1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela >
  3. Tão perto e tão longe

História Minha estrela - Tão perto e tão longe


Escrita por: Dark_Garden_sz e Gray_Samaaaa

Notas do Autor


Espero que gostem ^^
(fiz essa fic por que certa pessoainha fdp ta me atormentando a DIAS pra fazer uma fic stincy -_-)

Capítulo 1 - Tão perto e tão longe


Fanfic / Fanfiction Minha estrela - Tão perto e tão longe

Lucy POVs
Acordo com barulho de chuva, Abro meus olhos e vejo que o dia estava chuvoso. A verdade não me apresentei devidamente, Prazer sou Lucy Heartphilia tenho 17 anos. Sou loira de olhos chocolate e de um físico muito bom. Me levanto da cama e vou até a cozinha quando me lembro de uma coisa meio... boba do passado.

Flash Back On
Eu tinha apenas 7 anos. Estava brincando com Michelle no campo perto de casa quando caio em um buraco.

Lucy: PAPAI, MAMÃE ME AJUDEM ----comecei a gritar desesperada
Sting: Oe loira, precisa de ajuda? -----disse um garoto loiro que me olhava do alto do buraco.
Com um pouco de receio eu assenti que sim, ele pegou um cipo e jogou pra mim. Com muito esforço eu consegui subir e ele perguntou
Sting: Quem é você? Como caiu?
Lucy: Meu nome é Lucy, Lucy Heartphilia. Não sei como cai lá dentro ----disse meio sem jeito
Sting: Sou Sting, Sting Eucliffe. Você não deveria estar aqui, aqueles não são seus pais? ----ele apontou para trás de nós onde vi minha mãe correndo na nossa direção.
Layla: Lucy! não fuja mais! ----ela disse ignorando o sting e me pegando no colo, ela foi se afastando e eu sussurrei mas acho que ele escutou.
Lucy: Eu te vejo outro dia Sting
Sting: Digo o mesmo Lucy ----ele falou antes de eu sumir de sua vista

Flash Back Off
Que saudades de você Sting, Faz muito tempo realmente mas... você foi meu amigo e acho que.... se não me reconheceu nos GJM acho que não vai me reconhecer agora. Bebi um copo d'água e voltei para meu quarto.

Sting On
Prazer sou Sting Eucliffe, Tenho 18 anos. Sou loiro de olhos azuis, com um físico bem composto. Estava no meu quarto quando uma memória me vem a mente.

Flash Back On
Eu estava andando pela floresta em busca de Lector que foi pegar peixe e até agora não voltou. Estou andando pela floresta perto de uma casa bem grande quando ouço um grito fino.

Lucy: PAPAI, MAMÃE, ME AJUDEM ----corri até o local dos gritos e vi uma menina loira caida dentro de um buraco
Sting: Oe loira, precisa de ajuda? -----ela apenas assentiu então eu peguei um cipo que estava por perto e joguei pra ela. Depois de um bom tempo ela consegui subir.
Sting: Quem é você? Como caiu?
Lucy: Meu nome é Lucy, Lucy Heartphilia. Não sei como cai lá dentro ----ela disse com a voz fraca, acho que estava com vergonha.
Sting: Sou Sting, Sting Eucliffe. Você não deveria estar aqui, aqueles não são seus pais? ----eu apontei para uma mulher loira que vinha correndo.
Layla: Lucy! Não fuja mais! ----ela praticamente me ignorou e pegou lucy no colo se distanciando de mim. Quando elas estavam um pouco longe ouço Lucy dizer.
Lucy: Eu te vejo outro dia Sting
Sting: Digo o mesmo Lucy -----elas sairam do meu campo de vista e eu voltei para minha "casa" onde encontrei Lector e Weisslogia comendo feito porcos.

Flash Back Off
Depois desse dia nunca mais vi a loirinha até os GJM desse ano, ela estava muito linda e eu quase matei a desgraçada da flare quando ela começou a sofoca-la. Sempre tive saldades da loirinha mas nunca pensei em procura-lá, Acho que ela nem me reconheceu nos GJM mas acho que vale a pena esperar até que ela se lembre.

Autora Diva On

Lucy estava deitada em sua cama olhando o teto e pensando no loiro que tanto sentia vontade de ver e Sting estava em seu quarto pensando na loira que ele tanto amava.

Sting: Eu realmente
Lucy: Não consigo te esquecer
Sting: Minha loira
Lucy: Meu loiro

E acabaram por dormir, cada um pensando na pessoa amada. Mal eles sabiam que o destino iria junta-los logo, logo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...