1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Autora Lokona

História Minha Estranha Vida - Autora Lokona


Escrita por: OtomeLokona

Notas do Autor


Eu sou o ser humano estranho da foto 😹😹😹 desculpem a feiura😿

Capítulo 7 - Autora Lokona


Fanfic / Fanfiction Minha Estranha Vida - Autora Lokona

P.O.V' Ana

Eu- Tá, se eu entendi bem, essa menina aparecer do nada, e ainda não sabemos o nome dela.

Ária- Ela está acordando.

Menina- Ohayo Mina.

Jade- Qual é seu nome coisinha fofa- eu juro que vi a menina ficar com os olhos roxos de tanta raiva O.O

Menina- Meu. Nome. É. Agatha. E. Eu. Não. Sou. Fofa. Poxa.- ela terminou de falar deixando todos menos eu e a Ária com medo hihihi.

Eu- Tudo bem Agatha, de onde você veio e quantos anos você tem?

Agatha- Eu venho do Brasil, e tenho 13  logo irei fazer 14 anos.E eu vim pra ficar.

Gray- Por que você não volta pro lugar de onde você veio?

Agatha- PORQUE EU SOU A ESCRITORA DESTA MARAVILHA E MANDO EM TUDO. E bom, o próximo anime que vocês vão vai ser Sete pecados capitais.

Erza- Não se fala assim o nome do anime.

Agatha- Cala a boca porque não lhe perguntei nada Erza.

Ária- Gostei dela. Vem, vou te mostrar o quarto que você vai ficar.

P.O.V' Agatha

A Ária me mostrou o meu quarto e eu arrumei tudo em menos de 10 minutos...rápido né? Eu usei magia hihihi

Eu- Ária, reúne todos lá na sala pra mim.

Ária- Hai.

Ela foi e eu troquei de roupa e peguei umas bolsas para colocar meus remédios lá.

Terminei e desci, encontrando todos lá na sala.

Eu- Bom, eu queria ir hoje pro anime, mais tenho que saber se vocês também querem ir.

Natsu- Claro que queremos.

Eu- Então tá, vou fazer uma magia rápida que vamos parar dentro do chapéu de javali.- fiz o feitiço e....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...