1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Show do BTS

História Minha Estranha Vida - Show do BTS


Escrita por: OtomeLokona

Capítulo 10 - Show do BTS


P.O. V' Ária

Acordei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa confortável, que era um short jeans, uma blusa com uma caveira escrito I'M Crazy, uma meia até o joelho com um tênis. Deixei o cabelo solto mesmo. Bateram na porta.

Eu - Entra. - Jade entrou vestida com um vestido rodado cheio de flores.

Jade - Vamos descer pra tomar café.

Descemos e eu fui fazer panquecas com nescau, e pra mim toddynho já que toddynho é vida. Eu fui chamar as meninas.

Eu- Acorda meninas. - Não sei como elas conseguiram ficar todas em um quarto kkkk (autora- Magia o idiota. / Ária- Você nem aparece mais na fic, então fica quietinha aí. / Autora-Você quer morrer?😈 / Ária- Não😭) voltando... elas acordaram e desceram pra tomar café. Fui pro quarto dos meninos encontrando nada mais nada menos que o Gray só de cueca e o Natsu sem blusa.

Eu- ACORDAAAA, OU VOCÊS NÃO TOMAM O CAFÉ DA MANHÃ. - todos acordaram na hora kkk

Gajeel- Sua louca, não se acorda as pessoas dessa forma.

Eu- E quem disse que vocês são pessoas?

Happy- Só não precisava me dar um susto Ária-Chan. - fui até ele e pedi desculpas e aperte suas "bochechas" kkk

Descemos e tomamos café, e como sou antissocial fui pro meu quarto ver as notificações do meu tt, ao qual estava lotado de notificação do BTS.

Eu- BTS O QUE?- fui ver o que era, e olha só, hoje teria um show deles é logo depois um fansing. - JADE E ANA VENHAM AQUI AGORA. - elas chegaram pálidas e com uma cara de "quem morreu?" - 😂😂😂😂

Ana- O que ouve?

Eu- hoje vai ter um show do BTS e depois do show vai ter um fansing e a gente vai. - só depois de acabar de falar que eu respirei.

Ana- Em falar nos nossos MLGP (Meninos Lindos Gostosos e Perfeitos) a Jade tem uma notícia para te dar.

Jade- Só não dá uma de bixa louca.

Eu- Tá bom.

Jade- Eu descobri que eles são igual a você. Mais eles não sabem.

Eu- Então o presente irá mudar.

Jade- O que você vai fazer?

Eu- Eu vou dar cordão, anel e pulseira com a pedra Ágata lilás, eu li que elas protegem os magos e os feiticeiros de coisas malignas.

Ana- Eu vou dar uma caixa com presentes para cada um.

Jade- Só sei que o do Poste vai ser ser uma caixa de óculos escuros, porque ele vive quebrando os seus. Por que meu bias é justamente o mais desastrado? - ela falou com cara de quem está esperando a morte da vaca.

Eu- Não sei kkk mais eu vou dar uns Ursinhos de pelúcia pro Leãozinho. Ficamos conversando sobre o que vamos dar e depois fomos pro Shopping.

P.O. V' JungKook

Eu- Agente tem que ir ensaiar uma última vez, antes de irmos colocar a roupa e fazer a maquiagem.

NamJoon- É mesmo. - começamos com Dope ( a clássica)...

Algumas horas depois...

Estava deitado no chão, cansado e suado.

Neide- Vocês precisam ir tomar banho para se arrumarem pro show. - fomos correndo tomar banho...

Jimin- Já acabou Maknae

Eu- Sim Hyung. - o respondo enquanto saio do banheiro.

Jin- Vamos logo senão - NamJoon o interrompe.

Nam- Nós estamos atrasados. - Fomos correndo pro lugar do show e entramos logo no camarim.

P.O. V' Ária

Estávamos comprando os presentes quando meu celular toca e o da Ana também.

Ligação on

Eu- Alô?

Pe- Sou o Sejin.

Eu- Olha, eu odeio trote, então para de graça. - reviro os olhos.

Pe- É verdade, e eu sei que o seu nome é Ária e da sua amiga é Ana. Eu estou ligando para fazer um pedido a vocês e o grupo de dança de vocês. - sim, nós dançamos.

