1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela de Natal >
  3. Capitulo um

História Minha estrela de Natal - Capitulo um


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Uma fic minha que sempre quis postar no natal
essa e minha terceira fic com esse casal viu
estou postando pois estamos perto do natal

Capítulo 1 - Capitulo um


Fanfic / Fanfiction Minha estrela de Natal - Capitulo um

Mikuo Pov´s

Já se fazem 10 anos que eu a conheço, mais sempre estivemos juntos nesse tempo, ela sempre me acompanhara onde eu ia desde o dia que vimos, olá desculpe não dizer meu nome, me chamo Mikuo Hibiki, sou um estudante de 17 anos de cidade que mora aqui em Tóquio desde os 10 anos de cidade na época eu estava muito chateado com isso tive de deixar meus amigos para trás e ir com minha família para essa cidade que nem conheço direito.

No começo eu estive solitário, sempre estive sem amigos até o dia que eu a conheci ,minha vizinha Miku Hatsune, ela e um pouco parecida comigo, tirando que uma menina e tem cabelos longos enrolados em duas marias chiquinhas, ela e minha primeira amiga que tive na vida, depois fiz amizade com o Len ,um menino loiro que mora perto de onde eu moro ,ele e um pouco tímido, com relação a certa garota chamada Rin Kagamine , eles não são parentes ,só tem o mesmo sobrenome e como eu e a Miku são parecidos um pouco.

Rin tem um laço branco na cabeça por isso e diferenciada de Len Sempre que ele está perto dela ele tipo fica vermelho ou foge do lugar Rin estanha isso mais não entende, nossa está na cara que meu melhor amigo gosta dela.

Mais voltando ao assunto principal, tipo a Miku e eu é meio que inseparáveis, adorávamos, os passar as férias juntos, ficávamos nos divertindo muito durante o intervalo da escola e as vezes matávamos a aula junto, nesse tempo comecei a ver que Miku ela uma garota, não só minha amiga, com o passar do tempo eu comecei a sentir algo por ela ,desde pequenos saímos segurando as mãos uns dos outros até o colégio ,alguns riam de nós e nos chamavam de casalzinho apaixonado, nem eu nem Miku ligávamos para isso.

Mas com o passar dos anos ,esse simples gesto começou a ficar maior para min ,eu meio sentia meu coração bater, acelerado ,mais nem entendia isso ,Miku meio que escondia sua face ,parecia meio corada constrangida em segurar minha mão, naquela época eu não entendia direito por que disso os mais passados alguns meses eu já entendi: eu amo ,sim estou apaixonada por minha melhor amiga de infância, mas ultimamente nos afastamos ,primeiro foi Miku ela arranjou um namorado ,o garoto mais popular do colégio Kaito Shion, bem no dia que fui me declarar para ela ,eu vi aquela cena, nunca saiu da minha mente isso.

Flash back on

Mais um dia comum no colégio vocaloid, os alunos estão já de saída e Mikuo, Len e Rin e estão na sala de aula arrumando seu matérias ,o azulado então percebe que Len não para de olhar para Rin como que estive-se encantado ,ele já percebeu que o amigo estava apaixonado pela loira já faz tempo ,mas como não tinha coragem e medo de ser rejeitado ele, ficar sempre atrás olhando ele ser admirada por vários garotas do colégio, algo que o dava ciúme nele, Mikuo então pega no ombro de Len e o leva para um chato da sala onde Rin não possa ouvir.

— Cara se gosta dela? -Perguntei no ouvido dele

— Co...c..com você sabe?- Respondeu ele muito assustado.

— Está na cara que você gosta dela, até me lembro a um ano atrás que se meteu numa briga quando um moleque quis bater nela por ter recusado o pedido de namoro. - Disse o com um ar de Sherlock Holmes.

— Que você já sabia!?- Exclamou o loiro assustado com isso - Aí, cara não conta para ela tenho medo dela me rejeitar.

— Bem eu não vou contar, mas é melhor você agir logo. – aconselhei. – Se não pode a perder parar outro garoto.

— Eu sei disso - Falou o loiro expirando um pouco de ar mais, sinto um frio na barriga se eu conto, e? Tenho medo que ele me rejeite e afaste de min, ela e minha melhor amiga.

— E verdade, mais você só a vê como amiga? -Perguntei - Olhe bem para seu coração

Len então percebeu o porquê dessa pergunta, e ficou alguns minutos pensativos até que resolveu me responder.

