1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Resolvendo em que anime entro

História Minha Estranha Vida - Resolvendo em que anime entro


Escrita por: OtomeLokona

Notas do Autor


A menina da foto é a Jade.

Capítulo 2 - Resolvendo em que anime entro


Fanfic / Fanfiction Minha Estranha Vida - Resolvendo em que anime entro

P.O.V' Ária

Acordei na minha cama... Como fui parar aqui?

Jade- Você desmaia muito fácil.

Eu- Você apareceu do nada. Minha mãe estava certa quando escreveu que você iria aparecer do nada.

Jade- Desculpa, mais a culpa é dá magia de fada.

Eu- Tudo bem, mas não era para você ter orelhas pontudas e asas?

Jade- Não tenho erelha pontuda mais tenho asas, mas só uso quando é preciso.

Eu- Ataaaa. Bora comer?

Jade- Bora to morrendo de fome.- Rimos e fomos fazer macarrão ao molho com almôndegas (era hora do almoço gente)...

Quebra de tempo

Ela me falou várias coisas sobre a magia, mas mudamos de assunto.

Eu- Você tem quantos anos?

Jade- Tenho a mesma idade que você... Mais aí, sua mãe deixou você colocar silicone ?

Eu- Eu não tenho cilicone, é tudo natural.

jade- Desculpa, é que é tudo muito grande.

Eu- Tudo bem, é normal me fazerem perguntas assim pra mim.kkkk

P.O.V' Jade

Nossa, até imagino o quanto de gente já fez esse tipo de pergunta pra ela. Vou fazer logo a pergunta que estou afim de fazer.

Eu- Ária, vamos entrar num anime?

Ária- Vamos!!- Ela disse ou melhor, gritou, animada... Ela ta pensando em algo.- Mais eu quero ir no Fairy Tail.

Eu- Tá, mais sem ficar olhando o tanquinho do Natsu, Gray etc, ou seja não é pra olhar pró tanquinho de nem um menino gato.

Ária- Não prometo nada- Nem vou insistir, sei que vou perder pra ela.

Eu- Tá... Você não acha estranho agente se conhecer tão bem assim? Afinal só faz algumas horas que nos conhecemos.

Ária- Sim, mas de alguma forma sinto que posso confiar em você.

Eu- Também kkkk- RI tanto que até ela começou a dir junto comigo.

Ária- Você trouxe alguma roupa?

Eu- Não -_-'.

Ária- Então bora ir no Shopping?

Eu- Tá.

Fomos andando, só porque ela quis afzz.Chegamos e fomos comprar roupas íntimas para as duas, porque segundo a ela as roupas íntimas dela estão ficando pequenas nela.

Ária- Toma, fica com esse conjunto aqui.- Ela me deu conjunto de sutiã e calcinha lindo.Gomos pagar as roupas e fomos em outra loja para comprar blusas, shorts, calças etc.

P.O.V' Ária

Eu- Cara amei essa blusa- Cara a blusa é realmente linda e é de uma das bandas de Rock que eu mais gosto.

Jade-O que é "Nirvana" ?- Comecei arir na hora... Pronto parei de rir.

Eu- Nirvana é uma banda de Rock. Uma das melhorses.

Jade- Atá- Ela fez uma carinha super Kawaií( gente a Jade é super Kawaií).

Eu- Jade achei um vestido que é a sua cara. Vai lá provar, toma.

Jade- Tá...

Ela voltou com o vestido no corpo,( Autora: Não Ária tava na cabeça dela./ Ária: XIU autora./ Autora: Quer ver eu te tirar da fic?/ Ária: Não , desculpa.) es está linda linda...ficamos comprando roupas e outras coisas até dar 19:50.

Eu- Agente passou a tarde toda no Shopping.

Jade- É mesmo, vamos pra casa...pêra aí, quem vai fazer a janta?

Eu- Calma eu sei cozinhar kkkk

Jade- Eu sei que você sabe -_- só quero saber qual das duas vai fazer.

Eu- Eu faço. Agora vamos logo pra casa porque são 30min de caminhada.

Jade- Por que não vamos de táxi?

Eu - Porque não quero ser roubada pelo taxímetro.

Mentira, eu só estou afim de andar...

Depois de 30 minutos

Chegamos e fui fazer o jantar...

Jade- O que você vai fazer ?

Eu - Lasanha de macarrão kkkk. Mentirinha não precisa ficar brava, vou fazer pizza.

Jade - Vai querer ajuda?

Eu- É pra falar a verdade? - Ele fez que sim com cabeça- Vou querer sim.

Jade- O que eu faço?

Eu- Corta as coisas pra mim?

Jade- Hai, Hai- Tive que falar pra ela tudo o que tinha que cortar.- E o que você vai fazer?

Eu- Eu vou fazer a massa.

Jade- A mais isso é fácil.

Eu- Não é nada, mas se você quer ficar com o braço doendo eu deixo você fazer a massa.- Disse com um sorriso falso.

Jade- Não, muito obrigada, prefiro cortar as coisas- Ela também falou com um sorriso falso.

Eu- Tá vamos logo- Quando terminamos de fazer a pizza já erá 21:00.

Jade- Vou ver se ta bom.- Ela comeu um pedacinho e ...- ESTÁ ÓTIMO.- Fizemos uma "festinha" pela pizza estar boa.kkkk...

Eu- Já terminei de comer.

Jade- Eu também terminei de comer, estou sem sono e você?- Só fiz um aceno com a cabeça dizendo que também estou sem sono.- Então, o que vamos fazer?

Eu- Bora fazer maratona de Teen Wolf?

Jade- Vamos!, mais antes vamos fazer pipoca e outras coisas coisas pra comer, quando estivermos com fome tá?

Eu- Tá!

Fizemos pipoca, Brigadeiro, miojo e sushi , fomos fazer a maratona. Quando estava no meio da 4 temporada fomos dormir.

No outro dia...

Acordei as 08:00 horas e fui tomar banho. Terminei e fui fazer o café da manhã... Terminei!!! Vou chamar a Jade.

Eu- ACORDA!!!!- Ela caiu da cama por causa do susto- Kkkk levanta kkkk eu kkkk já kkkk fiz kkkk o kkkk café kkkk da manhã.- Não estava nem conseguindo falar direito, toda hora eu ria.

Jade- Tá!- Ela ficou bolada kkkk.

7 Horas depois...

Jade- Pronto , aqui está o seu livro de magia- Peguei e procurei o feitiço que abre portais para animes e... ACHEI.

Eu- ACHEIIII!!!! Vou fazer logo esse feitiço- Falei uns baguietes estranhos e no final falei Fairy Tail, e um portal abriu. E entramos. Chegamos na Magnólia.

Jade- Vamos logo para a nossa casa.

Eu- Nós temos uma casa aqui?

Jade- Sim, ontem antes de dormir comprei uma.

Eu- Atá.- Só falei isso.

Chegamos na nossa casa e...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...