1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Sete pecados capitais

História Minha Estranha Vida - Sete pecados capitais


Escrita por: OtomeLokona

Notas do Autor


Sim. Tô soltando alguns caps prontos hoje. Yeyyy

Capítulo 8 - Sete pecados capitais


Fanfic / Fanfiction Minha Estranha Vida - Sete pecados capitais

P.O.V' Agatha

Eu- Não tem ninguém, vamos lá pra fora, não quero ficar aqui dentro porque não tem ninguém que more aqui.

Jade- Concordo, isso é falta de educação.

Eu- Para de dar uma de Reiji- Rimos é saímos de lá indo pra fora (Jay- Não Migs, vocês saíram pra dentro) cala a boca Jay. Eu parei perto de uma arvore de Sakura e ficamos conversando, até uma peste bater de cara no meu peito e outra passar igual o The Flash, me fazendo quase cair. - Quem é você peste?- uma aura maligna começou a emanar de mim.

Peste- Eu sou o King.- umas 7 pestes chegaram rindo, mais pararão ao ver minha aura.

Merlin- Você, pode largar ele?- eu a olhei feio.

Eu- Olha só pecado, eu não estou o prendendo, mais pretendo matar ele.

Meliodas- King, o que você fez?- ele finalmente tirou a cara do meu peito.

King- Estava indo pegar água, e...- o interrompi

Eu- E bateu a cara no meu peito- falei já vermelha de raiva.- E uma peste passou correndo do meu lado quase me derrubando no chão.- falei com ódio na voz ( Jay-Não Migs, ele te derrubou no céu e você estava com felicidade na voz.)

Gowther- Isso deve ter irritado ela,bom, eu li isso.

Ban- Tá, se já acabou o chilique vou voltar para a cozinha.- eu fui e bati nele, mais a Ana "separou",sim, separou com aspas porque ele não conseguia reagir, porque eu não dava brechas.

Ária- Para baixinha, daqui a pouco você deixa ele em coma kkk- depois dessa larguei ele ( contra gosto)

Elizabeth- Por favor,desculpe eles- eu a olhei e disse.

Eu- Tudo bem, bom mina, Bora arranjar um lugar pra ficar.

Diane- Capitão, deixa eles ficarem aqui?

Meliodas- Claro, vocês podem ficar, mais alguém vai competir com o Ban.

Eu e Ária- Competir o que?

Meliodas- Ver quem cozinha melhor, e o vencedor vai cuidar da comida, ou seja, das refeições. Vocês topam?

Eu- Eu e Ária vamos competir, vamos fazer isso agora?

Porco(eu sei que ele tem nome, mais prefiro falar porco mesmo)- Sim, e eu fico com os restos -eu o olhei e vi que foi ele que quase me derrubou no chão- E desculpe por ter quase teter jogado no chão.

Eu- Uhum, Bora logo.- entramos correndo e fomos fazer a comida, que tinha que ser prato principal e sobremesa.

Meliodas- Qual vai ser o prato principal de vocês?

Ban- Eu vou fazer carne de porco.

Ária- Pizza.

Eu- Lasanha de macarrão.

Meliodas- E a sobremesa?

Eu- Torta de limão.

Ária- Bolo de morango com cobertura de chocolate.

Ban- Sorvete.- eu meio que xinguei ele por fazer algo tão fácil.

P.O.V' Ária

Esse cara é tão Baka, poxa, fazer Sorvete é tão fácil.

P.O.V' Jade

Eu vou matar o Ban, as meninas vão fazer coisas difícil é ele fácil.

P.O.V' Meliodas

A minha reação foi bater no Ban. Ele ainda me olha como se não tivesse entendido.

Eu- BAKA!!! Elas vão fazer coisas nada fáceis e você vai fazer a coisa mais fácil do mundo.

Gajeel- Você é idiota ou só se faz?

Juvia- Juvia acha que ele é idiota mesmo.

Todos- EU TAMBÉM!

Ban- JÁ ENTENDI - ele praticamente gritou, coisa que irritou Erza, Agatha e Ária.

Meninas- PARA DE GRITAR CAPETA- elas bateram nele e depois os três foram para a cozinha ( Ban, Agatha e Ária)

Eu estava vendo as meninas cozinhando e percebi que a Agatha estava com dificuldade para pegar um tempero, e eu como sou um cavaleiro ( só que não), fui a ajudar. Segurei sua cintura e a levantei vendo a poupa da sua bunda.

Agatha- Obrigada. - ela beijou minha bochecha e voltou para o fogão. É impressão minha ou ela é Kawaií e não gosta de demonstrar ? Fiquei com dúvida...

3 horas depois.

P.O.V' Lucy

Eles terminaram, ainda bem, estou morta de fome.

Meliodas- Quem vai servir?

Wendy- EU!!!!

Agatha- Vai lá baixinha - isso gerou gargalhadas. Ela colocou um pouco de cada comida , depois a sobremesa.

Meliodas- Todos já decidiram?

Todos/ menos os cozinheiros-SIM.

Meliodas- Quem venceu foi... - contamos os pontos e...- Foi empate entre Ária e Agatha, então as duas cuidam da comida.

Elas- HAI!

Depois de horas jantamos e fomos dormir.

P.O.V' Merlin

Acordamos eu, Diana e Gowter. Fomos acordar Ária e Agatha. Chegamos e vimos Ária toda esparramada na cama, e a Agatha abraçada a um ursinho de pelúcia.

Eu- Tá. Bora acordar essas pestes.

Diane- Só não faz pegadinha.

Eu- Eu vou fazer sim, me ajuda Gowter?

Gowther- Sim- ele falou e fomos pegar canetas, as pegamos e chegamos perto delas mas...

Agatha- Nem ouse a rabiscar minha cara!- ela gritou fazendo Ária acordar.

Gowther- É, essa aí não vai ser fácil de enganar, agora vão fazer o café, os outros iram acordar e nos estamos com fome.

P.O.V' Ária

Descemos e encontramos Gilthunder...  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...