História Minha esperança-IMAGINE JHOPE - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Jhope, Imagine Jung Hoseok, Jhope, Jung Hoseok
Visualizações 21
Palavras 1.403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIII PESSOAS LINDAS DO MEU CORI! (。♥‿♥。)
Então antes de lerem esta fic,peço perdão caso tenha algum erro,e esta é a minha primeira fic que eu posto então não esperem algo simplesmente incrível.
Mas eu amei escrever este capitúlo,e estou a amar escrever a fic por isso espero que vcs amem ela como eu amo(*≧ω≦*)
ENTÃO SEM MAIS DEMORA,BORA PARA A FIC!
BOA LEITURA <3
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Capítulo 1 - O casaco


Fanfic / Fanfiction Minha esperança-IMAGINE JHOPE - Capítulo 1 - O casaco

 

-S\N!VOLTA AQUI!-Disse minha mãe enquanto eu me dirigia para a porta de casa.

-EU CANSEI!NÃO ENTENDES-ME!!EU APENAS QUERO SEGUIR MEU SONHO NÃO ME OBRIGUES A SER OQUE TU QUERES!EU NÃO VOU SER MEDICA EU NÃO QUERO!-Sim,era errado,mas eu estava a gritar com a minha mae que apenas olhava-me com um olhar espantado-SÓ PORQUE A SENHORA QUER QUE EU SEJA  MEDICA ,EU NÃO VOU SER!QUERO SER DANÇARINA!-Sai de casa e bati a porta com muita força,acho que devo tê-la partido,ainda consegui ouvir a minha mãe a chamar-me mas ignorei.

Fui a correr até á um parque,já era de noite,então todo o parque estava iluminado,eu sabia que não era muito aconselhavel eu estar ali ,era quase meia noite,era muito perigoso mas queria apanhar um pouco de ar e pensar.

Sabem aqueles cliches de filmes?

Quando a protagonista quer ser uma bailarina e os seus pais são médicos bem sucedidos,e eles querem que a sua filhinha também seja uma.Eu vivo esse tipíco cliché.Eu apenas queria dançar para o resto da vida,e ainda quero e vou fazer de tudo para o conseguir.
Existem aulas de dança na minha escola mas os meus pais não querem que eu vai a,se calhar na visão de algumas pessoas eu estou a ser dramática,mas quando amas algo e tu perdes esse algo,doí tanto como se uma faca atravessa-se o teu coração.

Sentei-me num banco que tinha vista para o enorme lago que apenas era iluminado pelas casas a volta dele,e a lua que brilhava mais que qualquer outra noite.

Está frio e eu com a pressa esqueci-me do casaco,eu estou apenas com uns calções e uma camisola larga mas de manga curta,sério como eu posso ser tao burra?

Tive uma ideia ligar ao Jimin,meu melhor amigo que tira-me de situações complicadas e apoia-me sempre,vou pedi…ah.

O telemóvel esta no casaco…

-Como eu sou tão burra?-Pensei em voz alta.

De repente sinto-me aquecida,já não tinha tanto frio,e reparo que um casaco brotou e que o mesmo cobria as minhas costas.

Olhei para o lado sem entender oque se passava,e vi o Hoseok olhando para mim com um sorriso nos lábios e aposto a tentar não rir da minha expressão confusa.

Eu provavelmente estava mais vermelha que um tomate vermelho.

Hoseok,Jung hoseok,J-hope para amigos próximos,entao para mim era apenas Hoseok ;-;

Desde que eu me lembro sempre tive uma quedinha por ele…….ok,sempre tive um PENHASCO POR ELE.

Líder do clube de dança,bailarino incrível,sorriso perfeito,gargalha perfeita,cabelo ruivo per…OK S\N JÁ ENTENDEMOS!Ele é um gostoso da porra!

-O-oi-ii-Gaguejei e o sorriso do Hoseok aumentou.

Esqueci de dizer eu nunca consegui dizer uma palavra de jeito ao lado dele,eu nunca consegui sequer aguentar 1 minuto a falar com ele,sempre que o Jimin repara que o Hoseok esta a falar comigo e eu estou quase a ter um infarto ali no meio ele vem a correr ate ao nosso lado e tenta fazer de tudo para tirar eu ou ele dali.E adivinhem, o Jimin não esta aqui,então eu estou tramada.

No mesmo momento que ele sorriu ,eu abaixei a cabeça e olhei fixamente para o chão.

-S\N?Estás bem?-Apenas assenti enquanto olhava para o chão.

Um silêncio muito constrangedor instalou-se no momento,eu apenas continuava a olhar para o chão e o Hoseok...não sei,não tinha coragem de olhar para ele.

-Está muito frio-Hoseok disse,quebrando o silencio-S\n?-Olhei para ele-Estás com calor?

-N-não-Respondi sem entender o porquê da pergunta.Calor??

-Sério?É que estas muito vermelha então pensei que estavas com calor-Ele deu uma pequena risada.

OK,HORA DE SAIR DAQUI.

-Eu-u acho melhor eu ir-Disse me levantando e tirei o casaco sobre os meus ombros e dei á Hoseok que estava sentado a olhar para mim.-Obriga..ATCHIM!-Espirrei no meio da minha frase.

-S\n-Ele levantou-se e voltou a pôr o casaco sobre meus ombros-Vesti-o,deves estar com muito mais frio que eu-ele disse,ele estava com uma camisola de manga comprida,oposto de mim.

Eu vesti o casaco preto com mangas verdes,era um pouco maior que eu mas com o frio que eu tinha até uma almofada eu vestia.

O Hoseok apenas observa-me o que deixou-me muito desconfortável.

