1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Doce Perdição - Bubbline. >
  3. Carma...

História Minha Doce Perdição - Bubbline. - Carma...


Escrita por: Yui-Funami

Notas do Autor


Boa tarde!

Primeiramente.
Muito obrigada por todos os favoritos e comentários! *----*
Mais um capítulo fresquinho para vocês e eu espero que gostem...
Desculpe os erros e se não for pedir de mais ^^
Comentem hehe...
Att; Yui-Chan.

Capítulo 4 - Carma...


Fanfic / Fanfiction Minha Doce Perdição - Bubbline. - Carma...

(03 MESES DEPOIS)

P.V.O BONNIE.

 - Vai ficar enfiada aqui até quando?

 - Não estamos aqui não faz nem 01 hora... _ Respondi concentrada no microscópio enquanto fazia algumas anotações no meu caderno...

 - Jujuba... _ Chamou Cake suspirando entediada_ Estamos aqui a... Deixa eu ver _ Fez uma pausa olhando a tela de seu Iphone _ A três horas e vinte e seis minutos pra ser mais exata...

 - Nossa! O tempo realmente voa quando estamos... _ Joguei meu corpo para trás na cadeira enquanto encarva o teto do laboratório_ Ele voa quando fazemos o que gostamos... _ Sussurrei a ultima frase, meu pai sempre dizia isso quando minha mãe nos levava para busca-lo no centro de pesquisas... Suspirei balançando a cabeça procurando afastar a tristeza dos meus pensamentos.

 - Então... Já está na minha hora... _Dizia ela chamando minha atenção_ Eu ainda tenho um encontro com um gatinho.

- Hum... _ Soltei um leve sorriso de canto com aquela carinha _ Um encontro, sorte sua... Há meses eu não sei o que é isso... _ Puxei uma longa lufada de ar me sentindo a beata da turma.

 - Quem me dera PB..._ Respondeu meio sem graça_ Eu vou encontrar um gatinho sim, mas é o gatinho que eu recentemente adotei... Ele já deve estar com fome no meu quarto e eu tenho que ser responsável né...

Me despedi de Cake voltando as minhas pesquisas me dedicando um pouco mais aos meus estudos....

23h29min...

Finalmente me entreguei ao cansaço... Estava exausta, mas feliz! Eu seguia os passos que meus pais queriam sem problemas, afinal eu era apaixonada pelo que eu fazia... E hoje eu não precisaria me preocupar com o Gumball, já que ele foi dormir na casa de um coleguinha, eles iriam viajar logo de manhã para acampar em algum lago mais ao Sul com outros coleguinhas e um professor supervisionando... Seriam três dias sem aquele pestinha correndo pela casa ou batendo na porta do meu quarto dizendo ter tido um pesadelo ou não estava conseguindo dormir...

Sai do laboratório da faculdade apressada, o tempo ameaçava virar uma tempestade e eu odeio dirigir com chuva, não exatamente pelo fato de chover, mas eu sempre acabo fechando os olhos involuntariamente quando algum clarão corta os céus da cidade...

 - Bonibell?... _ Escutei um voz familiar me chamar quando eu atravessei o ultimo corredor _ O que faz aqui a essa hora?

Me virei dando de cara com o Peppermint, ele estava... Fitei-o dos pés a cabeça... Todo suado e trajando o quimono de judô da nossa instituição...

 - Ah!... Oi Pepper... _ Cumprimentei com um aceno_  Pois é, eu acabei perdendo a hora com as minhas pesquisas... Sabe como é né...

 - Sempre dedicada... _ Brincou ele me flertando, sentir meu rosto corar e minhas bochechas formigarem_ Esta tarde, quer que eu te deixe em casa?

 - Não não... Eu estou de carro, pode ir para a sua casa sem problemas...

 Agradeci o Pepper procurando me apressar ou a chuva acabaria me pegando.