Eu- Para que evento?

Sejin- Para o fansing de hoje.

Eu- Mais eu e a Ana iríamos ir pro fansing.

Sejin- Vocês podem dar os presentes e depois dançar.

Eu- Tá bem, nós dançamos. Vou ligar para o resto do grupo agora mesmo.

Sejin- Tchau.

Eu- Tchau.

Ligação off

Eu- POLÍCIA QUE PARIU

Ana- NÓS VAMOS DANÇAR NO FANSING DO BTS MANO.

Eu- Vou ligar pro resto do grupo. - comecei a ligar...

Alguns minutos depois...

Conseguimos falar com todos e todos iram participar.

Eu- Vamos logo nos arrumar.

Fomos para casa e começamos a nos arrumar. Eu coloquei uma blusa do BTS, um short curto mais nem tanto, um cordão de ágata lilás e um tênis roxo. Ana colocou um boné deles, uma blusa com o nome do Jimin brincos e um tênis preto. Jade colocou uma blusa escrito na frente I'M ARMY, PROBLAM?, Um casaco escrito Rap Monster, um tênis vermelho e uma pulseira.

Nós ficamos com os cabelos soltos, não passamos maquiagem e pegamos as cartas. Na hora de sair o Sejin me ligou.

Ligação ON

Sejin- Ária, vocês vão ter que vir correndo, pois temos que falar com vocês.

Eu- Tá bom, todos já estão indo. Chegamos aí em cinco minutos.

Ligação off

Peguei minha moto, Ana um dos carros e colocou os presente. Ela foi junto com a Jade, porque elas acham que sou louca e vou bater em algum Poste.

Cheguei lá em 4 minutos. Desci e dei uma ajeitada no cabelo, já que bateu muito vento na minha cara kkk

Esperei mais um minuto e a Ana chegou com a Jade, e atrás delas vinha o resto do grupo. Do nada alguém me vira e eu quase caio.

P.O. V' Sejin

Vi a Ária chegar e logo depois o resto do grupo de dança. Fui lá correndo e a virei.

Eu- Vamos logo.

Ária- Espera o resto da mina por favor. - ela falou uma palavra japonesa...que estranho.

Eu- Uhum...

ME- Ária, abaixa o short kkk

Ária- Por que?

Ana- Tá curto.

2me- Quer falar do que? O seu tá mais, agora vamos, antes que o cara de a louca kkk

Todos- KKKKKKKkK

Eu- Vamos, queremos acertar esse negócio.

Fomos para a área VIP, e quando chegamos lá a menina baixinha que eu não sei o nome, me fez uma pergunta.

ME- O que tem para falar com a Ária?

Eu- Só quero avisar que vocês vão dançar as músicas Boy in luv, No more dream, Just one day e We are Bulletproof.

Ária- Tá bom.

Eu- Vocês sabem a coreografia?

Sofi- Sim.

Eu- Eu não sei o nome de todas, podem se apresentar?

Ária- Como sabe, eu sou a Ária e líder do grupo.

Sofi- Sou a Sof.

Jessi- Sou a Jessi.

Ana- Sou a Ana.

Suna- Sou a Suna.

ME- Meu nome é Jade.

Estelar- Sou a Estelar. A mais velha.

Eu- Sou o Sejin, prazer.

Todas- Prazer.

Eu- Como vocês organizam as danças?

Jade- Cada uma faz a dança do seu bias.

Eu- Então, qual faz qual dança?

Ária- Eu faço as danças do V.

Ana- Eu do Jimin.

Jade- Eu do Rap Monster.

Sofi- J-Hope.

Estelar- Jin.

Suna- JungKook.

Jessi- Suga.

Eu- Vocês vão assistir o show daqui. Para depois levarmos vocês pro lugar do fansing. Saí de lá e fui falar com os meninos.

P.O. V' Jimin

Jimin- Eu quero saber qual é a surpresa.

Jin- Eu também, mais não podemos saber.

Kookie- Por que?

J-Hope- Porque deixaria de ser surpresa.

Taetae- Se agente fingir estarmos surpresos não.

