1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estranha Vida >
  3. Agatha foi embora. Mas volta.

História Minha Estranha Vida - Agatha foi embora. Mas volta.


Escrita por: OtomeLokona

Capítulo 9 - Agatha foi embora. Mas volta.


P.O.V' Agatha

Eu- Oi Guilthunder.

Guil- Quem é você nanica?

Merlin - Cara, o que cê tá fazendo aqui?- a Ária ensinou umas gírias pra ela kkk

Guil- Vim falar com o Meliodas.

Gowther- Tá, Agatha, chama ele lá.

Eu- Tá.

Guil- Eu vou junto.- subindo as escadas ele me parou e colocou sua espada no meu pescoço - Quem é você?

Eu- Meu nome é Agatha e sou uma maga?

Guil- E o que pretende fazer com eles

Eu- Nada, agora vamos acordar o lourinho e o resto do pessoal que eu tbm tenho que falar com eles.

Guil- Tá. - do nada eu dou um chute nas suas partes baixas e falo

Eu- Nunca maia faça isso comigo ou com as outras meninas ou eu te mato. - depois disso subi indo direto pro quarto do Meliodas onde o resto do pessoal estava.

Eu- ACPRDA CAMBADAAAA!!!!!- eles caíram da cama kkk- kkkkkkk-

Guil- Hahahahahahahhhahah

Meliodas - Porque você nos acordou ?

Eu- Eu tenho que falar com vocês e o Guil que dizer Guilthunder quer falar com você.

Meliodas- O café tá pronto pelo menos?

Eu- A Ária já começou a preparar ele. Vamos.- descemos e fui pra cozinha ajudar a Ária, fizemos panquecas,sucos e achocolatados.- Já terminamos.

Todos foram comer, quando terminamos eu fui falar com eles, pois antes já tinha pedido para o Happy reunir todos na sala e foi isso que ele fez.

Eu- Bom, eu pedi pro Happy reunir todos aqui pra avisar que eu vou voltar pra casa, e vocês vão voltar pra casa da Ária.

Guil- Eu vim aqui falar pro Meliodas que eu aceitava a proposta dele mais deixa pra lá.

Meliodas- Ária, tem algum problema se o Guil for com a gente?

Ária- Não, mais nos vamos agora, ou seja, peguem seus bens preciosos e vamos.

Eu- Eu vou antes gente, na verdade agora- falei abrindo o portal que dava para a minha casa e entrei nele.- Tchau gente, eu vou voltar.

P.O.V' Ária

Eu não queria que ela fosse embora mas ela tem a família dela.

Eu- Peguem logo suas coisas.- demorou uns 30 minutos para eles terminarem de pegar suas coisas.- Guil, colaca uma roupa mais normal. Por favor.

Ele colocou e eu fui pra casa com eles, chega do lá, não estávamos na frente da minha casa e sim de a mansão ainda maior. Vi um bilhete na porta e o peguei.

Eu- Querida sobrinha, eu comprei essa casa pois soube que você está morando com muitas pessoas, tem carros e motos na garagem. Aproveite. Beijos.- li tudo e depois percebi que estávamos numa rua da Coreia.

Jade - Liga pra ela e pergunta porque estamos na Coreia.

Eu- Tá bom- liguei- Oi Titia

Tia- Oi, desculpa não ligar pra você falando que o portal daria pra Coreia.

Eu- Como a senhora sabe disso?

Tia- Sua mãe me contou quando ela e seu pai se casaram, e tem uma boa notícia para você.

Eu- Qual é?

Tia- Você tá morando perto tá BigHit que é aonde aqueles corebas que tu gosta trabalha.

Eu/Jade/Na verdade todas as meninas até a Merlin - UHUUUUUULLLLLL OBRIGADA TITIA

Tia- DE NADA MENINAS, agora tenho que ir trabalhar.

Nós - TCHAU

Depois disso entramos e fomos escolher os nossos quartos, escolhi um quê ainha janela da pra uma outra janela. O quarto era branco com uma parte roxa cheia de notas musicais, uma das paredes brancas estava umas prateleiras com bonecos de anime, tinha uma escrivaninha, um criado-mudo, um closet, uma cama de casal e um computador.

Explore a casa toda e descobri que tinha uma biblioteca cheia de maga e fiquei assim 🙀 kkk

Me chamaram na sala e estava todos lá.

Ban- Estamos com fome, o que vamos fazer pra comida?

Eu- Nada, partiu pedir pizza.- pedi as pizzas e ficamos conversando, coloquei uma música do EXO e eu e Jade começamos a cantar alto, aumentei a música. Depois de um tempo a campainha tocou, eu pausei a música é fui na porta de pijama mesmo.

Eu- Oi?

Cara da pizza- Deu **********

Eu- Toma, obrigada, pode deixar aí na mesa- ele deixou as pizzas na mesa e eu chamei os outros pra me ajudar, entramos e eu coloquei a música de novo até a campainha tocar de novo. Fui atender e era o vizinho.

Eu- Se veio reclamar do som eu já vou tirar.

Ele- Obrigada.- entrei, desligue a música é terminamos de comer, depois fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...