1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Doce Perdição - Bubbline. >
  3. Apartamento 202

História Minha Doce Perdição - Bubbline. - Apartamento 202


Escrita por: Yui-Funami

Notas do Autor


Boa tarde ^^

Desculpem a demora...

Boa leitura e espero que gostem <3

Capítulo 5 - Apartamento 202


Fanfic / Fanfiction Minha Doce Perdição - Bubbline. - Apartamento 202

P.V.O MARCELINE

Nunca 15 minutos andando de carro foi tão enfadonho, demorado e silencioso... Os minutos pareciam se arrastar contra a minha vontade...

Bonnie parecia EXTREMAMENTE congelada naquele volante.

 - Bubblegum, quer que eu dirija?

Perguntei colocando minha mão em sua perna, mas a reação que eu esperei de tipo ela me olhando com uma cara safada passou longe da realidade... Foi mais pra a gente quase ocasionando outro acidente... Bonnibel afundou o pé no freio ao sentir o meu toc em sua perna.

 - O QUE pensa que esta FAZENDO?! _ Perguntou ela assustada me encarando.

 - Apenas estou pedindo pra dirigir... _ Respondi sua pergunta já cruzando para o outro lado do carro em direção à porta do motorista _ Vai logo, passa pro outro lado_ Pedi sorrindo ao abrir a porta.

 - É, talvez seja melhor você dirigir... _Dizia ela passando para o banco do carona.

Coloquei o cinto de segurança ligando o carro, fiz questão de sair cantando pneus, deixando um sorriso sacana escapar ao virar na segunda avenida...

 - Eu pensei melhor... Estou ótima pra dirigir! _ Disse Bonnie visivelmente desconfortável.

- Relaxa Bonnibel... _ Pisquei_ Eu só estava querendo sentir um pouco de emoção...

 - Aham... Emoção...  _ Dizia ela me fitando_ Se todas as suas emoções forem iguais as que eu já vi... _ Sussurrou ela...

 - Anda me espionando agora é... _ Indaguei sarcástica vendo-a ficar vermelha de vergonha.

Depois dessa breve conversa o silencio se fez presente até o final do trajeto, estacionamos em frente a um grande prédio no centro da cidade e logo o porteiro ao ver a Bonnie abriu o portão nos dando passagem...

 - Seja bem vinda Senhorita Bubblegum...

 - Ah! Obrigado Joaquim, eu estou sem meu controle... _ Respondeu ela sempre bem educada.

- Não se preocupe senhorita, é só me chamar quando precisar entrar...

Em poucos minutos tomamos o elevador seguindo para a cobertura...

***

P.V.O BONNIBEL.

 

Finalmente cheguei em casa... E pra minha felicidade acompanhada de uma certa hospede pálida, e como eu nunca tive que dar uma de anfitriã eu estava incrivelmente perdida, mil pensamentos se passavam em minha mente e eu tinha certeza que minha mãe estava rolando no caixão de vergonha pela minha falta de trato com essa situação...

 - Bonnie... Bonnibel?! _ Chamou Marceline _ Podemos entrar ou vamos ficar aqui na porta paradas?

 - Ah!... Claro V-vamos _ Abri a porta me sentindo meio idiota por ficar parada por 06 minutos encarando a entrada de casa_ Eu só estou meio sonolenta pela noite...

Marcy me encarou de forma debochada tomando a frente entrando primeiro...

 - Você se distrai muito fácil sabia...

 - N-não  é bem assim, eu só estou com a cabeça cheia hoje... _ Respondi me dirigindo para meu quarto deixando-a na sala _ Qual a sua numeração das suas roupas? _ Perguntei sem obter uma resposta.

A casa estava em total silêncio e eu coloquei a cabeça para fora do quarto pegando Marcy observando as minhas fotos de família na escrivaninha...

 - O que você esta olhando? _ Perguntei me aproximando.

 - Desculpa, eu acabei invadindo sua privacidade com um assunto delicado não é... _ Respondeu ela _ Não foi minha intenção Bonnibel...