Nam- Vamos logo, já está na hora de entrarmos no palco.

P.O. V' Ária

Ficamos conversando até eles entrarem no palco.

Eu- Se eu começar a cantar que nem uma doida, é normal.

Todas- Nós sabendo kkkkk

Eles começaram com Dope. Nós cantamos tudo, até mesmo os raps.

Sejin- Meninas - pulamos de susto.

Eu- Sim?

Sejin- Eu não informei a vocês. Mais teram que cantar também.

Sofi- Sem problemas, sabemos as letras e todas aqui fazem aulas de canto.

Sejin- Obrigada por fazerem este favor por nós.

Jessi- De nada. - eles saiu e começamos a cantar de novo, conversamos e fizemos algumas brincadeiras.

Jade- Ária, deixa eu ficar do seu lado?

Eu- Claro baixinha, vem. - ela não é tão baixa, mais é um pouquinho mais baixa que eu kkk

Continuamos a cantar junto com os meninos até o final do show.

Sejin- Já está na hora, vem meninas.

Fomos cada uma pro seu carro eu no caso moto, e seguimos seu carro. Ao chegar, eles já estavam lá. Eu e as meninas fomos entregar os presentes. O primeiro seria o Tae.

Tae- Qual é o seu nome?

Eu- Ária 😆

Tae- Gostei do nome. - eles fez o que tinha que fazer e eu fui dar o colar a ele e os ursinhos de pelúcia.- 😍 Leãozinho

Eu- Sim - eu ri um pouco, mais logo voltei ao normal e lhe dei a carta. E fui para a mesa seguinte que era do Suga.

Suga- Seu nome? - ele estava ajeitando algo no casaco que nem me olhou KKKKKKKkK

Eu- Ária.

Suga- Tá bom. - ele olhou pra mim é arregalou os olhos ( se é que é possível).- Nossa, você é bem baixa né?

Eu- Sim - então foi por isso que ele arregalou os olhos, meu tamanho. - Toma 😊.

Lhe dei seus presentes e fui pra mesa do Jimin.

Jimin- Seu nome baixinha.

Eu- Aish, todo mundo tem preconceito com meu tamanho. - falei rindo. - meu nome é Ária.

Jimin- Nome legal.

Eu- Não acho, mais tá bom né. Ele riu e dei pra ele as bandanas e a pulseira.

Jimin- BANDANASSSSS- eles gritou literalmente.

Eu- SIMMMM- gritei também, porque não sou normal. Nós nos encaramos e começamos a rir. Depois disso fui pra mesa do Namjoon.

Nam- Seu nome é estrangeiro não é?

Eu- Sim, como você sabe?

Nam- Parece nome japonês.

Eu- Eu sou de lá kkk - conversamos um pouco e dei a ele seus presentes.

Nam- Obrigado. Amei os presentes.

Eu- De nada. - eu dei a carta para ele e fui pra mesa do Hoseokão ( WTF Bangtan kkk).

Hope- OIEEEE

Eu- OI, TUDO BEM?

Hope- TUDO SIM- nos olhamos e caímos na gargalhada. Eu não bato bem da cabeça. - Pelo que eu ouvi seu nome é Ária né?

Eu- Sim - ele fez o treco lá e eu entreguei a carta e os presentes.

Depois fui pra mesa do Jin. Ele ficou me olhando, eu fiquei corada por ele fazer isso.

Jin- Qual é seu nome? - ele parou de me encarar... OBRIGADA KAMI-SAMA.

Eu- Ária.

Jin- Você não é aquela menina que tem um grupo de dança e canto?

Eu- Sim.

Jin- Nossa, você de frente é mais fofa.

Eu- Obrigada. - dei a carta e o resto dos presentes.

Jin- Pode ler agora?

Eu- Sim.

Fui pra mesa do Tio do Biscoito.

Tio do Biscoito - Tudo bem?

Eu- Sim, e com você Tio do Biscoito?

Tio do Biscoito - Sim, mais por que Tio do Biscoito?

Eu- Porque muitas fãs te chama de Kookie, então eu e minha amiga criamos apelidos para todos vocês.

TdB- Posso saber quais são?

