História Minha empregada - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Lucy, Nalu, Nashi, Natsu
Exibições 257
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente sei que não fiz um filler de nashi, pois acabei me esquecendo, então antes da lua de mel dos nossos pombinhos vamos a uma visão do nosso grande herói yuudai.

Capítulo 31 - Yuudai filler.


Eu meu nome é yuudai dragneel, sou apenas um bebe narrando mais ainda sim quero fazer parte dessa história. Sabem eu tenho pais muitos lindos e também uma irmãzinha que sempre me faz carinho.

Todos me chamam de herói, não sei o motivo, mamãe já falou uma fez  mim mesmo não intendendo nada, que meu nome significa grande herói, quando eu for grande igual ao papai eu vou entender isso. Por fala na mamãe estou com fome agora, é a mamae sempre tem leite quentinho para me dar que sai do bico mágico dela, é só eu chorar que meu papai ou ela vem me buscar, minha irmãzinha não gosta muito do bico mágico, uma vez eu vi a mamãe tentando dar para ela é e ela começou a chorar muito, ainda bem que ela não gostou assim sobra mais para mim.

Bom hora de começar a chorar, é jaja vem alguém me pegar  e quem apareceu foi papai, ele é bonito, grande e forte quero ser que nem ele quando crescer.

- eii  meu pequeno herói, você deve estar com fome.- falou me pegando do berço me levantando alto, e foi me levando pela casa, acho que para o quarto dele e da mamãe, a visão daqui é muito boa, mamãe  não é tão alta assim.

- nem me diga, está com fome não é ?- falou mamãe assim que entramos em seu quarto.

- acertou em cheio, como sabia ?- falou papai. 

- sempe que voce vai ver o motivo do choro dele, sempre é fome e nunca que ele está sujo.- falou rindo e esticando a mão para que papai me entrega-Se a ela .

- eebaa,leite.- mamãe me arrumou direitinho e depois tirou o bico mágico, me dando em seguida, lógico eu achei e comecei a sugar bastante para sair muito leite, eu aprendi a usar minhas mãozinhas para empurrar e sai mais e mais leite.

- ele é muito esperto, sempre empurrando seu peito para sair mais leite.- disse Natsu olhando o pequeno filho mamar.

-sim , cada dia mais esperto, sempre lutou para estar com agente deis do dia que descobrimos que ele estava dentro de mim.- falou Lucy acariciando  a cabeça do mesmo.

- mal  acredto que daqui e uma semana vamos nos casar.- disse papai, passando a mãe em minha cabecinha me fazendo fechar os olhos aos poucos.

-sim , tanta coisa aconteceu, acho que  estava mesmo na hora.- falou mamãe rindo e colocando a boca na do papai e nojento. Depois de um tempo larguei o bico pois já estava cheio, mamãe os escondeu e depois me deu para papai me fazer arrotar, ele ia levar de volta quando mamãe fala para deixar eu dormi com eles lógico eu adorei a ideia, dormimos nos três juntos, eu sou o bebe mais sortudo do mundo.


Notas Finais


Bom Gente espero que gostem da visão de yuudai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...