente para Kakashi e de costas para porta e sentei.Todos já estavam sentados conversando,menos eu que estava quieta mexendo no celular.

-ATENÇÃO..Turma Vamos Todos Ficarem Calados Por Favor Por Q Preciso Falar-disse Kakashi.
 Ele olhou pra mim e guardei meu celular antes que ele dissesse algo na frente de todos só para me irritar.Todos calaram e prestaram atenção nele.Fiquei reparando em algumas pessoas presentes ali,exemplo,tinha uma menina que aparentava ser extremamente tímida mas ela era muito linda.Tinha a pele bem clarinha,os cabelos pretos azulados e os olhos num estranho tom branco,perolado;veja quem está falando,a garota de cabelo rosa.! Tinha também um esquisito que parecia ser chato pra karaleo ao lado dela,era loiro e tinha olhos azuis,falava alto e era super alegre,digamos assim.Tinha também um de cabelo preto,os olhos grandes e as sobrancelhas..AAH as sobrancelhas são enormes iguais à duas taturanas.Este estava do outro lado da roda,de frente para o loiro.
  Parece q Kakashi estava falando umas baboseiras à algum tempo por que eu nem prestei atenção nele,só quando me chamou persebi e mirei minha atenção no mesmo.
-Liza,por favor.-me chamou olhando pra mim de um jeito como se estivesse falando para eu levantar e me apresentar.E olhe só,era exatamente o que eu tinha que fazer.
 Como eu sou muito foda entendi a linguagem dos olhos e levantei.
-Me chamo Eliza Guilbert,tenho 17 anos e é tudo que precisam saber sobre mim...-eu disse
 Ia me sentar mas Kakashi soltou um alto e claro.:
-Por enquanto!-riu
 Dei um sorriso e um olhar ameaçador pra ele quando escutei a porta se abrir atrás d mim,Kakashi desviou o olhar para ver quem era e sorriu,me virei e vi ele.Não acreditei quando vi aquele cara super elegante,gato e gentil por acaso chamado Itachi que por acaso o conheci na padaria quando me esbarrei nele.
 Muito obrigada mãe da minha mãe,como a mesma diz,rainha do mar Iemanjá. Ou Poseidon,ou Zeus.Ele olhou pra mim e deu um sorriso gentil,retribui e voltei à sentar rezando para q fosse de frente pra mim.
-Itachi,pensei que não viria-disse Kakashi dando um sorriso que foi retribuído.
-Desculpe,tive que resolver uns assuntos pendentes-respondeu o cara.Opa.
-Tudo bem,sente-se,estávamos apresentado os novatos-olha para mim-Liza,esse é o Itachi.
 Haha como se eu ainda não o conhecesse,mas não disse nada apenas o cumprimentei como se não nos conhecêssemos mesmo.
-Oi Itachi,sou Eliza Guilbert-disse sorrindo.Eu sou muito falsa.
Ele aparentemente entendeu e também agil como se acabassemos de nos conhecer ali.
-Olá..Eliza,seja bem vinda-apertou minha mão e foi se sentar e eu fiz o mesmo.
 Ele se sentou do lado de um outro cara loiro,este tinha cabelos lisos e grande e também tinha olhos azuis mas o cabelo grande não passou despercebido por mim.!


Notas Finais


Quem quiser dar sugestões estou aceitando à partir do próximo capítulo que já está pronto,Obg bjus de luz 🌠
🌼💀❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...