1. Spirit Fanfics >
  2. Minha doce ilusão ( Kim Namjoon) >
  3. Para sempre

História Minha doce ilusão ( Kim Namjoon) - Para sempre


Escrita por: kamy1020

Notas do Autor


Volteiiiiii
Gente sei que demorei mas estou de volta, apesar de alguns problemas, peço perdão... Maaaaaas voltando amo vocês.
Curtam mais um capítulo!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 21 - Para sempre


Fanfic / Fanfiction Minha doce ilusão ( Kim Namjoon) - Para sempre

        Uma semana antes...

Namjoon me ajudou muito me dando consolo, mas apesar de tudo essa foi a semana em eu percebi que Kim Namjoon não era apenas mais um casinho, ele é o homem da minha vida, o cara que eu quero ficar para o resto da minga vida.

Namjoon parecia matar a saudade de mim, nossa semana diria que foi muito prazerosa, estou toda dolorida mas guardo em minha memória os melhores momentos meu e dos meninos e é claro minhas amigas e de namjoon, tá até parecendo que tô me despedindo né?

Mas é que sei lá, três meses pra mim parece muito tempo, não vou negar que tenho medo de entrar naquele avião e quando eu voltar pra cá tudo estiver mudado, não gosto de pensar nisso mas é inevitável.

Estou nesse momento arrumando minha mala, quando senti me agarrarem por trás deixando um beijos pelo meu pescoço.

- você tá muito safado ultimamente- falei me virando e beijando namjoon carinhosamente

- três meses é muito tempo pequena, eu estou matando a saudade- falou ele

- você disse isso a semana inteira- falei e ele me empurrou de leve na cama ficando por cima

- eu te amo bebê- falou ele com a voz rouca

E mais uma vez estávamos fazendo amor, eu sei que meus pais precisam demim mas sei lá, eu não quero ir e voltar pra minha triste realidade.

   No aeroporto...

- amor me ajuda aqui?- pedi ao namjoon

- claro amor- falou ele

Namjoon está estranho, nervoso, nunca vi ele assim, será que aconteceu alguma coisa?

Ficamos um tempinho esperando a chamada do vôo, de repente namjoon se levantou e se ajoelhou, tanto os meninos, as meninas e eu ficamos confusos.

- amor levanta, para com isso- falei com vergonha, já que muitas pessoas olhavam para nós

Namjoon tirou a máscara que ele usava e quando eu ia falar alguma coisa, namjoon se pronunciou.

- eu sei que você tá achando tudo muito estranho mais... Eu preciso te falar uma coisa- falou nervoso, levou uma das mãos para o bolso da calça e de lá tirou uma caixinha pequena e meu coração se acelerou- pequena... Eu sei que somos muito jovens, ainda temos muito o que enfrentar mas eu quero enfrentar minhas dificuldades com você ao seu lado, quero acordar  e te vê dormindo ao meu lado eu...- ele abriu a pequena caixinha e pegou minha mão- amor... Você quer se casar c-comigo?

Eu estava em choque, tava tentando assimilar suas palavras, ele esperava minha resposta, estava tremendo e muito nervoso.

- e então amor... Qual é sua resposta?

-VOCÊ AINDA PERGUNTA KIM NAMJOON?- falei transbordando de felicidade- MAS É CLARO QUE SIM MEU AMOR!!!

Pulei em cima de meu namorado... Ops noivo...

- te amo pequena- falou quando nos separamos do beijo

- também te amo meu amor- falei sorrindo e ouvindo os meninos falando besteira

Meued não importava, mesmo que eu estivesse com uma dor no peito por ter perdido minha irmã, estava feliz pois vou ficar com o amor da minha vida.




Notas Finais


Então gente foi isso
Espero que tenham gostado
Eu não abandonei a fic gente
Eu só precisava de um tempinho
Maaaaas eu voltei
Amo vocês
E comentem por favor
Eu te amo vocês!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...