Caminhei às pressas rumo ao estacionamento da faculdade, alguns relâmpagos se faziam presentes me fazendo querer repensar se eu não deveria virar a madrugada estudando ao invés de encarar o volante do meu Maserati GranTurismo S preto, herança do gosto do meu pai, mas até que eu gosto desse carro... Avistei meu possante e quando já dava graças a Deus escutei gemidos baixos próximo ao meu carro... Meu coração gelou e meu estomago revirou, seria literalmente sacanagem pegar alguém se amassando ou coisa pior na seca que eu me encontrava... Olhei ao redor e o barulho havia parado, entrei no meu carro e quando fui ligar o mesmo duas pessoas passaram um carro a frente do meu e pra minha alegria estavam quase se comendo, a mão com a chave do meu carro abaixou lentamente enquanto meu campo de visão registrava  o momento... Meus olhos se arregalaram ao ver a Natasha à coordenadora do conselho ético da faculdade aos beijos com Marceline que a encostava contra a porta de um carro na minha frente... Elas se amassaram um pouco até que a “Rainha Gelada”, que após esse show vejo que não tem nada de fria no final das contas, ela se despediu levando um tapinha na bunda ao sair... Ai meu Glob! Se a Marceline me pega espiando ela eu no mínimo estou frita!

Fiquei imóvel torcendo para que ela não me notasse... Foi quando ela olhou para os céus enquanto tirava a parte de cima do seu quimono da facul ficando apenas de top e a parte de baixo...  Me lembrei da Fionna delirando algo sobre a capitã do Judô ser a maior gata... De fato o corpo da Marcy era um tanto bonito... Ela se dirigiu para o seu carro sem notar minha presença... E eu... Eu tratei de sumir daquele estacionamento o mais rápido possível!

Liguei o som selecionando qualquer musica aleatória enquanto dirigia sem prestar muita atenção no que escolhia... Por fim deixei tocar - Halsey – Hold Me Down.

Tradução: Segura-me.

Meus demônios

Estão implorando para que eu abra minha boca

Eu preciso que eles

Mecanicamente façam as palavras saírem

Eles me enfrentam

Vigorosa e brava os assisto atacar

Me incendeiam

Lambendo as chamas que eles causam


 

Eu vendi minha alma para uma garota

E ela me disse que eu era sagrada

Ela me tem ajoelhada

Mas é o diabo que está me tentando


 

Me contenha

Me contenha

Escapando pelo fundo sem fazer barulho

Me nocauteie

Me nocauteie

Dizendo que eu quero mais, que é para isso que eu vivo...

 

 Atravessei a Avenida Pio XII, e pra minha alegria começou a chover forte! Mas não reduzi a velocidade eu pretendia chegar logo em casa... Os clarões já cortavam os céus para todos os lados, iria ser uma longa noite de chuva raios e trovôes...

 -Arg! Eu só quero chegar em casa... Eu só quero chegar em casa... _ Repetia para mim mesma mantendo meus olhos firmes lutando contra meus reflexos a cada raio ou trovão que atravessava meu caminho...

Acelerei um pouco mais e notei que já ultrapassava os 140km/h, foi quando um idiota não respeitou o sinal fechando furando o cruzamento a minha frente! Por instinto joguei para esquerda, mas não vi o carro que vinha logo ao meu lado e acabei pegando o carro a esquerda em cheio, foi tudo muito rápido e vi uma Ferrari 599 GTB Fiorano capotar ao meu lado! Desci do meu carro correndo após acidente e em meio à chuva eu consegui ver a Marceline tentando tirar o seu cinto e saindo atordoada do seu carro...

 - M-Marceline! _ Só podia ser brincadeira! Será que essa garota está em todos os lugares?_ Você esta bem?! _ Me aproximei amparando-a.

 Ela se escorou no carro e eu a ajudei a se sentar no chão, peguei meu celular mandando a localização para a Betty com uma breve mensagem...

 

“Me envolvi em um acidente...

Acabei pegando o carro de um Abadeer sem querer...

Ela está bem, mas liga pra policia e manda uma ambulância”

 

Abri o porta malar do meu carro pegando um guarda chuva e um kit de primeiros socorros... Sentei ao seu lado com o guarda chuva aberto, ela me encarou com um leve sorriso de canto...

 - Você poderia ter batido mais leve... _ Brincou ela _ Eu tinha acabado de “lavar” o meu brinquedinho... _ Finalizou olhando para sua Ferrari toda amassada...

- Hehe... Não foi minha culpa _ Desabafei_ B-bem... Foi e não foi... _ Procurei encarar o chão_ Um idiota furou o sinal e por reflexos joguei para o seu lado... Desculpe por isso _ Sussurrei.

 Ela segurou o guarda chuva com a mão esquerda e com a direita segurou meu queixo com a ponta do seu dedo indicador me fazendo encarar seus olhos verdes esmeralda.

- Não se preocupe comigo... Se preocupe com meu carro _ Brincou ela me fazendo arquear uma das sobrancelhas meio confusa.

