1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Three - Wait

História Remind - Chapter Three - Wait


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 3 - Chapter Three - Wait


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Three - Wait

 

Minha Esperança É Você Se Lembrar De Mim

Chapter Three

~ Wait ~

Eu juro que, se eu fosse grande o suficiente pra alcançar esse cara, eu daria uns socos nele! Espero que ele tenha em mente que ele é um ninguém na organização desse evento!

Por que ele está me prendendo aqui?! Por que todo esse suspense — em meu campo de visão — desnecessário? Confesso que estou com medo do que ele poderá fazer comigo. Que ótimo! Meu instinto de menininha frágil e indefesa aparecendo novamente!

Já que eu não tenho nem um pingo de poder de opinião acima desse grandalhão, vulgo segurança, e meu segundo plano que era sair civilizadamente pelos portões (que estão fechados), não deu certo irei ter que ficar aqui! Talvez eu esteja fazendo tempestade em copo d'água, afinal, não será um sacrifício permanecer nesse local por mais algumas horas, já que a voz de Taehyung me faz relaxar e esquecer tudo... O poder desse homem sobre mim aumentou muito mais!

 . . .

Até que fim o show acabou! Ainda bem para o meu lado orgulhoso e talvez frio demais para não querer mais olhar mais na cara de Kim Taehyung, mas, o contrário para o meu de menininha apaixonada para querer ouvir mais a voz dele, nem que seja um simples "Olá"

Não irei deixar meu sentimento fixo até então de tristeza e raiva por ele não ter se lembrado de mim ser trocado pela saudade e paixão de adolescente retornar sem ele ao menos me lançar um olhar de confiança no qual eu gostaria que transmitisse um "Hey! Eu lembro de você!"

Apenas ressaltando, o concerto acabou então milhares de fãs com seus enormes cartazes em mãos estavam indo em direção contrária a minha. Conclusão? Isso quer dizer que milhares de vezes eu fui "atropelada" pela maioria delas. Eu só queria ir embora e esquecer que esse "plano" foi completamente um fracasso.

Com a minha boa visão pude notar o maldito segurança vindo em minha direção novamente. Tentei me enfiar em meio a multidão com minha cabeça baixa. Que legal! Mais um "plano" fracassado, ele tinha me puxado pelo ante-braço para eu ficar ao seu lado. Qual a minha sorte com isso? Por quais razões ou circunstâncias esse infeliz não me deixa em paz?

— ...  — ergui minha cabeça, e olhei para ele suspirando.

— Com licença — pediu — poderia permanecer aqui até todos irem embora?

— Olha... — cruzei meus braços — O que você quer? Aliás, pode soltar meu braço. Por favor? — dei ênfase. O mesmo soltou meu ante-braço com delicadeza. Esse cara sofre com distúrbios de bipolaridade? Hora ou outra está bruto ou educado.

Eu iria sair andando logo após que ele soltou-me, porém, ele se colocava em minha frente toda hora que eu tentava dar um passo a frente. Eu juro que já estava no meu limite para espancar esse homem sem nem mesmo conhecê-lo e sem ter alguma razão depois.

Aquele pessoal, vulgo fãs, demoravam mais a cada minuto que eu olhava a fila nos portões de saída! Sentei-me no chão e encostei minha cabeça na parede. Poderia tirar um cochilo até todo mundo se retirar! Era o que eu estava planejando e fiz! Estava no meu vigésimo quarto cochilo e senti um dedo cutucando minhas bochechas.

— Senhorita? — me cutucou quando já estava acordada porém com os olhos fechados — Senhorita?

— Ahn? — cocei meus olhos. Estavam ardendo de sono. 

— Pode ir embora. — ele concluiu saindo do local me deixando completamente confusa. Bocejei tentando organizar meu cérebro após esse acontecimento. Levantei-me devagar, a preguiça havia invadido meu corpo de um vez só. Fui caminhando sem pressa alguma até os portões de saída.

— Seunome?! — uma voz ofegante ecoou atrás de mim. Por um momento eu gelei.

— ... Kim Taehyung!?

— Eu mesmo. Por favor, não vá embora! — ele disse envolvendo nossas mãos. Confesso que, minha raiva passou rápido como vento depois de ouvir aquelas palavras tão inocentes!

A única coisa que eu pensei e fiz foi dar um abraço forte nele. E o mesmo me retribuiu com mais força ainda, era como se fosse o abraço que a gente devia por todo tempo que ficamos longe um do outro.

— Seunome, posso te fazer um convite? — se soltou do abraço aconchegante que durou uma eternidade. 

— Depende ... — o respondi pensativa.

— Fica com a gente hoje a noite?

— Hoje ? Amanhã é sexta e eu ainda tenho trabalho... — falei cabisbaixa.

— Por favoooor! O trabalho não é importante, é? — ele falou fazendo aegyo.

— Taehyung, eu não posso, eu juro! Eu juro que gostaria. Agora nossas realidades são diferentes, certo? — falei me virando pronta para ir embora, quando ele me vira novamente pela cintura,  ficamos nos encarando. Seu olhar era piedoso.

— Argh — bufei — Ok, mas só porque... enfim ... e eu tenho que avisar as meninas.

— Que meninas ? Você têm irmãs ? — ele falou com uma cara de dúvida. Queria apertar suas bochechas!

— Não — ri — não tenho irmãs, são as funcionárias da minha cafeteria.

— Entendi... Pelo visto a gente tem muito o que conversar — sorriu. Eu apenas assenti com um enorme sorriso no rosto.

— Hey, vem comigo. — ele disse pegando na minha mão.

— Pra onde? Taehyung, não vai me dizer que você continuou doido até depois da escola?!

— Hmm... Talvez continuei sim! — sorriu mostrando seu sorriso retangular. Uma das suas características que pelo visto, não mudaram nunca, junto com a sua loucura, segundo ele.

 

To be continued...


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo pequeno!
Eu não mordo, podem comentar!
Beijos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...