História Minha doce vingança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha
Tags Assassinato, Gaaino, Naruhina, Sasosaku, Sasuke, Sasusaku, Vingança
Visualizações 56
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OLÁ, eu estou com mais uma fanfic para vcs e sim! eu tenho certos problemas em criar novas fanfcs toda hora!

Gente, para vcs que não entenderam o enredo da fanfic eu vou explicar agora!

Então, essa fanfic vai contar que Sasuke é um vingador, ele se vinga matando as pessoa responsável pelo o seu passado, ou outra coisa- não vou contar toda as história para vcs neh!- ela é uma agente da F.B.I que esta trabalhando no caso e conhece o Sasuke em festa de sua família e ela acaba se apaixonando por ele, eai ele usa ela para entrar n F.BI e.....blá, blá blá...


então é essa a história da primeira temporada!

na segunda vai mudar obviamente!

então espero que gostem sorvetas e sorvetes de chocolate.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Prólogo


Minha doce vingança.

Escrita por: Angel_of_Dead.

 

PRÓLOGO 

Vingança, essa era a palavra que motivava Sasuke a viver, ele cheio de rancor e ódio pelas as pessoas que estragou sua criança interior, sem ninguém um frio e calculista assassino profissional. Mata as pessoas que mas odeia, e que mais merecem o seu rancor, os seus alvos são  sete pessoas, sete pecados, sete crimes, sete mentirosos, sete pecados e sete mortos.Pelo menos era assim que ele pensava.

Ele um dos Assassinos mais procurado pela CIA e F.B.I, the killer, era assim chamado pelos os federais, nunca descobriram a sua real identidade. Ele só queria matar os seus alvos, mais ele estava enrolado com a sua mafia. Queria de um jeito ou de outro matar os sete, como ele os chamava.

Ser uma agente renomada da F.B.I é um sonho se realizando para Sakura Haruno, ela sempre quis ser reconhecida pelo seu país, todos os casos que investigou todas as suas missões todas eram bem sucedida, como o de costume da agente 22 ou cherry blossom.

Mais isso até o caso do the killer chegar em suas mãos, nunca teve tanta dor de cabeça em uma das suas investigações na F.B.I como essa, ela não era muito paciente mas para essa missão ela terá muita paciência, afinal era o assassino mais procurado dos Estados Unidos, não ia ser fácil para ela.

Até que ela se apaixona por um homem super misterioso e extremamente sexy numa festa de sua família, os dois tinha trocado vários olhres um para o outro.

Mais mal sabia ela que, ele era a sua missão, a ração dela estar noites sem dormi sem comer.

 

Ele era o seu motivo de raiva...

Ele era o motivo de desistir da sua missão!

Será que um amor desses pode durar?

continuo?

 

 

 


Notas Finais


eae leitores? o que acharam?

bom? ruim?

Espero que vcs tenham gostado do prólogo!

comentem para eu ler as vossas opiniões!

bjus de nutella.

by by sorvetas e sorvetas de chocolate.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...