História Minha empregada - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Layla Heartfilia, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy Tail, Lucy, Nalu, Nashi, Natsu
Exibições 285
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Voltei, como meu pai acordou cedo porque ele não pode sair 5 horas da manhã sem acorda a casa toda então ai o capítulo.

Capítulo 32 - Lua de mel.


Depois do nosso casamento fomos até o local da festa, iria ser em uma chácara que Natsu tinha um pouco afastada da cidade, apenas ia alguns conhecidos nosso, é só poderia entrar quem estivesse na lista e com convite em mãos, a segurança era reforçada , pois casamento de gente famosa sempre tem algum inconveniente. Lógico que não gostei muito mais Natsu fez questão, apenas concordei não estava afim de brigar com ele logo de cara.

Quando chegamos na chácara me encantei pois quem cuidou da decoração da festa foi minha mãe.

- nossa mãe isso realmente está lindo.- falei olhando todo o local.

- sim realmente se superou dona layla.-disse Natsu.

- magina, apenas fiz o que sempre quis quando me casei.- falou pensando alto, apenas soltei uma risadinha, logo mais os convidados foram chegando, Deis de amigos, parentes até alguns sócios da empresa de Natsu, todos formavam uma para nós parabeniza, nos desejando felicidades.

- ao casal lhes desejo a mais sincera felicidade.- falou um jovem de longos cabelos preto, olhos castanho, vestindo um terno.

- José.. .- Natsu falou até num tom irritado.

- você seria ? - falei tentando quebrar o clima tenso.

- sou de uma empresa que compete com Natsu , porém não guardamos rancor um do outro.- disse, é pude notar um tom síndico vindo de sua voz.

- há compreendo, obrigada espero que aproveite a festa.- falou dando um beijo em minha mãe que a puxei no mesmo instante, olhei para Natsu e o mesmo estava se controlando para não pular em cima dele.

- tá tudo bem querido ?- perguntei o tirando de seus pensamentos.

- mais o menos, não sei como ele entrou não lembro de te-lo convidado , ainda mais que temos uma pequena rivalidade entre nossas empresas.

- bom como ele entrou não sei, mais o mais importante é agente aproveitar a nossa festa, pois hoje é a nossa noite e devemos aproveitar.- disse o puxando para dançarmos, foi a noite toda dançando curtindo junto ao meu esposo, minha mãe foi embora levando meus filhos que estavam dormindo já, como da festa eu e Natsu já iríamos viajar para a nossa lua de mel, é adivinhem vamos passar a nossa lua de mel no Caribe, quando Natsu falou isso quase morri.

- LUCY HORA DO BUQUÊ. - falou as mulheres, apenas sorri e me levantei fui até o centro do salão , me virando de Costa para elas.

- estãprontas....1...2...3...- joguei buquê, foi uma loucura mais no fim quem pegou foi juanita.

- isso... finalmente vou me casar.- todas rimos de seus comentários.

- TÁ NA HORA DE JOGAR A CINTA-LIGA NATSU.- falaram os homem assobiando, ah então Por isso me fizeram colocar  ela safados, nessa hora Natsu apareceu em minha frente com a gravata amarrada na cabeça e com a camiseta aberta.

- minha vez amor...- falou me sentando na mesa levantando meu vestido, os homens foram a loucura, Natsu abaixou a cinta-LIGA branca que usava a tirando bem devagar, depois disso se virou de Costa e jogou, foi a maior briga para ver quem pegava, bando de tarados.

Depois desses momentos ficamos mais um pouco  na festa e após isso fomos direto para nossa viagem ao Caribe, duraria um dia então fui dormindo pois estava exausta, quando chegamos pegamos um barco e fomos ao uma ilha de águas  cristalina, segundo Natsu era da sua mãe, o lugar era lindo. Quando chegamos na casa Natsu me pegou no colo claro sei risada.

- por que está rindo?- disse Natsu e tirando comigo na casa ainda em seus braços.

- tinha mesmo que fazer isso.- falei rindo 

- claro sou tradicional- ele me levou ate o quarto onde o mesmo se encontrava todo decorado, com rosas É iluminado a luz de velas.

- Natsu,esta lindo .- falei e o mesmo me colocou no chão.

- fiz tudo pensando em você.- falou me beijando e me guiando até a cama , ficando por cima de mim, quando o ar se fez presente, Natsu desceu sues beijos ao meu pescoço fazendo-me arfar a cada toque seu, levei minhas mãos a sua camiseta a erguendo para cima, tirando com ajuda do mesmo, natsu explorava Meu corpo com suas mão vez ou outra nas minha coxa ou em minha bunda apertando forte fazendo-me gemer baixinho, Natsu tirou o vestido que usava me deixando apenas de calcinha, começou a apertar meus seios com até um pouco de força, já estava louca para te-lo dentro de mim, então inverti as posições ficando por cima arrancando as calças que o mesmo usava junto da cueca box  revelando seu membro já ereto, me abaixe e o coloquei na boca fazendo arfar e solta um pequeno gemido, eu fazia movimentos vigorosos, dando prazer ao meu marido, o mesmo colocou a mãe em minha cabeça fazendo eu ir mais fundo e rápido, após um tempo ele me puxou para cima, sinal de que ele estava quase lá, sorri de canto  o beijei com pura luxúria, Natsu rasgou minha calcinha fazendo-me sentar em seu membro bem de vagar, após totalmente dentro dele  comecei a cavalgar sobre Natsu, gemendo seu nome, ele se encontrava sugando meus seios, depois Natsu inverteu as posições.

- Não gosto de ficar só em baixo- falou ofegante me penetrando forte e fundofazendo-me gritar de prazer, mais de quebra foi suave, após un tempo ambos chegaram no seu epice, estava felizes, ofegantes e cansados acabaram dormindo logo em seguida.


Notas Finais


Por hoje é só espero que gostem , desculpem qualquer erro fiz pelo celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...