1. Spirit Fanfics >
  2. Minha escola é a noite >
  3. Primeiro dia

História Minha escola é a noite - Primeiro dia


Escrita por: EstouMorta

Notas do Autor


Apenas uma intro

Capítulo 1 - Primeiro dia


Dr. Monakour , é um colégio que recebe alunos do ensino médio,  que recebe estudantes de todos os lugares e classes, A escola é parcialmente encontrada no centro-sul da cidade, um lugar considerado bastante convidativo,  por ter bastantes boates noturnas e grandes restaurantes.
É começo do ano letivo e principalmente o primeiro dia no terceiro ano do ensino médio para Suzan.
- Bom dia! ( falou sua melhor amiga Elizabeth,  quase uma irmã,  naqual podemos afirmar que "quase" mora na casa da Suzan e costumavam ir a bastante festas e ficarem embreagadas. Beth, como é chamada por seus amigos, não tem digamos que uma boa convivência com seu pai e sua madrasta, porém ama seu meio-irmão Michel. A mãe de Beth desapareceu misteriosamente antes mesmo de sair da maternidade. Sabendo de sja história os pais de Suzan a acolhem como filha.
-Levanta! Sua cadela! Ou quer chegar atrasada no primeiro dia de aula? ( gritou beth, puxando com força o edredón de Suzan)
-Ah, vsfd e me deixe dormir! Ainda são sete horas!!!
-Por isso mesmo queridinha! Isso quer dizer que você tem só 15 minutos pra se arrumar... Ou quer ir parecendo uma macaca e passar vergonha na frente do L.M? Em? Puta!
-Ai kct Beth! ( resmungou Suzan saltando da cama)
........................~¤~.........................
Os pais de Suzan estavam viajando a trabalho, Tereza e Marcos, são empresarios e viajam muito para expandir os negócios.  E é como diz o ditado, " quando os gatos saem, os ratos fazem a festa". E literalmente Suzan e Beth estão aproveitando,  com apenas 17 anos as duas estão pondo o terror.
-Beth
- Oi Suzan
-Sabe estou meio nervosa. ( falou Suzan enquanto escovava os compridos cabelos negros)
- Logo vc? Sempre tão segura e cheia de si?
-É que... ja parou pra pensar que esse é nosso último ano na escola? Depois disso,  muita coisa vai mudar...
-Tipo?
-Tipo, Teremos mais responsabilidades, serão ambientes novos, com pessoas novas...
- O que está querendo dizer?
-NOVAS AMIZADES BETH!
-Perai, ta com medo que eu te troque?!
-É que...
-Ai meu deus sua vadia! ( gritou beth rindo mt) -Isso nunca aconteceria, você é bem mais que uma irmã pra mim...
-Eu sei... Te amo! (  Suzan fl e logo dps da um selinho em Beth)
-Tbm te amo sua cola velcro! Mas agora vamos?!
- Aiai, vamos!


Notas Finais


Espero que gostem!
Logo logo tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...