1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Natsu quase morrendo de rir

História Minha Estranha Vida - Natsu quase morrendo de rir


Escrita por: OtomeLokona

Capítulo 3 - Natsu quase morrendo de rir


 P.O.V' Ária.

Chegamos lá e encontramos Natsu e Gray brigando ou seja queimando e congelando tudo que é planta do jardim da minha casa.

Eu- Jade , eu vou lá "falar" com eles.

Jade- Tá, mais depois eu quero falar com você.

Euw Tá bom- Fui correndo e falei, ou melhor gritei.- PODEM PARANDO AGORA.

Natsu/Gray - CALA A BOCA ANÃ- Aí não prestou , eu peguei um pedaço de madeira e bati nos dois(nem sei dá onde isso saiu) e por fim eles falaram- Por que você bateu na gente?

Eu- 1 vocês estavam destruindo o quintal da minha casa, 2 me charão de anã e 3 tenham mais respeito comigo.

Eles- Desculpa. °~°

Eu- Tudo bem, é tchau. VAMOS JADE

Jade- Não precisa gritar estou do teu lado peste.

Eu- Desculpa kkkk- Entramos e fomos dormir.

Dia seguinte

Eu acordei primeiro que a Jade ou seja, ela vou fazer alguma pegadinha MUAHAHAHAHAHA COF COF... Peguei chantilly, pó de café e uma pena que achei pela casa. Cheguei em seu quarto e ela estava toda esparramada na cama, uma mão estava pra fora da cama, então peguei o chantilly e passei na mesma, depois coloquei o pó de café em cima do chantilly, vi uma caneta na mesinha do lado da cama, então a peguei e escrevi em sua testa, e olha que esse "me come" ficou lindo na testa dela kkk. E por fim fiquei passando a pena no nariz dela...depois de 5 segundos fazendo isso ela finalmente passou a mão na cara. E pra fechar com chave de ouro eu gritei.

Eu- ACORDAAAAAAAAAAA.- Ela acabou caindo de bunda no chão por culpa do susto kkk

Jade- Essa é a segunda vez que você faz isso comigo.

Eu- Desculpa, não deu pra evitar.- Ela simplesmente me olhou e eu falei de novo.- Bom, vai lá tomar um banho e se arrumar, vou fazer o café tá?- Ela só acentiu.

Vou ter que parar de fazer isso com ela...(Jay- Ária, você tem mesmo que parar, coitada da Jade) XIU Jay. Eu cheguei na cozinha e não sabia o que fazer.

Eu- O que será que vou fazer?...já sei, vou fazer panquecaa com suco.

Fiz tudo, e mesmo assim a Jade ainda não chegou. O menina lerda (Jay- Deixa a menina) pela segunda vez hoje, XIU Jay.

Eu- O que você ta fazendo que ainda não desceu?

Jade- Desculpa, estou penteando o cabelo, ele está enorme.

Eu- É mesmo, agente deveria aproveitar que nossos cabelos estão enormes e cortar. Que tal?

Jade- NÃO, eu gosto Do meu cabelo assim.

Eu- Eu também amo meu cabelo assim. Mais eu queria pintar

Jade- Outro dia a gente pinta nossos cabelos , que tal?

Eu- Uhum, agora vem aqui, vou pentear seu cabelo- Penteei tudo, e ainda fiz um penteado lindo.- Agora vamos comer.

Descemos e comemos, e fomos dar uma volta...

Eu- Olha ali Jade- Apontei pró local onde a Erza estava.- Vamos falar com ela?

Jade- Bora, eu quero conhecer a guilda.

Eu- Hey , Erza.

Erza- Quem é você e como sabe meu nome?

Eu- Sou uma maga do bem calma aí

Erza- Tá vou confiar em você mais nela não, ela nem falou nada.

Eu- É que ela é tímida, mais ela também é do bem. Você pode nos apresentar a guilda?

Erza- Sim, vamos.- Chegamos na Guilda e o mestre estava lá.

Mestre- Querem entrar pra Guilda?

Eu- Eu queroooo, e você Jaja?

Jade- Também quero kkkk

Mestre- Nossa, você tem quantos anos menina?- ele perguntou olhando pra mim.

Eu- 16 Anos por que?

Mestre- Porque você tem corpo de 20 ou 21.- Ele falou isso enquanto apertava a minha bunda.

Eu- SAFADOOOOOOOO- Dei um soco tão forte mais tão forte nele que ele vôo pra parede e ainda a quebrou.

Erza- Onde vão querer a marca?

Eu- Vou querer na coxa.

Jade- No braço.

Fizeram a marca na gente e ficamos conversando, virei amiga de todos, e quando falo todos é todo mundo da Guilda mesmo, bom menos Natsu e Gray pois não estavam ali.

Eu- Genteeeee, onde o Happy está?- Quando terminei de falar entra Gray e Natsu correndo e o coitado do Happy tentando alcançar eles kkkk

Natsu/Gray- O que a menina do grito está fazendo aqui?

Erza- Então você é a menina do grito que fez eles pararem de brigar?

Eu- Sim, e eles mereceram as pancadas que dei neles.

Todos até o Happy- Concordo com ela/ Ária.

Eu- É e só pra constar meu nome é Ária.

Eles- Prazer Ária, é bom falar com você sem você estar nos batendo.

Eu- Desculpa, é que vocês me chamaram de anã. Bom cade o Happy?

Happy- Estou aqui - Falou chegando perto de mim.

Eu- Happy, sabia que você é super Kawaií?

Happy- Obrigada - Ele falou com um sorriso lindo- E você também é super Kawaií, é bonita.

Eu- Obrigada Happy- falei corada e todo mundo começou a rir principalmente o Natsu, ele sim quase morreu de rir.- Vocês estão rindo do que?

Todos menos a Jade- VOCÊ FICOU CORADA.

Jade- Gente, é que ela não é acostumada a receber elogios.

Todos- NANI?

Eu- Parece no quesito "Beleza" eu sou ruim.

Meninos/meninas- mais você é linda.

Eu- Obrigada- Falei corada, de novo.

Passamos a tarde conversando e decidimos fazer uma festa do pijama lá na minha casa.


Notas Finais


Desculpa estar atrasada para postar kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...