1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estranha vizinha >
  3. Prólogo

História Minha estranha vizinha - Prólogo


Escrita por: Fatidica

Notas do Autor


Eu tenho que parar de escrever fica novas e atualizar as outras ;-;.
HELLO MINA OLHA EU AQ DINOVO
'-' 😎


~Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Minha estranha vizinha - Prólogo

               
                    
   

                      Nova York

     -CALA A BOSTA DA BOCA NARUTO!

  Cá estou eu, novamente em uma balada, em plena sexta-feira. Me repreendo por ter trazido esse encosto, claramente está bêbado.

      -A Sa-Su-Ki-to, mas fala a v-verdade aquela GATA tá de olho em m-mim!

     Só não dou um soco no meio da sua cara, por que o segurança tá de olho em mim.

      -M-mais uma vodka- peço para o barmen que está logo a frente de mim.

     -Cara melhor parar de beber! Só você já bebeu, mais de dez bebidas alcoólicas diferentes.

     
      -Não recebo ordens de alguém como você!

      - Não é uma ordem e sim um conselho...

       -VAI PRA MERDA- grito bem alto.

      Vejo uma ruiva gostosa perto da pista de dança, praticamente exposta vestido curto, com um decote V, e um salto alto. Aproximo dela fazendo cara de anjo.

   -Oi g-gata tudo bem?-

    -Melhor agora!- com certeza uma puta qualquer, perfeita para quem não quer nada como eu haha.

     Sou Sasuke Uchiha, o mais popular da escola, sou galinha eu confesso, mas ninguém é perfeito não é mesmo? Sou adorado pelas garotas do colegial, se eu sou bonito claro que não sou maravilhoso!  Tenho 18 anos moro com meus pais, tenho um irmão mas ele quase nunca está em casa, por conta de seu trabalho.

      -Vamos para um lugar mais reservado !
    Vai ser uma longa noite...
                  
                         •`•

   Acordo com os olhos semi-abertos, percebo que estou com  ressaca, olho para o lado e vejo uma ruiva.

TSC só mais uma!

Levanto-me vou direto tomar um banho.
Visto apenas uma bermuda e desço para comer algo e tomar alguns remédios.

Percebo que meu pai e minha mãe estão sentados na mesa da cozinha, com uma feição seria.

     - Sasuke precisamos conversar! -
Minha mãe começa falando, sigo meu "trajeto" sem não dar a mínima da atenção.
 
      -SASUKE UCHIHA, SENTE-SE AGORA! - ihhh lá vem merda.

      -O-Ok

      - Sua mãe e eu estávamos conversando, e decidimos colocarmos você em um internato
!-

Fico perplexo, como assim eles querem que colocar numa escola dessas já não aguento a normal imagina um internato!

      - OQUE?M-mae eu não posso ir para esse tipo de escola!

       -Suas atitudes estão deploráveis ! Por que você não pode ir para um internato?

        -Er.... por que eu tenho meus amigos !

        - Tenho certeza que você vai fazer novos! A escola é em outra cidade portanto daremos uma quantia de dinheiro para você ficar em algum lugar perto da escola! Se acabar, vai ter que arranjar um emprego! Semana que vem você já vai mudar. Beijos filho vou sair com seu pai agora !

         - Mas....

        - Sem mas!

      Eu não acredito que eles fizeram isso comigo como vai ficar minha popularidade ? Ahhh

        - QUE MERDA!- grito ,pego o copo que está em minha frente e taco na parede.

       Arrumo meu cabelo ainda sem acreditar o que essa velha tinha falado.

       Peguei uma torrada, passei manteiga e comi a mesma. E essa dor de cabeça não passa que DROGA.

                        •`•

      Aqui estou eu, em plena sexta-feira arrumando minha mala vou para Scarsdale, se estou querendo ir? Não ! Meus pais me obrigaram.
Estou indo pegar um taxi, para ir direto para o aeroporto. Desço com minhas malas e encontro meus pais na sala.

      -Thau mãe e pai- não vou dar abraço ou algo do tipo, por que não estou  indo com minha vontade.

       -Thau meu bebê, mamãe te ama!- mesmo sendo um "adulto" ela continua me tratando assim. TSC.

       - Mãe já falei para não me chamar assim!- desvio meu olhar para meu pai, está normal comparando a minha mãe.

       -Thau filho e toma juízo!- coisas que meu pai sempre diz.

        Abro a porta e saio, vejo que o motorista do táxi já estava me esperando, entro e dou a última olhada para minha casa.

                          •`•

       Depois de 8 horas no avião chego no meu destino.
       Antes de vir, pesquisei casas perto do internato, só achei uma disponível, nem é tão perto, mas faze oque!
       Chamo outro taxista, e dou o endereço para ele.
       Tomara que aqui, nesta cidade tenha baladas ou algo do tipo.
       Com esses pensamentos chego ao meu destino, pago o motorista.
        Uma casa aparentemente nova, não é luxuosa, mas da para o gasto.
        Olho para a rua, deserta, o que me chamou atenção foi a casa logo depois da minha, tinha uma aparência velha, com uma alta arquitetura, no jardim havia um balanço, percebi que tinha uma garota lá, ela ria e brincava como se fosse uma criança. Seus cabelos eram rosas, sua pele pálida, seus olhos verdes,linda. Ela olhou para mim e rapidamente entrou em sua casa, eu em garota estranha.
        Sai dos meus pensamentos e entrei na minha casa, vai ser um longo ano letivo...Pensei.


Notas Finais


Desculpem os erros mina!
GOSTOU FAVORITE E/OU COMENTE!
NAO QUER PERDER MAIS NENHUM CAPITULO FAVORITE!
Comentários construtivos são sempre bem vindos!
BJS MINA ATE O PROXIMO CAP 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...