1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela brilhante

História Minha estrela brilhante


Escrita por: myrivn

Fanfic / Fanfiction Minha estrela brilhante
Sinopse:
O terraço era nosso lugar preferido, nas madrugadas frias do hospital, íamos para lá, fazíamos pedidos as estrelas mais brilhantes, conversávamos até o momento que o silêncio reinava, e a única coisa que escapava dos nossos lábios eram um "Iremos morrer" e um riso no final da frase. Sabíamos nosso fim, era inegável.
- Ele se alastrou, hyung. Me deram 1 mês - Ele falava apoiado nas grades do terraço, com um sorriso amarelo nos lábios, e lágrimas ameaçando escapar.

[NAMKOOK - OS]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 312
Favoritos 58
Comentários 8
Listas de leitura 7
Palavras 1.230
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Lemon, Namkook, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One Shot
8
312
1.230

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AninhaAD
One Shot
Usuário: AninhaAD
Usuário
Eu tô chorando muito, meodeox, socorro alguém me helpa
Eu ia deixar essa estória para depois, mas, ela me atraiu tanto a atenção que eu tinha que ler agora e não pensei que me fizesse chorar tanto, nunca me senti tão triste por uma estória só, parece que jogaram cebolas nos meus olhos quando o Jungkook se foi e o Namjoon se despediu dele, aaaaa
Sinceramente, não consigo definir o quão linda é essa fanfic em especial, Namkook é meu otp, juntamente com YoonJin, então né, já fiquei naquele clima por ser triste k, parabéns autora, isso está indescritível