Ela estendeu sua mão me entregando meu porta retrato, passei meus dedos sobre as imagens de meus pais tendo boas lembranças...

- Não se preocupe... _ Disse colocando a foto de volta no móvel _ Eu acredito em vida após a morte, eles estão apenas fazendo uma longa viagem...

Marcy amparou uma pequena lagrima que escapou do meu olho esquerdo, nossos olhares se cruzaram por um instante... Senti como se tivesse comido uma tigela inteira de gelo ao encarar aqueles olhos verdes...

***

P.V.O MARCELINE.

 

Percebi que a senhorita Bonnibel Bubblegum era mais frágil que eu imaginei em todos esses meses me aproximando dela... E olhando melhor ela é uma ótima presa para foder gostoso por um tempo até eu enjoar...

Ok... Que se inicie o meu jogo rs... E eu já sei até por onde começar... Vou agradar o velho pra ele sair do meu pé e ainda por cima me divertir um bocado com essa ninfeta rs...

            Bonnie me arrastou para o seu quarto (Não pensem besteira ainda), ela me levou para o seu closet ...

 - Afinal, qual a numeração das suas roupas? _ Perguntou ela com uma pilha de roupas em mãos...

- Errr..._ Suspirei descrente_ Por acaso você teria algo menos vibrante?

Me levantei procurando algo que eu poderia usar, pois as minhas roupas do acidente já estavam imundas... Acabei desistindo no final... Eu tinha duas opções, ou ficava pelada e por mais que eu queira algo mais animado, por enquanto não seria nada legal... Ou eu cobraria um pequeno favor de uma certa pessoa...

Peguei meu iphone olhando rapidamente em discagens rápidas...

 - Alô... Olha aquele favor que eu te fiz ontem á noite, eu preciso recebê-lo agora... Não interessa onde eu estou só me escuta _Bufei irritada com tantas perguntas_ Entra no meu quarto e pega algumas roupas... Arg, não enche vai, e se fizer graça eu acerto as contas com você depois e pega isso também... Ah! Trás um Ous preto e um Adidas branco... E vê se não demora, eu vou te mandar a localização...

 - Você está bem?... _ Perguntou ela_ Parecia meio nervosa ao telefone...

 - Relaxa, era só o meu gêmeo do mal... _ Sorri brincando com o duplo sentido_ Ele me deve um imenso favor em algo que eu o ajudei, mas pra sorte dele eu preciso de roupas menos gritantes... No final ele saiu no lucro, pois eu cobraria bem mais caro em outras circunstancias...

(40 minutos depois)

 - Porra! Eu fiquei muito puto por você me tirar da cama há essa hora em pleno sábado... _ Dizia Marshall _ Mas olhando bem, que caminhão te atropelou? _ Zombou ele vendo as escoriações e cortes em sua irmã.

 - Só me passa a porcaria dessa mochila e vaza daqui... _ Sorri de lado.

Marshall jogou a mochila e colocou seu capacete de volta...

 - Mas vem cá... Quem é a safada da vez que você veio pegar nesse prédio?

 - Hum... Tá interessado de mais em uma caça que não é sua maninho... _ Arqueei uma das sobrancelhas ao passar a alça da mochila no braço direito.

 - Eu não tô interessado nas suas vadias... Só quero saber com quem minha irmãzinha está brincando, afinal eu não me lembro de nenhuma por essas bandas da cidade...

Despistei um pouco meu irmão ao presumir pela sua curiosidade que nem ele nem Hunson sabem que a Bubblegum se mudou para um apartamento... Ou seja, eu tenho mais tempo que pensei para planejar algumas coisas...

 - Não se preocupe... É só mais um passa tempo... _ Respondi entrando pela portaria _ Ah! E não conte para o velho onde estou...

Meu irmão acenou positivamente e acelerou saindo a toda velocidade... Voltei para a cobertura, Bonnie havia deixado a porta aberta e eu logo me dirigi para seu quarto...

