1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estranha mudança de vida. >
  3. Droga! Eu te amo.

História Minha estranha mudança de vida. - Droga! Eu te amo.


Escrita por: LittleSara

Notas do Autor


Desculpem a demora. Eu só preciso de incentivo pra continuar a escrever, então comentem e falem o que vocês acharam.

Capítulo 4 - Droga! Eu te amo.


- Luis! - falo sinalizando pra ele - preciso falar com você.

O Luis olha e anda em minha direção.

- Oi Juliana - diz o Luis

O Paulo se aproxima

-Poxa Luis! Agora eu preciso falar com a Juli - o Paulo diz isso expulsando o Luis - Então... Tchau.

Eu não acredito que o Paulo fez isso, por que ele fez isso? 

- Juli! - O Paulo fala de um jeito meigo - Eu...

- Por que voce você fez isso?!

Saio dando as costas pra ele, e nem deixo ele responder. Eu pensava que ele tava querendo me proteger, mas isso já é demais.

Tentei falar com o Luis no intervalo, mas eu não o achei. O Paulo tava tentando falar alguma coisa, mas eu não quero escutar ele.


A aula acaba e eu saio da escola e no caminho de casa percebo que o Paulo tá atrás de mim.

-DROGA PAULO! - grito com ele - O QUE VOCÊ QUER?

- Eu preciso falar com você.

- Você estragou minha chance de falar pro Luis o que eu sinto por ele! 

- Deixa eu falar.

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

-PORQUE EU TE AMO! 

Fiquei sem palavras e ele continua a falar

- Eu te amo! Eu queria poder controlar tudo o que eu tou sentindo, mas não dá. - Ele respira fundo - Droga! Eu te amo, para de pensar no Luis, o Luis não importa, eu quero você, só você.

- Paulo - respiro fundo - eu não sei... Eu queria poder dizer o mesmo, que eu te amo, e te quero, mas eu não sei. Eu preciso pensar.

-Tudo bem - o Paulo vai embora.




Notas Finais


Comentem e falem o que vocês acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...