Eu- Claro. O seu você já sabe, o do NamJoon é Poste, do Hoseok é coxudo, do Jimin é Saradex, do Jin príncipe, do V é Leãozinho e do Suga é Bicho preguiça.

TdB- Os apelidos combinam com cada um.

Eu- A gente penso bem antes de nomear vocês assim kkkk - eu entreguei os presentes e a carta. E por mais estranho que seja ele levantou e me abraçou ( que amorzinho de pessoa) eu sorri e retribui o abraço. Fui de encontro com as garotas já que fui a ultima a entregar os presentes e as cartas.

Jade- O Poste riu quando lhe dei a caixa de óculos e agradeceu.

Ana- O Jimin falou que o meu foi a coisa que realmente era a cara dele.

Eu- O Leãozinho gostou do Leãozinho.

Jessi- O Suga falou que o meu presente era fofo.

Sofi- O Hope fez um escândalo quando viu o tênis de dança.

Estelar- O Jin faltou pular de alegria quando viu meu presente kkk. O menino estava ate querendo minha barra de chocolate, e como sou uma boa menina, dei uma inteira para ele.

Suna- O JungKook disse que amou os ursinhos de pelúcia.

Ana- Claro, e você acertou em dar uma coisa fofa para um ser humano fofo.

Eu- Sejin já já vai nos chamar. - assim que eu acabei de falar ele nos chama.

Sejin- Vem meninas.

O seguimos até um palco que tinha lá.

Eu- Já estamos prontas.

Sejin- Ótimo. Quando eu descer esperem dar três minutos que musica começa. - Esperamos os três minutos e a música Boy in luv começou a tocar, começamos a dançar.

Todos já estavam olhando para o palco. Até os meninos.

Meu Deus kkk

Doegopa neoui oppa

Neoui sarangi nan neomu gopa

Doegopa neoui oppa

Neol gatgo mal geoya dugo bwa

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Heundeuneun geonde heundeuneun geonde

Appa, appan daeche eotteoke

Eommahante gobaekhan geonji

Pyeonjirado sseoya doelleonji

Mwonji, ni apeseo nan meonji

Gwaenhi tiktikdaego ssikssikdaego jingjingdaege dwae

Naneun jinjihande jjijilhage sibina geolge dwae

Mwonde singyeong sseuyeo da keun nal aero mandeureo

Geokkuro dwijibeulkkyeo, inyeoneul yeonineuro

Daehakkkajido neorang gandamyeon cham jal gal geot gata

Ganadaramabasaa hakunamatata!

Ttokgateun peuropil sajin wae jakku hwaginhalkka

Geureotago chakgakhajima swiun namja anya

Andal nasseo na andal nasseo

Niga mwonde? Neoman jallasseo?

Wae nareul jakku nollyeo nollyeo

Neo ije geuman hol' up hol' up

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Wae nae mameul heundeuneun geonde

Heundeuneun geonde heundeuneun geonde

Geoteuron bad bad girl, sogeun deo bad bad girl

Na gateun namjal nochimyeon huhoehage doel geol

Mesinjeo hwaginhaenoko nureuji annneun neoui haengwi

1 Jari eobseo jimgwa dongsie songman taji

Nebigeisyeonina salkkabwa

(Ppareum ppareum ppareum) eopilharyeogo

Gyesok nan (adung badung badung)

Jinsim? (I got 'em) dwissim? (I got 'em)

Naega yuilhage gatji motan geon neoui (areum areumdaum)

I naega eotteoke byeonhamyeon doegenni, hol' up

Mildang? Gojang? geureon geo nan jal molleo

Daesin apeumyeon 119 malgo nal bulleo

Niga ullamyeon ureo, useuramyeon useo, gureuramyeon gulleo

Andal nasseo na andal nasseo

Niga mwonde? Neoman jallasseo?

Wae nareul jakku nollyeo nollyeo

Neo ije geuman hol' up hol' up

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

Doegopa neoui oppa

Neoreul hyanghan naui maeumeul wae molla

Nareul moreun cheokhaedo chagaun cheokhaedo

Neol mireonaejin motagesseo

Doegopa neoui oppa

Neoui namjaga doel geoya dugobwa

Naui maeumi nege datorok

Jigeum dallyeogal geoya

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya

Kkwak jaba nal deopchigi jeone

Nae mami neol nochigi jeone

Say what you want

Say what you want

Niga jinjjaro wonhaneun ge mwoya.