—Está bem, Mikuo. - Disse o loiro - Mas faça coisa eu me declaro para Rin, se você for se declarar depois para Miku, está bem?

—Que? – Estanhei o que ele me perguntou

— Eu sei que você sente algo pela Miku, mais que amizade também viu? - Falou o Len com um sorrisinho - Você está me encorajando então eu vou fazer o mesmo com você.

Nessa hora acabei percebendo que Len tinha razão ele sentiu algo por Miku acima da amizade, mas como Len, eu tenho medo dela se afastasse, mas se não fizesse nada perderia o amor de sua vida, algo que seria muito triste de acontecer.

— Está bem, Len! – Acabei aceitando - Aceito sua proposta.

— Meninos, o que estão falando? - Perguntaram Rin e Miku juntas.

— Nada não! - Disfarçaram os dois meninos juntos.

— Vamos meninos, o colégio já terminou – Avisou Rin dando um sorrisinho – Len vem para minha casa queria falar uma coisa com você.

— Está bem Rin –Disse o loiro- Até Miku e Mikuo falou loiro acenando para os amigos.

— Até Len – Dissemos juntos e acabamos corando um pouco com isso.

Logo depois fomos embora, Mikuo e Miku foram juntos para casa, como já somos adolescentes eles não andavam de mãos dadas na rua como faziam no passado, mesmo assim alguns falavam que somos um belo casal, mas só parecemos, pois nunca nos beijamos na vida., mas somos muitos próximos com isso surgiu história de namorarmos, eu fico muito vermelho só de pensar nisso e Miku sempre virava cara para o lado sobre esse assunto. Durante o caminho nem tocamos uma única palavra e fomos até nossas casas nos despedimos bem eu vou me deitar no sofá de minha casa e dormi um pouco nem quero comer, mas sinto que falei isso depois, mais a prioridade agora e ver como vou conseguir contar a Miku que amo ela mais que amiga.

Miku pov´s

Será que ele gosta de min? Não consigo tirar os eles dos pensamentos, eu descobri isso já faz dois anos, mais eu tenho medo dele gostar de outra, eu nunca contei isso a ninguém a além da Rin que é minha melhor amiga, eu sou apaixonada pelo Mikuo desde os 15 anos, sim eu notei isso no ia que ele convidou a dançar na minha festa de aniversário foi magico esse momento, naquele dia senti meu coração bater.

Nossa eu nunca senti isso na vida antes, e bem naquele dia eu descobri que ela gosta do Len, isso explicava muito ela ter rejeitado os convites de outros garotos para um namoro, eu shipp esses dois como casalzinho desde que os conheci um casalzinho tão perfeito.

Eu paro logo de pensar nisso quando chego a minha casa e vou tomar um banho para em limpar da sujeita, pois depois tenho que ir ao clube de esporte onde faça tênis, aliás meu time o melhor do clube e hoje e a final do campeonato em times da região e preciso dar o meu melhor daqui a 6 horas.

Tomo meu banho, durmo durante umas duas horas, que fora o suficiente para eu em recuperar minhas forças para o torneio de tênis. Logo em visto para ir ao torneio, pego meu uniforme de tenista e vou chamar o Mikuo para ir ao torneio acho que assim posso falar o que sinto por ele de verdade, só tomara que ele não se distancie de min, mesmo meu amor não sendo correspondo, meu Deus me ajuda, estou bem na frente de casa dele.

Mikuo pov´s

Estou sonhando que entro na minha case sou recebido pela Miku ...Espera Miku que estanho ela está vestida como uma dona de casa e tipo quando entro em casa, ela salta em meu pescoço abraçando e caímos juntos na grama do meu quintal devido à eu me atrapalhar, nossos rosto esta, e ao senti lábios macios dela são tão gostosos , mas isto algo de estanho e logo eu caí do sofá de minha casa, ouço a campainha tocando ,então vejo que tudo fora um sonho e o beijo da Miku era só um sonho ,droga ela nunca vai me querer ,após só nos sonhos vou poder fazer isso após que me acha sou só um amigo simples.ao ouvir campainha toar mais uma vez vou atender , não esperava por siso era Miku quem tocava a campainha.

— Oi Mikuo. - Disse ela um pouco tímida.

— Oi Miku. - Respondi vendo ela vestida de tenista.

— Não e que só...só...vi convidar você para ir ao ver a final do meu jogo. - Convidou-me–tudo bem se não...

— Eu vou.- Aceitei dando um sorriso.

— Sério?!- Miku ficou muito emocionada dá um beijo na minha bochecha – Obrigado Mikuo, e daqui umas duas horas a partida.