 - Bonnibel voltei... _ Disse ao escutar o barulho do chuveiro ligado, joguei minha mochila em qualquer lugar analisando o perímetro daquele cômodo...

 - Achei que você iria demorar mais... _ Respondeu ela em seu banho_ Eu não demoro aqui, mas por favor fique a vontade...

- A vontade é?!...

Aproximei-me da porta do banheiro e notei que a mesma estava meio palmo aberta, com a câmera frontal do celular eu consegui ver o que se passava... E por Deus! Ela estava tomando banho com metade do box aberto, as curvas de suas costas e seu bumbum redondinho e empinado me levaram a loucura, senti minha intimidade pulsar com a visão... Aquela garota escondia um lindo corpo e isso só me deixou mais animada ainda, observei mais um tempo me deliciando com o que via, mas procurei sair de perto da porta ao vê-la desligar o chuveiro...

Sentei em uma poltrona reclinável abrindo um jogo qualquer em meu celular, meu corpo estava terrivelmente quente e senti minha intimidade reclamar de ter sido atiçada...

***

P.V.O BONNIBEL.

 

Sai do banho enrolada em minha toalha. Marceline estava vidrada em seu celular fazendo Deus sabe o que... Atravessei a porta do closet colocando uma calça moletom preta (Sim eu tenho algumas roupas pretas u.u), um casaquinho branco de lã com estrelinhas rosa bebê... Ao sair do closet nem sinal daquela demônia, ops da minha ilustre hospede pálida... Fico pensando que a Fionna ficaria louca se soubesse que estou aqui sozinha com um Abadeer...

 - Marcy?... _ Olhei na sala e nem sinal dela, e ao notar melhor uma luz invadia meu corredor_ A cozinha...

Atravessei o corredor rapidamente chegando a minha cozinha... E me deparei com uma garota apenas de coequinha box camuflada da Red Nose e uma blusa cavada preta do Nirvana, meus olhos varreram cada centímetro daquele corpo esculpido nos mínimos detalhes enquanto ela vasculhava minha geladeira...

 - Ãh... Precisa de ajuda? _ Perguntei me aproximando dela.

Marceline se virou com vários ingredientes em mãos...

 - Na verdade eu não preciso não... _ Respondeu ela soltando um sorriso maroto _ Eu pensei em fazer algo para comermos...

Continuamos conversando com ela organizando tudo que usaria para cozinhar nos mínimos detalhes...

 - Pretende fazer pizza? _ Perguntei analisando o que ela tinha pegado.

- Pizza seria uma boa... Mas eu pretendo fazer algo que minha mãe fazia para eu e meu irmão...

Me sentei do outro lado do balcão com certa curiosidade estampada na cara, afinal normalmente pessoas como ela não sabem nem fritar um ovo sem colocar fogo na casa... Acho que ela percebeu meu mar de pensamentos estampado, pois me olhou sorrindo balançando a cabeça negativamente...

 - O que foi?... Não tá levando fé que eu sei cozinhar não é...

 - N-n-não claro que NÃO! _ Respondi encarando um pequeno pinguim de enfeite na outra geladeira_ Eu só não imagino você dando uma de Master Chef... _ Confessei escolhendo uma musica qualquer no meu Iphone já sincronizado com o sistema de som da minha cozinha... Eu pensei seriamente em enfiar minha cara no freezer pra ver se o vermelho das minhas bochechas desapareceria, mas acho que isso seria ainda mais embaraçoso...

Logo o som começou a tocar... Oriente - A Dama e o Vagabundo.