Eu cantei os raps com as meninas kkk coisa que foi engraçada mais boa... dançamos todas, e em Just One Day os meninos subiram no palco e cantaram e dançaram com agente...

Depois de todas as músicas...

Poste- Nossa, vocês sabem a coreografia e a letra toda das músicas?

Jade- S-sim. - ela falou com vergonha. Que cute cute kkk

Coxudo- QUE FOFA GENTE.

Eu- Meus tímpanos. - depois disso Jade ficou queta.

TdB- Por que você não fala? - coitada kkk quando não quer chamar atenção acaba chando mais do que deveria kkkk.

Ana- Ela é tímida, principalmente quando alguém grita "QUE FOFA GENTE" de direcionando a ela kkkk.

Jessi- Vamos ter que ir, nossa mãe está preocupada. E amanhã nós vamos na casa de vocês ensaiar.

Eu/Ana/Jade- Tá bem, e é pra levar o uniforme do treino.- elas acenaram e foram embora, depois de se despedirem de seus bias é claro.

P.O. V' Namjonn

A tal de Jade ficou bem fofa, mais parece com o JungKook quando nos conhecemos.

Eu- Você não é de falar né?

Jade- Não é isso, é que estou com vergo-gonha.

Eu- Ataa- que fofa.

JK- Vocês moram aonde?

Ária- Na ****************** ( inventem um nome de rua aí ) na casa ***.

J- Nos moramos no mesmo condomínio na casa ***

Ana- Então foi vocês que reclamaram da música alta kkk

Ária- Desculpa, mas agente ama ouvir música no último volume.

JM- Então eram vocês que estavam escutando música tão alto. Eu estava tentando dormir.

SG- E minha mãe é virgem. Você estava era perturbando a gente .

H- Mais eu estava dançando com a música...POR QUE VOCÊS PARARAM A MÚSICA???

Ária- PORQUE UM CARA DA CASA DE VOCÊS PEDIU PARA ABAIXAR A MÚSICA.

T- Deve ter sido o Marcos.

Eu- Dá susto na mãezinha, apareceu do nada.- a Jade começou a chorar do nada e a Ária chamou ela.

P.O. V' Ária

Eu- Fala Jade.

Jade- Minhas costas estão doendo. Pode ver o que é pra mim?

Eu- Sim vem cá.- eu dei uma levantada na blusa dela e vi que a sua asa estava querendo sair. - Sua asa está querendo sair.

Jade- Então abaixa logo isso menina. Vamos pra casa, está doendo muito, tenho que dar "liberdade" para elas.

Eu- Hai. - fomos para perto dos outros.- Vamos ter que ir embora, a Jade não está passando bem. Temos que ir agora.

Todos menos o Hoseok- Tchau meninas.

Coxudo- TCHAU GATAS, NOS VEMOS DEPOIS.

Eu- TCHAU LINDO😉

Depois disso fomos embora, eu e a Jade fomos na minha moto porque seria mais rápido. Quando chegamos em casa fomos correndo para dentro.

Ana- Vai tomar banho que a Ária escolhe uma roupa para você.

Ela concordou e foi tomar banho.

P.O.V' Jade

Eu fui para o banheiro e quando tirei a blusa libertei as minhas asas. Entrei no chuveiro e comecei a pensar.

Eu- Sou muito baka, nem aproveitei o tempo com o Nam. Meu Poste favorito.- terminei e sai do banheiro encontrando as meninas lá.

Ária- Se veste e desce para comer. - falei um simples sim e esperei elas saírem para colocar a roupa. Coloquei e desci.


Notas Finais


Se tiver alguma dúvida de algo que está escrito tipo " Aí Agatha onde arranjou esses apelidos?" É só deixar nos comentários que eu respondo. E se tiverem Twitter me fala qual é que eu vou seguir para vocês saberem quando irei postar.

TCHAUUUUUUU MINAAAAAAA

Até amanhã cats


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...