1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estranha mudança de vida. >
  3. Do jeito que eu sou

História Minha estranha mudança de vida. - Do jeito que eu sou


Escrita por: LittleSara

Notas do Autor


Me desculpem por demorar tanto pra lançar um novo capítulo, eu tive uns probleminhas com a minha conta, mas tá tudo ok

Capítulo 3 - Do jeito que eu sou


Ahhh! Não consigo parar de pensar naquele olhar, naquele sorriso do Luis. Algo nele me traz uma sensação que eu nunca senti antes, e me faz querer cada vez mais ele.

Eu não sei pra que eu pedi pra ele me ensinar "a ser como ele", se eu quero ele, ele vai ter que me querer como eu sou. 

No outro dia, vou pra escola e corro a procura do Luis. Ele ainda não tinha chegado, mas ainda hoje eu conto pra ele o que eu sinto. 

A Clara e o Paulo chegam, e eu conto tudo pra eles. A Clara ficou super animada e já inventou meu shipp com ele, já o Paulo ficou meio estranho, como se não quisesse que eu ficasse com o Luis, mas eu sei que o que ele realmente quer é me proteger.

Paulo on

Quando eu soube que a Juli gostava do Luis, e que ela ia contar pra ele, senti algo estranho. Sempre soube que gostava da Juli de um jeito estranho, mas agora acho que esse "jeito estranho" é amor.

Conheço ela desde pequeno, e eu sempre gostei muito dela, mas esse ano não consigo me concentrar com o olhar dela, aquele olhar que me faz esquecer de tudo, tudo mesmo. Se eu gosto mesmo dela, eu preciso contar pra ela, antes que seja tarde.


Juliana on

Finalmente o Luis chegou, vou até ele falar o que eu sinto.

- Luis! - falo sinalizando pra ele - preciso falar com você.



Notas Finais


Vocês gostaram?? Comentem um nome pro shipp da Juliana com o Luis.
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...