- C-como é?!...

 - Brincadeira... _ Sorriu ela de canto_ Agora não se culpe e além do mais eu aceito que você faça os primeiros socorros antes dos paramédicos...

Procurei cuidar da Marcy enquanto a ambulância do meu hospital não chegava, limpei os cortes e fiz pequenos curativos... Não demorou muito e fizemos o boletim de ocorrência enquanto os enfermeiros cuidavam da Marceline, ela insistiu em andar sozinha dispensando a maca... Em pouso tempo estávamos adentrando o meu hospital, onde solicitei que fizessem um checape geral na mesma, acomodando-a na melhor suíte que estava disponível...

Toc..toc...

- Entra..._ Disse ela.

- Olá... Como você se sente... _ Perguntei sentando no pé da cama.

 - Não precisa de todo esse tratamento... Eu já poderia estar indo para casa...

 - Não é verdade, você poderia estar com alguma hemorragia ou algo quebrado... _ Respondi sem graça_ E por falar em quebrado o meu seguro já recolheu os dois carros. Pode ficar tranquila que eu te devolvo sua Ferrari novinha em folha... _ Sorri tentando anima-la.

 - Eu já disse... Não precisa se preocupar com isso, esse carro é meu e o velho nem sabe que estou aqui... _ Disse ela segurando minha mão.

Corei um pouco e acho que aquela demonia percebeu, pois me fitou dos pés a cabeça...

Passamos a madrugada conversando... Logo os meus médicos me trouxeram os exames e eu tratei de conferi-los junto a Betty que após ver que tudo estava bem e ficar a par do acontecido foi para casa... A tempestade lá fora continuava firme e forme me fazendo ter vários sustos com raios próximos ao hospital, Marcy se acabava de rir dos meus sustos que de fato quebraram um pouco o gelo...

 

07h25min da manhã...

 

 - Senhorita Abadeer... _ Chamou o medico na porta me fazendo despertar da cadeira em eu que eu tirava um cochilo_ A senhorita já esta liberada, pode ir para casa, como você já sabe o cinto de segurança salvou sua vida e você ficara no máximo com escoriações e pequenos machucados...

Acompanhei Marcy até a saída com ela quase indo na porrada com o enfermeiro que insistia que era o procedimento padrão os pacientes irem de cadeira de rodas até a saída...

 - Poxa, nem parece que você sofreu um acidente nessa madrugada _ Dizia o enfermeiro _ Eu só estou fazendo o meu trabalho, mas minha patroa ta aqui do seu lado... _ Dizia me olhando achando graça dos pitis da pálida _ Se ela te liberar você pode ir andando...

 

Marceline me olhou vitoriosa esperando uma resposta.

 

 - Arg! Não me olhe assim _ Fitei-a seria _ Regras são regras, não são feitas para de fato serem quebradas... _ Sorri mostrando a ponta da língua.

- Ta falando serio?! _ Indagou emburrada _ Eu ando mais rápido que essa joça aqui! _ Bufou irritada.

E nós finalmente chegamos na frente do hospital, e um dos carros do hospital já estava a minha disposição...

 - Onde eu te deixo... _ Perguntei colocando o cinto.

 - Sei lá... _ Respondeu olhando pelo vidro_ Eu não estou a fim de ir para casa... O velho vai viajar amanhã cedo e eu prefiro esperar ele sair pra eu chegar toda roxa sem ele me encher de perguntas...

 

E por um longo minuto o silencio reinou dentro do carro...

 

 - Humm... Podemos ficar na minha casa então _ Sugeri meio tímida _ É, é claro se você tiver outros planos eu enten...

- Fechado então! _ Sorriu de canto me fitando_ Afinal você me deve! Tem que cuidar de mim!

- Eu devo o conserto do seu carro engraçadinha! _ Respondi cruzando os braços fingindo estar brava.

 - Relaxa eu não mordo... _ Brincou ela_ Não muito é claro...

 

 Ela falou a ultima frase praticamente sussurrando para si mesma, mas ainda assim consegui escutar ficando terrivelmente corada, meu coração disparou e parecia que eu havia acabado de comer um quilo de gelo, pois meu estomago gelou me dando calafrios pelo corpo... E assim liguei o carro me dirigindo finalmente para a minha casa...

 

Continua...

 


Notas Finais


Bom por enquanto é isso ^^

Desejo um mega feriado para todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...