História Minha esperança - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman
Tags Rivamika
Visualizações 62
Palavras 561
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Momento após titã fêmea


Mikasa - havia se passado três dias e hoje era a homenagem feita aos soldados mortos por tentarem capturar a titã fêmea, todos estavam tristes e principalmente eu e levi, eu por que fui incapaz de manter a calma e tentar matar a maldita em vez de só salvar o erem e por ele ter se machucado por minha causa, e ele por causa de seus amigos mortos, nós não nos falamos hoje e ele estava estranho mesmo mantendo a pose de homen mal.

- depois homenagem fui sorrateiramente até o quarto de levi e bati na porta.

Levi - abri a porta e dei de cara com a pirralha - o que vc quer mikasa? Seja o que for vc pode me procurar amanhã? 

Mikasa - ele tentou fechar a porta mas eu coloquei o pé na frente e empurrei e antes dele começar a me chingar o abracei apertado e fechei a porta com o pé - eu peço desculpas pelas minhas atitudes e sinto muito quanto aos seus amigos.

Levi - isso é normal pirralha. 

Mikasa - para de se fazer de homen forte isso só vai fazer vc sofrer mais.

Levi - o que vc quer que eu faça,  eu não posso fazer mais nada por eles, eles morreram sobre minha responsabilidade. 

Mikasa - eles morreram por que acreditava em um lugar melhor para se viver e estavam lá por que queriam e foram mortos por um monstro e não por vc, eles te amavam e não iriam querer te ver assim se destruindo,  vc pensa que eu não sei que essas olheiras e esse bafo de álcool significam, não importa o quanto vc tente fugir da realidade por que quando vc sair da ressaca e acordar ela ainda vai estar aqui.

Levi - ENTÃO O QUE VC QUER DE MIN MIKASA!?

Mikasa - quero que vc sofra o que tem que sofrer pra se reerguer depois mais forte ainda, por que vc é à única esperança da humanidade e é a minha também, vc acha que eu gosto de ver a pessoa que eu amo se destruindo e sofrendo como se tudo que acontecesse fosse culpa sua, para de ser egoísta, eles se foram sim, mais vc tá vivo e tem gente preocupada com vc, Hange o capitão Erwin e vários outros que ainda estão aqui e principalmente eu, por que eu te amo e sofro junto com vc - disse enquanto via lágrimas escorrendo do rosto dele, o puxei pra min, o empurrando até a cama e fiz cafuné nele até ele chorar tudo o que tinha pra ser chorado.

Levi - seu tivesse lá....

Mikasa - levi vc tem que por na sua cabeça que vc é humano e não um deus que pode fazer milagres e estar em qualquer lugar nas horas certas, eles não foram os primeiros e nem os últimos pare de se crucificar, agora vai dormir.

Levi - eu não consigo. 

Mikasa - me deitei do lado dele e o puxei e fiz ele enterrar o rosto na curvatura do meu pescoço enquanto eu fazia cafuné em sua cabeça e disse - hoje vc vai dormir nem que seja na marra - disse enquanto o beijava profundamente. 

Levi - eu te amo mikasa.

Mikasa - eu também te amos levi reichou - disse enquanto o observava cair no sono e não tardou para chegar o meu também. 

(( continua ))



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...