1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. A Resposta Deles

História Minha Estranha Vida - A Resposta Deles


Escrita por: OtomeLokona

Capítulo 5 - A Resposta Deles


P.O.V' Ária

Gray- Eu vou continuar sendo seu amigo e ir para o mundo real com você.

Todos- NÓS TAMBÉM!!!!!!!!!

Eu- AIN que tudo!!!!

Jade- Então vamos amanhã já que não quero morrer.kkkk- depois disso todos riram.

Erza- Ária, vamos agora, por favor- ela fez uma cara super Kawaií, coisa que não é normal.

Eu- Tá................-falei as frases locas do feitiço e o portal se abriu- Eu vou primeiro.- falo isso depois de escutar um barulho do outro lado do portal,logo peguei minhas kunais. Sim, eu sei usar uma kunai.  (autora- CE é louca menina) kkkk eu sei.

Entrei e olhei aonde paramos, paramos na MINHA sala. Vi um vulto e lancei uma kunai na pessoa a qual caiu no chão pela dor.

Eu- Vem gente, ele não vai se mexer por um tempinho, muahahahahahahhahahahaahhaahah...COF...COF- eles passaram pelo portal e viram o corpo estirado no chão. Liguei a luz da sala e vi que era uma mulher- Eles não acham estranho colocar uma mulher para matar outra não?

Todos- Acho que não kkkkk- até eu ri, fui até o corpo e vi que era minha melhor repetindo MELHOR amiga/irmã.

Eu- NANIIIIIIIIII? Ana?

Ana- Por que você atirou a kunai em mim sua baka?

Eu- Desculpa, estava escuro, não vi que era você. Agora vem que eu vou fazer um curativo nisso.- levei ela para meu quarto, enquanto a Jade ficou encarregada de mostrar para eles seus quartos.- Não é tão fundo assim, mais desculpa.

Ana- Só não quero que se repita

Eu- Hai

Terminei de fazer o curativo e desci para fazer Demi (autora- Ela e eu e a Ana e a outra Ana chama brigadeiro de Demi, e a Ária sou eu e a Ana da fic é a minha melhor amiga/irmã na vida real também.) Fiz e vi os gulosos chegar , devem ter sentido o cheiro bom que tinha. Afzzzzzz, posso nem fazer Demi pra mim comer sózinha.

Ana- DEMIIIIIIIIIIII.

Eu- Ana Eduarda de Freitas Silva, pare de gritar- assim que falei seu nome todo ela parou(autora- a Ana da vida real tbm tem esse nome. Um dia vou postar um cap com a foto dela(foto da Ana de verdade) tá?).

Jade- Ihhhh, chamou pelo nome todo, lascou pra tu Duda.

Ana- Cala a boca anã- Itaí, essa aí ta com fome mesmo.

Eu- Vou fazer mais Demi.- saí dali e fui fazer mais Demi e em 10 minutos, fiz mais de 15 panelas de Demi.

Ana- Deste jeito vamos ficar obesas...afinal, conheço vocês de algum lugar, mais de onde?

Juvia- Juvia e os outros saíram do anime Fairy Tail.

Ana- Ária, eles estão fumados?

Eu- Não, é que eu descobri que sou uma maga que pode abrir portais para entrar em vários animes....- esperei sua resposta.

Ana- VAMOS TER QUE ENTRAR NO DIABOLIK LOVERS- sabia que ela diria isso.

Eu- Para de gritar mínima do céu, e é claro que vamos nesse anime, quero ver o Kanato-Kun cara a cara para poder beija-lo.- falei a última parte sem querer.

Todos- FAFADENHANNNNNNNN kkkkkkk- até eu ri kkkk



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...