1. Spirit Fanfics >
  2. Remind >
  3. Chapter Four - Bangtan Sonyedan.

História Remind - Chapter Four - Bangtan Sonyedan.


Escrita por: madnessmoore

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Chapter Four - Bangtan Sonyedan.


Fanfic / Fanfiction Remind - Chapter Four - Bangtan Sonyedan.

Minha Esperança É Você Lembrar De Mim

Chapter Four

~ Bangtan Sonyedan ~

— Taehyung, para onde você quer me levar? — perguntei enquanto passávamos em uma espécie de beco com apenas algumas lâmpadas amareladas no teto.

— Calma. — soltou uma risada nasalada — Aqui é o corredor por onde passamos quando vamos entrar no palco. Em questões de mínimos segundos chegamos no final do corredor, nele havia uma porta que supus ser seu camarim. — Vem! — chamou minha atenção, até então eu estava distraída olhando para seu rosto — É o o meu camarim. Meu e dos meninos! — abriu a porta com calma. — Annyeonghaseyo!

— Taehyung, onde você estava? Por que sumiu do nada? — um garoto alto com lábios carnudos ignorou-me completamente chamou sua atenção.

— Calma! — fez bico — Não precisa chamar a minha atenção! Eu sou maior de idade! — ficou bravo por estar sendo tratado de tal forma na minha frente. — Respondendo sua pergunta fui atrás dela. — direcionaram seus olhares para mim.

— Hyung-ssi, essa é a sua namorada? Você nem falou dela pra gente! — um garoto de cabelos pretos se dirigiu a Taehyung.

— Jungkook! — Jin o repreendeu sussurando seu nome, o mesmo o olhou inocentemente.

Depois de voltar ao mundo real e sair do constrangimento temporário, dei-me conta da razão a qual o garoto mais novo perguntou. A minha mão e a de Taehyung estavam entrelaçadas por conta de ele ser meu semi-guia e ter me puxado até aqui. Posso afirmar que o mesmo percebeu isso, até porque soltou minha mão de uma forma brusca em um instante. Ri baixo da situação, por mais constrangedora que foi para ambas as partes.

— Ela é só minha amiga, Jungkook! — afirmei com a cabeça enquanto brincava com um fio solto da minha camiseta. — Ah, claro! — Taehyung percebeu que eu estava perdida a cada segundo que cada um se pronunciava — Vou apresenta-los — a cada momento que ele anunciava seus nome, os mesmos respondiam com um "Annyeonghaseyo" em seguida acompanhado de um sorriso simpático.

— Acho que posso gravar seus nomes! Os ouvi durante o coro das fãs! Elas são incríveis! — sorri.

— Você não nos conhecia?! — Jimin indagou surpreso arregalando os olhos.

— Tinha que ser o Jimin pra perguntar isso! — Yoongi respondeu em um suspiro.

—  Bom, na verdade, ouvi falar de vocês. Mas nunca tinha visto cada um, e, sou difícil de gravar alguns nomes. — inventei uma desculpa qualquer que se prestassem atenção não correspondia com minha fala anterior. Jimin me deixou surpreendida com tal pergunta que, a ouvidos alheios, soou de maneira inconveniente.

— De qualquer forma, — Namjoon soprou para longe o ar pesado que permanecia no local segundos atrás — Se é amiga de Taehyung, é nossa amiga também! — sorriu revelando suas covinhas profundas. Eu o respondi com um sorriso largo.

— Maas — Taehyung continuou — Continua sendo minha melhor amiga, certo? — balancei a cabeça em um "sim".

O silêncio reinou, até Hoseok o quebrar:

— Você não parece coreana. — Hoseok analisou-me — É estrangeira? Desculpe pela pergunta. — sentiu-se culpado.

— Sim, sou estrangeira sim. — sorri — Sou filha de brasileiros. — lembrei-me de meus pais, faziam bons dias que eu não falava com eles. — Aliás, não precisa pedir desculpas, Hoseok!

— Garotos — colocou sua cabeça batente a dentro, olhou-me confuso, porém, prosseguiu — Por um imprevisto teremos que dormir aqui no camarim ao invés de irmos para o hotel! — concluiu.

— O que aconteceu? — Namjoon questionou.

— Houve um engano no cartão de seus quartos, e nesse horário — olhou para seu relógio de pulso prateado — eles não preenchem vagas. Acho que foi por conta de vocês mesmos não terem feito isso! Da próxima vez sejam responsáveis por sua própria hospedagem! — retirou-se.