— Certo! Eu vou sempre ir a onde você me chamar Miku. – Respondi.

— Aí Mikuo, você em faz que envergonhar com isso. –Ela Falou meio corada- Desculpe eu não poder falar mais com você agora, eu tenho que estar no clube daqui uma hora antes no clube.

— Tudo bem. –Sorriu o azulado coçando a cabeça- Até Miku vou me arrumar, te vejo no clube.

— Até Mikuo- falou azulada se despedindo do amigo com um aceno de mão- Te vejo no clube.

Eu aceno ao Mikuo até perdoá-lo de vista numa esquina e vou ao ponto de ônibus mais próximo para ir ao clube de esportes da cidade, esse clube onde pratico tênis, a Rin frequenta também, mas ela da turma de natação e hoje vai se também a final competição de natação dela tomara que ela consiga ganhar esse ano da Neru, aquela metida sempre fica se achando superior qualquer.

Bem ela está atrás do Len, mas sei que ele nem gosta dela, gostaria de poder estar com ela. mas meu jogo cia na mesma hora da competição dela ,mais eu estarei torcendo ela e vice versa. A além da Rin, o Kaito frequenta esse clube, ele diz que pratica tênis por pura diversão, mais eu não sei por que, mais ele sempre está olhando para min, será que ele está apaixonado por min?.... Não eu nem sou popular embora ele seja t um gatinho meu coração só pelo Mikuo, e eu sinto que isso nunca vai acabar mesmo.

Após meia hora de viagem eu chego ao clube e vejo Rin indo com sua turma para natação, eu aceno de leve para ela e depois sou correspondida, sorri de volta é eu vou para o vestiário para me preparar para a partida que será difícil que já a dupla que vou enfrentar tem fama de ser invencível.

— Miku Hatsune. - Chamou meu técnico Dell Honne um cara de cabelos brancos, olhos vermelhos como sangue que fuma um cigarro por vez seguida-tenho uma péssima notícia.

— Qual? – Perguntei preocupada.

—Sua parceira Meiko Sakine! Recebemos um telefonema hoje ao meio dia, ela fraturou o joelho essa manhã ao cair da escada e não poderá participar do jogo-falou o técnico.

— Que a Meiko não poderá vir? Então como vou poder jogar? -Falou a azulada assustada com isso.

— Não se preocupe! – Ele falou calmo – Kaito a substituirá por causa disso.

Sei bem quem ele é, Kaito Shion, o aluno mais popular do colégio vocaloid, ele e um ano mais velho que eu, sendo admirando por muitos e alvo de dos olhares de várias garotas, sendo eu muitas tocam fotos ou algum coisa que ele deixou cair no chão, ele sempre faz a elas suspirarem e os garotos invejarem, já que ele e um prodígio no futebol, tênis, natação, o garoto dos sonhos de todas as meninas, ele estuda na mesma sala que eu, mas mesmo assim eu não sinto atração por ele, já que o único que amo o Mikuo.

É me lembro então que a Rin descobriu que a Meiko tem uma quedinha por ele, nossa a Meiko a mais duro das meninas do colégio gosta do Kaito, isso realmente me surpreendeu, mais e melhor em esquecer disso por agora o jogo via começar em meia hora.

Mikuo pov’s

Arrume-me para ir o jogo de tênis, acho que já sei como cumprir com o que disse ao Len, depois do jogo, irei vou me declarar para a Miku, já tomo um banho rápido e visto minhas roupas para ir ao clube, antes passo numa floricultura e compro algumas flores azuis a cor favorita da Miku e vou indo ao clube da cidade no caminho encontro com o Len e ele disse que iria ao clube também pois hoje era final da competição de natação da Rin.

Pelo caminho percebo que ele estava bem pensativo, mas nem quero perguntar o que ele está pensando no caminho percebo que ele e alguma espécie de embrulho, assim o que será isso? Bem melhor não perguntar, isso, continuamos a andar para ao clube de esporta da cidade, mais logo separamos pois por Miku e Rin fazerem porás diferentes.

Logo que chego à plateia, vem sento num lugar para ver bem a Miku durante o jogo de tênis e na hora meio que me impressiono mesmo ela bonita vestida assim, mais espera o que o Kaito estas fazendo junto dela, a Meiko não é a parceira dela?

Continua


Notas Finais


Bem até meus amigos esse o primeiro ep da fic
ela terá apenas quatro eps e os outros dois já estão prontos viu
até gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...