1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela >
  3. A morte do mago negro

História Minha estrela - A morte do mago negro


Escrita por: Dark_Garden_sz e Gray_Samaaaa

Notas do Autor


Gente, nessa história, Zeref não é ligado a E.N.D então mesmo que um dos dois morra o outro não vai morrer também e esse cap está sendo feito 4 meses depois que o treinamento acabou. Boa leitura a todos ^^

Capítulo 10 - A morte do mago negro


Fanfic / Fanfiction Minha estrela - A morte do mago negro

Layla POV's
Estava dormindo quando acordo com gritos, me desespero e corro para a porta da casa abrindo a mesma e saindo para ver o que era. Me assustei com a cena que via, meu amado Zeref estava jogado no chão com uma poça de sangue em sua volta. Olhei para os lados e vi uma silhueta conhecida voando para longe, me joguei no chão perto de Zeref que estava sangrando muito e chorei, chorei como nunca chorei antes.

Zeref: L-layla......... ele quer a-as m-meninas........... --------ele tossiu sangue e apagou, peguei o mesmo e teleportei para o meu quarto, tentei  fazer alguma magia mas nada adiantava e então caiu a ficha, ele estava morto. Eu comecei a chorar e fiquei assim por algum tempo.

Lucy POV's
Eu acordei e fui para o quarto da minha mãe, vi uma cena horrível, ela estava jogada na cama chorando e soluçando enquanto Zeref estava estendido sobre a cama mais pálido que o normal, me aproximei e toquei seu ombro fazendo-a olhar pra mim.

Layla: E-ele m-morreu -------Ela disse entre os soluços e me abraçou chorando, eu estava em choque, quem poderia ter matado o mago negro tão temido? Como? Isso é impossível!
Lucy: Como? Quem fez isso?
Layla: A-acnologia......
Lucy: DRAGÃO MALDITO -------apertei os punhos e sai do quarto as pressas, entrei no quarto de yukino que se assustou com o ato repentino e me olhou confusa e assustada pela minha cara de séria
Yukino: Lucy-nee? Oque foi?
Lucy: Acnologia teve a coragem de matar nosso pai! -------Sim, eu chamo Zeref de pai pois vamos combinar que Jude não foi um bom "pai" né
Yukino: DRAGÃO INFELIZ! EU VOU ARRANCAR AS ESCAMAS DELE
Lucy: É oque vamos fazer! Faça suas malas, vamos para Crocus buscar os meninos
Yukino: Hai

Sai do quarto dela e fui para o meu, peguei algumas roupas, minhas chaves e meu chicote, enfiei tudo na min ha mochila e chamei Yukino. Ambas fomos para o quarto de nossa mãe que ainda estava do mesmo jeito que a encontrei, ela nos olhos como se dissesse "Por favor façam o certo", assentimos e demos um abraço nela logo em seguida peguei a mão de Yukino e nos teleportei para a porta da Sabertooth.

Entramos no local e recebemos vários olhares de alguns membros, alguns estranhando, e outros cochichando coisas como "quem são?" ou "oque querem aqui?". Dei um sorriso de canto e logo vi uma cabeleira loira vindo em nossa direção acompanhado de um certo grupo, pararam em nossa frente e o loiro se pronunciou.

Sting: quem são vocês?
Lucy: Não me reconhece?........ Abelha
Sting: LOIRINHA? ---------ele arregalou os lhos e eu ri internamente
Lucy: Não, não, é o ameba cor de rosa
Sting: E quem é essa? -----ele apontou para Yukino
Yukino: Sou a Yukino, Sting-san -----ela deu um sorriso doce e pude perceber que Rogue corou....... SHIPPO
Rogue: Y-yukino...... -------ele sussurrou mas pude ouvir, ah, esqueci de mencionar, virei uma dragon slayer celestial e Yukino das estrelas então com certeza ela ouviu também, dei um sorriso de canto quando vi ela corar
Yukino: Yo Rogue-san ---------ela deu um sorriso tímido
Lucy: cof..... cof..... casal..... cof......
Yukino: EU VOU TE MATAR VADEA -------ela começou a correr atrás de mim e eu corri dela rindo
Lucy: KURAMA --------a raposa entrou na minha frente e Yukino acabou tropeçando
Yukino: Maldita não vale chamar a Kurama
Lucy: Não existem regras monamur -----ambas rimos e voltamos para os meninos que tavam com uma cara de "OQUE CARALHAS ACONTECEU?"
Lucy: Depois eu explico, vamos, arrumem suas coisa, vamos partir agora!
Sting: pra onde?
Lucy:  Atrás do dragão do caos
Rogue: ACONOLOGIA? NÃO SOMOS FORTES O BASTANTE!
Yukino: Confiem nela, se tivermos a Lucy não vamos perder, o poder dela se iguala ao de Acnologia assim como o meu
Sting: Sugoi, e qual o motivo de irmos até a praga?
Yukino: a morte do nosso pai...

Todos abaixaram a cabeça e cada um foi para sua casa arrumar suas coisas ou seja....... TODO MUNDO PRA CASA DOS MENINOS, Minerva, Rufus e Orga também vieram e resolvemos que como ainda estava cedo iriamos partir agora mesmo e assim seguimos para a cidade de Rosas pois vimos um jornal que dizia que avia suspeitas de que Acnologia estaria na floresta dessa cidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Karaiu mais já uma morte? Sim :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...