— Teremos que ficar aqui até amanhã. — Namjoon simplesmente aceitou sentando em uma cadeira. Jogou a cabeça para trás murmurando coisas aleatorias.

— Desde que tenha como dormir, está tudo bem. — Yoongi riu após sua fala.

— Não podemos ver outro hotel? — Jimin deu a ideia — Teríamos que preencher as vagas da staff, mas...

— E é essa a questão, a mudança da staff! — Namjoon subiu a mão a cabeça — O manager já está querendo nos matar vivos! Não estou afim de atura-lo de mal humor por meses depois! — Jimin assentiu

— Vocês — limpei a garganta — Podem dormir na minha casa, se quiserem.

— Sério? — Taehyung reeprendeu.

— Sim! — afirmei com a cabeça várias vezes consecutivas — Mas, eu estou sem meu carro para leva-los, vim de metrô, achei que seria mais rápido...

— Não! Não tem problema, você já irá ajuda bastante! Deixa que eu resolvo esse quesito! — o líder respondeu-me. Assenti.

— Irei falar com o manager sobre a ideia! Já irei voltar! — Hoseok saiu pulando da sala.

Todos estavam se olhando. Hora vários olhares se cruzaram incluindo o meu e de Taehyung. Corei imediatamente.

. . .

— Ele deixou! — Hoseok voltou pulando com a notícia. Fico feliz que pude ajudar em algo! Para irmos, chamamos um táxi e o notificamos o endereço.

. . .

Chegamos depois de longos trinta e cinco minutos. Dividimos o dinheiro do taxista e fomos — acidentalmente — em fila indiana até a porta da minha casa. Revirei meu bolso em busca do meu molho de chaves. A posicionei na fechadura e a abri.

— Podem entrar! — anunciei dentro do imóvel.

— Licença — falaram em coro.

— Que casa grande! — Jungkook elogiou — e bonita também.

— Obrigada. — suspirei — Enfim, tenho dois quartos de hóspedes, e três colchões infláveis que estão ali no canto. — apontei. Não precisei de esforço para reparar que eles estavam muito desconfortáveis por ser a primeira vez que eles vieram aqui. — Podem ficar a vontade. Vejam entre vocês onde cada um irá dormir, ok? Irei preparar alguns lanches para comermos — virei-me e fui em direção a cozinha.

. . .

Com os lanches em mãos direcionei-me para a sala de estar, onde eles se encontravam. Perceberam minha presença e prosseguiram:

— Já decidimos onde cada um irá dormir. — Taehyung afirmou — Suga, assim como Jungkook e Namjoon irá dormir no colchão inflável. Jin e Jungkook no em um quarto de hóspedes, e no outro Hoseok e Jin. E eu, infelizmente injustiçado, irei ficar no sofá.

— E eu?! — Jimin perguntou chateado por ter sido esquecido.

— Minha cama é de casal — afirmei trêmula de vergonha — você pode dormir lá!

— Tudo bem para você? — questionou.

— Sim! Bom, os lanches! — mudei de rumo o assunto que a cada segundo tornou-se constrangedor. Cada um serviu-se e para passar o tempo, optamos pela escolha clássica: um filme de terror. Yoongi foi o primeiro a sugerir isso. A cada susto eu levava um susto ou tampava minha visão com uma almofada Taehyung tirava a mesma da minha cara, e como se não achasse de bom tamanho, ria de mim como um retardado! Um retardado fofo.

. . .

Era quase meia noite, cada um foi dormir em seus devidos lugares que estavam combinados. Eu fui uma das primeiras a me deitar. Não estava acostumada com o horário, então meus olhos ardiam de sono. Minutos depois senti o lado esquerdo da minha cama afundar lentamente e Jimin deitou-se ao meu lado.

. . .

Jimin

Fui me deitar e a Seunome já estava lá. Fiz o máximo que pude para não fazer barulho, não gostaria de acorda-la. Era tão inocente dormindo!

Poucos segundos antes de pisar porta adentro ao quarto dela, senti o olhar estranho e pesado de Taehyung sobre mim.

Não estava conseguindo dormir. Droga! Um dos motivos era a movimentação de Seunome, creio que estava tendo pesadelos por culpa do filme. Me senti com a obrigação de acalma-la, então fiz cafuné em sua cabeça e a mesma se acalmou imediatamente. De repente me deparei com um sorriso bobo no meu rosto.

To be continued...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Vejo vocês no próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...