-Espera-Ele apertou o casaco até ao meu pescoço oque fez com que os nossos rostos ficassem muito proxímos e meu rosto mais vermelho que antes.

OK S\N,SAI DAÍ ANTES QUE MORRAS AÍ NO MEIO.

-Tenho-o que ir-Disse afastando-me dele bruscamente,ele apenas assentiu e sorriu-Obrigada-a pelo casaco-o,depois eu devolvo-tee-Disse a ultima frase quase como um rap,e sai dali o mais rápido possivel.

Muitas emoções para um dia,muitas emoções para mim.

Eu estava a andar pelas ruas iluminadas em direção a casa do Jimin,provavelmente ele estaria a dormir mas já não é a primeira vez que eu discuto com os meus pais e vou a meio da noite para casa dele.

Depois de uns 20 minutos a andar,da próxima vez que fugir de casa tenho que lembrar-me de fugir com uma bicicleta porque meus pés não aguentam ;-;,cheguei a casa do Jimin.

A casa dele era muito bonita,com um pequeno jardim na frente da casa com flores de todo o tipo e uma pequena fonte,onde de dia passarinhos pousam e bebam da mesma.A casa dele era em tons de azuis claros,com um pequeno banco ao lado da porta iluminado por uma pequena luz.

Toquei na campainha,e rezei que os pais do Jimin não acordassem e que fosse o Jimin a abrir a porta.

Depois de uns 5 minutos,a porta abre.

Veijo Jimin no seu pijama de listras pretas e brancas com uma carinha de sono.

-S\n?-Jimin perguntou e deu-me sinal para entrar,eu entrei e ele fechou a porta.-Discutiste com os teus pais denovo?-Ele perguntou

-Sim ,desculpa te acordar-Disse enquanto tirava meus sapatos e colocava-os ao lado da porta de entrada ao lado dos do jimin.

Meus sapatos ao lado dos do Jimin eram pequenos.

-Já estou habituado-Ele deu um sorriso-Anda,vou te preparar a cama para dormires-Ele subiu as escadas e fomos até seu quarto.
Entramos e eu sentei-me na cama dele,a ler umas revistas que ele tinha na mesinha de cabeçeira e Jimin retirou o colchão que fica debaixo de sua cama e colocou alguns cobertores e uma almofada para mim,eu apenas o olhava.

-Podias ajudar?-Ele olhou e eu neguei-Vens para minha casa á meio da noite e tenho que ser eu á fazer tudo?-Ele perguntou e eu assenti,ambos rimos-Ok,entendido.S\n preguiçosa.

Quando ele terminou de fazer a minha cama,sentou-se ao meu lado.

-Então oque aconteceu?-Retirei meus olhos da revista e olhei o Jimin.

-Voltei a discutir com a minha mãe-Disse em tom baixo.

-Sobre tu quereres ser bailarina professional?-Assenti-Se calhar devias ir com calma.

-Como assim?

-Pensa,ela nunca viu-te dançar então ela provavelmente pensa que é só uma coisa de adolescente e sem sentido mas não é.Tu amas dançar,eu sei disso,mas que eu me lembre tu não tens técnica nenhuma e os teus passos são muito simples,tu tens de treinar-Jimin disse,eu olhei para baixo-Desculpa ser muito frio mas eu acho que precisavas saber isto- Eu voltei a olhar para ele-Treina muito quando tiveres certeza que és INCRÍVEL,faz uma apresentação para a tua mãe e para o teu pai e vamos esperar que eles entendam a mensagem-Ele sorriu e eu também.

-Não tem mal,obrigada pela sinceridade e vou seguir o teu conselho,obrigada Abraçei-o e o mesmo retribuiu.

-S\n?

-Hum

-Esse casaco não é do Hoseok?-Eu fiquei vermelha.Jimin obviamente sabia que eu tinha um penhasco pelo Hoseok,e que eu ficava muito nervosa quando falavam dele então ele aproveitou-se disso.

-O Hoseok beija bem?-Eu literalmente cai da cama e o Jimin começou a rir muito,pensei que ele ia morrer.

-JIMIN!-Gritei baixo,porque ainda existe os pais e o irmão do Jimin a dormir nos quartos ao lado-NÃO É OQUE ESTAS PENSAR!

-Tu estás muito vermelha-Ele disse e voltou a rir.

-Vai a merda Jimin-Respondi-lhe e o mesmo continoou a rir.

 Tirei o casaco do Hoseok com muito cuidado,e dobrei o mesmo e coloquei-o sobre uma cadeira que estava ao lado da mesinha de cabeceira do Jimin.

-Olhem ela,a ter o maior cuidado com o casaco do namorado.-Olhei o Jimin seriamente

-Jimin,atira-te da janela porfavor-Apontei para a janela e o Jimin riu eu apenas revirei os olhos e fui ate a “minha” cama e cobri-me.

Quando eu estava quase a adormecer…

-Bons sonhos com o Hoseok,de preferencia,Hoseok sem roupa-Jimin riu e eu fiquei vermelha e começei a dizer mentalmente e a inventar vários insultos para o Jimin.

Alguém vai acordar com a cara toda rabiscada e a culpa é toda do cão que o Jimin não tem.

 


Notas Finais


ENTÃOOOOOOOOOO
Este foi o capitúlo 1 ,eu espero que tenham gostado e que não tenha nenhum erro(EU FIQUEI MUITO TEMPO A REVISAR ISTO ಥ⌣ಥ)
Eu vou tentar não demorar muito a postar o próximo capitulo,prometo (ノ◕ヮ◕)ノ
BEIJOS NO CORI DE VCS ㄟ(≧◇≦)ㄏ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...