Ela era da Absolut

Ele era da cachaça

Ela era geração saúde

E ele geração fumaça

Ele se arruma em um minuto

E ela horas no espelho

Ele com os olhos avermelhados

Ela com as unhas de vermelho

 

Ela no carro da amiga

Ele dentro do buzão

Ela indo pro circo

E ele pra fundição

Ele bebendo cerveja parado em frente ao podrão

Ela passa com um copo de gelo e de Redbull na mão

 

Ele se apresentou

Ela sorriu

Ele chego juntinho no ouvido

Ela caiu

Ele ratinho de desenrolo

Ela beleza indescritível

E começa a história

De um amor impossível

 

Ela quer conhecer a vida, e ele conhecer o mundo

A dama e o vagabundo (2x)

Ela presa no condomínio, e ele solto pelo mundo

A dama e o vagabundo (2x)

Ela co'a agenda apertada, ele vivendo cada segundo

A dama e o vagabundo (2x)

Afinal, todas as dama se amarra num vagabundo

 

"Circo ou fundição? Pra onde vamos agora?" (ela)

Lugar nenhum, tá tranquilo, vamo fica aqui fora

Agora que tô contigo, a parada é a seguinte

Tem um depósito aqui perto, que a cerva é um e vinte

 

E passaram em frente a uma festa e decidiram ir pra lá

Tinha showzin do oriente e era 10 conto pra entrar

Ele meteu a mão no bolso pros seus trocados contar

Ela falou "não precisa deixa que eu vou pagar"

 

Curtiram uma noite punk, logo se identificaram

Chegaram agarradinhos e assim juntos ficaram

Ela arrepio na nuca, ele com as costas arranhadas

Voltaram juntos pra Nikit vendo o sol nascer na barca...

 

- Uow! Espera... Então quer dizer que você tem bom gosto afinal! _ Dizia ela incrédula.

 - Não era essa musica que eu queria! _ Dei um salto pegando meu celular _ Droga, eu acabei errando de pasta... _ Praguejei a mim mesma por estar tão descuidada hoje!

Ain meu Glob muda, muda! Muda logo!... E pra minha alegria meu celular não estava cooperando em nada!

 - Ai relaxa... Não precisa se preocupar em mudar nada... _ Dizia Marcy pegando meu celular e voltando a musica para o começo... _ Ainda bem que você tem bom gosto! Eu jurei que você iria me torturar com algo bem patricinha... Ai bebe comigo! _ Disse ela me entregando uma Corona Extra.

 Peguei um limão já cortando-o  em tiras, Marcy me olhou curiosa com o meu gesto.

- Ãh?? Eu fiz algo errado? _ Perguntei.

 - Não exatamente, mas o que vai fazer com esse limão?...

 - Nunca tomou Corona com limão? _ Marceline negou com a cabeça me fazendo rir um pouco meio incrédula_ Engraçado... Sempre me disseram que você fazia parte dos beberrões da facul...

 -Posso saber beber mais que muita patricinha e mauricinho, mas eu não fico por ai com frescuras... _ Zombou ela tomando um gole de sua long...

- Ok... Muito bem senhorita Marceline! _ Me aproximei pegando sua cerveja_ Hoje eu tomo conta das bebidas e você continua fazendo o que vamos comer!

 - Sim senhora capitã _ Brincou ela batendo continência_ Eu não sabia desse seu lado mandão... _ Comentou preparando a forma_ Interessante... _ Sussurrou ela.

Graças a Glob eu estava de costas na pia preparando as longs, ou ela me veria ficar vermelha de vergonha...

(02 minutos depois)

- Toma... _ Disse entregando sua Corona_ Espero que goste... Eu passei no gargalo um pouco de sal, depois coloquei uma fatia de limão e espremi o suco dentro e empurrei o limão para dentro afim deixar a cerveja ainda mais saborosa.

Marcy me olhou muito duvidosa, mas nada disse, apenas virou a garrafa tomando uns bons goles (quase todo o conteúdo), sem ao menos fazer careta... Já eu... Bem, eu me contive em saborear dois pequenos goles admirando aquela cueca box, ops quer dizer admirando a cia da Abadeer...

Continua...

 


Notas Finais


Bom por enquanto é isso

Quero agradecer por todos os cometários e favoritos <3

Pras minha perseguidoras de plantão
:v

Sim eu já tenho Korrasami kk mas não passei pro Pc :v

Bjinnn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...