1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce amizade♡ yoonmin >
  3. Voltamos💕

História Minha doce amizade♡ yoonmin - Voltamos💕


Escrita por: min__milly

Notas do Autor


Oie minha famíliaa lindaa💕que cada dia da crescendo meu Deus muito muito obrigada mesmo amo vocês💕💕

Boa Leitura😙

Capítulo 11 - Voltamos💕


Fanfic / Fanfiction Minha doce amizade♡ yoonmin - Voltamos💕

Eu e Yoongi estava na estrada quando ele olho para mim e fala. 

-acho que estou com fome sabe. Começo a sorrir. 

-okay vamos para uma cafeteria que tem aqui perto. 

-certo. Chegamos na cafeteira mim sento na mesa ele vai pega nossos café quando Yoongi se senta agente olha de vagar e ver duas meninas tirando foto da agente eu olho para ele rápido e ele para mim chego mas perto dele e falo baixo. 

-elas estão tirando foto ou não é só coisa da minha cabeça. 

-sim também estou vendo e também acho melhor agente ir e fala logo com o diretor. 

-sim vamos leva o café. Agente saímos de Lar as meninas venho atrás eu olho Yoongi mim puxa. 

-não olha só andar. Uma menina se aproxima.

-nao quero atrapalhar vocês dois, mas vocês são aqueles da revista que são o casal mas fofo. Eu e Yoongi sorrimos.

-sim somos. 

-ai meu Deus, queremos fotos. 

-sim pode vim. Tiramos fotos eu e Yoongi achamos estranho porque nunca aconteceu isso mas sabemos que estávamos crescendo, agente entra no carro ainda sem acredita. 

-e serio agente está conseguindo Jimin. 

-sim estamoss. Que felicidades. 

-sim somos o casal mas lindo do mundo kkkk. 

-isso mesmo. Chegamos em casa fui toma banho Yoongi se deita no sofá e liga a TV só vejo o grito 

-jimin jimin estamos na TV de novo.eu rapidamente coloco uma toalha e ligo a TV do meu quarto.

-estou vendo. TV está falando que a empresa colou ótimo anúncio para o preconceito. Sim não vou mentir mas estava mim sentindo lindo vou para o espelho ajeito meu cabelo molhando e falo. 

-Park jimin e todos do grupo está aqui o prêmio de vocês e vou eu e vou todo lindo tanto tchau para minhas fãs, huh quero fala para vocês eu amo vocês todos e muito obrigado se não fosse por vocês agente não estava aqui. Quando abro meu olho vejo Yoongi morrendo de sorrir. 

-kkkkk você está viajando tão longe mesmo né Jimin. Ele pega no meu ombro,eu mim viro e dou um sorriso sem jeito estava com vergonha vou para o banheiro termina o banho quando saio Yoongi estava dormindo. Vou é mim deito perto,Ele abre o olho.

-já termino. 

-sim pode ir toma banho. Quando termino de fala Yoongi se vira de uma fez e coloca a perna em cima de mim e mim abraça. 

-não  não eu não quero deixa eu fica só um minuto assim por favor. 

-Yoongi tem que ir está sujo. Ele só geme e veja o olho aproveito também vejo acabo dormindo. Só vejo a luz na minha cara Yoongi estava tirando foto de novo eu dormindo. 

-Yoongi que sacooo.jogo o travesseiro na barriga dele. 

-aí meu jimin vem aqui. Ele pula em cima de mim e começa a fazer cosquinha. 

-aí Yoongi isso dói aiii. Agente começa sorrir juntos ele mim abraça e começa a fala. 

-como será se agente se casar. Olho para ele rapidamente e sorriu.  Mas calma só pensei. 

-aah seria ótimo meu sonho você sabe né. 

-eu amo você meu gordinho baixinho. 

-para com isso. Bato no peito dele. Você sabe que eu não gosto. 

-kkkkk só é a verdade vamos dormir estou mordo de cansado. 

-sim vamos. Eu mim viro e como sempre ele mim abraça, agente dormir. 

Acordo com meu celular tocando passo um minuto para abrir meus olhos pego meu celular Jin estava ligando. 

~alô Jin bom dia. 

~bom dia pequeno menino. 

~kkkk. 

~estou ligando para fala que 10:00 horas todo mundo na empresa vai ter reunião. 

~okay Jin obrigado por avisar.

~de nada, agora já vou. 

~certo beijos tchau. Desligo e mim levando. 

Yoongi ainda estava dormindo aproveito vou merenda e deixa merenda para ele. Depôs vou sair um pouco para o shopping pego meu carro e saio quando chego. Vou para uma loja compro Um casaco preto igual para eu e Yoongi usar. Depôs fico andando um pouco compro sorvete e vou para o carro e ir para casa, quando estou indo Yoongi liga. 

~alô bom dia meu amor. 

~bom dia cadê você. 

~eu estava no shopping já estou chegando. 

~certo estou aqui esperando. 

Quando chegue vejo Yoongi deitando no sofá assistindo drama.

-cheguee. Ele se levanta rápido e olha para mim.

-que bonito né park jimin.

-que foi. 

-não mim levou. 

-kkkk mas olha o que eu comprei.

-uau que fofo eu amo preto você sabe. 

-eu sei amor. 

-nossa e igual. 

-vai ter reunião já já. 

-vou toma banho, e mim ajeita e cola esse casaco. 

-certo vou espera aqui. Ele sobe e fico assistindo drama, Yoongi acabar eu olho para ele. 

-nossa amo que lindo você em. 

-gostou. Tiramos fotos e fomos quando chegamos estava muitas meninas no lado de fora eu e Yoongi ficamos olhando. Entramos na empresa e Vejo todos.

-nossa que saudades de vocês kkk. Todos sorrir jungkook fala. 

-mas que tanta gente é aquela. 

-né eu e o jimin vimos kkkk.

-meninos isso é uma notícia que vocês estão ótimos vocês conquistaro todos em menos de 24h. O diretor fala todos nós dar um sorriso de felicidade. 

-sim e agente vai continua. 

-sim vamos. 

Agente fala e conversar muito até que V se levanta... 




Desculpaa mas so amanhã esse e especial kkkkk😉não perda.  


Notas Finais


Gente amanhã tem mas é muitoo especial então como falei lá me cima👆muito obrigado mesmo agente estamos crescendo e isso é ótimo porque sei que vocês estão gostando 💕💕então é isso meus amores tchauu e até amanhã beijos bem forte e boa noite💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...