1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce amizade♡ yoonmin >
  3. Sim sobre nosso segredos

História Minha doce amizade♡ yoonmin - Sim sobre nosso segredos


Escrita por: min__milly

Notas do Autor


Famíliaaa tudo bem com vocês❤então tomara que gostem, aah amanhã tem presentação todos meninos então vamos fazer assim quero fala com vocês porque estou muito ansiosa e não vou pode assistir porque não tenho TV acabo😔😔então quero que vocês mim falei tudo certo❤


Boa Leitura💕

Capítulo 12 - Sim sobre nosso segredos


Fanfic / Fanfiction Minha doce amizade♡ yoonmin - Sim sobre nosso segredos

Todos nós estávamos sorrindo V e jungkook se levanta, todos olha para eles.

-então gente eu e o V vamos se cansar. 

-wow, meu Deus que bomba. Jin fala. 

-kkkk que bom. 

-agente vai ter que fica um pouco longe por causa da lua de mel. 

-agente dar um jeito mas parabéns.o diretor fala e sair da sala. Eu mim levando para abraça eles dois. 

-parabéns meus amores toda felicidades tá. 

-obrigado jimin, obrigado Yoongi. 

-de nada. Todos nós sair estava lotado de gente sorrindo e tanto tchau. Quando chego em casa Yoongi veja a porta e corre para mim abraça eu dou um sorriso e vou para  geladeira Yoongi senta no sofá e fica mexendo no celular e pego água mim sento na mesa e fico olhando o jeito dele. Ele rapidamente olha para mim,eu desfaço como não deve- se acontecendo nada. Ele vem e se senta na mesa. 

-sabia também queria água. Ele pega o corpo da minha mão e mim beija. 

-Yoongi estava pensando agente sais. 

-não amor vamos aproveitar essa noite aqui em casa. 

-okay vou toma banho. 

-hey o senhor pensar que vai aonde Sem mim chamar. Olho para ele é sorriu ele sair da mesa e corre e mim abraça eu fico sem reação foi de surpresa eu abraço ele também é dou um sorriso ele dar uma gargalhada tão gostosa que eu adorava ouviu. Pego na mão dele e levo para o quarto. 

Vejo a porta e puxo ele para cima de mim eu beijo ele loucamente, ele bate na minha bunda e beija meu pescoço dou uma gemida. Ele olha para mim. 

-eu já sei o que você quer park jimin. 

-sabe Yoongi. Eu levo ele para cama e chego no seu ouvido. Esse noite e da gente estava com saudades dele na minha boca. 

Yoongi geme muito e morde meu pescoço. Dou um grito bem baixinho ele pega no meu cabelo é fica olhando para o teto. Depôs de tudo eu mim deito por  cima dele, ele respira fundo e mim abraça. 

-você é muito bom nisso jimin.

-kkkk você acha. 

-sim eu acho. 

-okay agora vou toma banho. 

-também vou. Depôs que acabamos o banho, Yoongi dormir eu vou jantar deixo ele dormindo pego um pedaço de bolo. 

-huh melhor bolo. Mim sento na varanda fico olhando para as estrelas o céu estava lindo respiro fundo como, eu não estava afim de dormir mim levando e vou para o  sofá e fico olhando meu celular ate que acabo dormindo acordo de manhã Yoongi estava mim chamando. 

-jimin jimin acorda. 

-oi Yoongi estou acordando para. 

-estou vendo abre esse olho. 

-aí que coisa deixa eu dormir.

-kkkkk você trabalha tanto né que esquece que dia é hoje. Olho para ele é pego meu celular. 

-aí meu Deus como sou idiota. Ele se senta perto de mim. 

-parabéns branquinho hoje é seu dia. Ele beija minha testa. 

-obrigado meu amor. Beijo na boca dele. 

-então quer fazer o que você. 

-huh não pensei nisso. 


(suga:mim levando não vejo o jimin hoje é aniversário dele quando vou merenda kkkk estava dormindo no sofá vou para mesa e ligo Para os meninos. 

-alô. 

-V. 

-oi Yoongi.

-hoje é aniversário do jimin estava pensando fazer aniversário surpresa. 

-sim boa ideia.

-assim vou chama ele para sair vocês arruma tudo aqui em casa. 

-certo pode deixa vou fala para todo mundo agora. 

-ok obrigado.  

-que isso de nada.) 

-então amo vamos sair um pouco. 

-tá bom,vou mim arruma. Quando vou para banheiro ainda com sono fico mim olhando no espelho sou tão burro meu Deus. Meu celular,toca. 

~alô

~parabéns filho. 

~mamãe muito obrigado. Vejo uma voz do mesmo jeito do V. Então mãe vou desligar beijo. 

~beijos. 

Vou toma banho mim arrumo. 

-nossa jimin você está lindo. Mim olho no espelho e tou um sorriso. 

Yoongi pega na minha mão e agente sair. Chegamos num lugar lindo dançamos comemos. Mas Yoongi estava direto no celular isso é estranho. 

-amor vamos volta. 

-já. 

-sim já é 5:00 horas. 

-tá vamos. Quando chegamos em casa abre a porta ai meus Deus V e todos deu parabéns mim beijou. Quando olho para lado minha mãe e meus irmãos meu pai. Eu começo a chorar minha mãe vem até em mim,ela mim abraça e mim beija.

-mãe a senhora nunca saio de lar agora está aqui mamãe. 

-sim e mas filho vou mora aqui. 

-sério na acredito. Eu choro mas. 

-jimin na chora. 

-amor eu compre uma casa para sua mãe e todos mora. 

-Yoongi obrigado. 

-de nada. Ele limpa minhas lágrimas e mim beija.

-então vamos comer o bolo. Jungkook rap monter fala. 

-sim vamos kkkkk. 

Agente come, V eu e minha mãe começa a dança ficamos acordado a noite toda bebendo e dançando eu estava muito muito feliz todos estava lár eu fico bêbado o V também agente se abraça Juntos e começa a canta Yoongi fica só reparando eu canto e danço kkk V estava dançando parecendo um doido nós dois cai no chão Yoongi se levanta e mim pega pelos braço. 

-já tá bom danado vem vai dormir agora. 

-nãoooo. 

-siim. Yoongi tira minha roupa e mim coloca na cama todos dormir na minha casa Yoongi se deita comigo e fala no meu ouvido. 

-amanhã e outro dia mas especial. 

-an? O que está falando. 

-amanhã você vai ver dormir meu amor. Ele beija meu rosto e agente dormir💕


Notas Finais


Gente até segunda meus anjos então gente mim ajuda deixa no comentário seus Twitter se você deve mim falei tudo por favor eu quero saber como eles estão por favor cada momento kkkkk. Um beijo bem grade e bem forte para vocês é segunda tem mas não perca❤❤❤Yoongi vai fazer coisas muitas mesmo viu kkkkk tchauuu❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...