1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela de Natal >
  3. Capitulo trés

História Minha estrela de Natal - Capitulo trés


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Bem minha gente aqui mais um eps da minha fic esse o penultimo viu

Capítulo 3 - Capitulo trés


Len pov´s

Depois do acidente que aconteceu com a Rin, eu comecei me distanciar dela, eu me culpava por causado ocorrido, ela ficou com o braço quebrado junto algumas escoriações eu decidi em afastar dela, no dia que fui me declarara para ela aconteceu da maldita Neru, por que ela fez isso? Já se fazem mais de 4 meses depois disso eu estou se sentido horrível depois desse acidente, a Rin tem me evitado também, acho que seja melhor para nos dois depois do ocorrido ela deve estar com raiva de min.

Mikuo ultimamente anda muito cabisbaixo me disse que a Miku também o deixara pelo Kaito, cara como ela pode fazer isso com ele? O cara esteve chorando muito, e, mas não posso culpar ele, ver a garota que ama beijando o Kaito bem em sua frente, realmente é algo horrível, se fosse eu parti para cima dele por beijar a Rin.

Depois desses meses ele nunca mais falou com a Miku e sempre evitava, eu também por saber desse ocorrido ignorava a Miku, ela mereceu por fazer meu amigo sofrer e a Rin também em passou a ignorar depois disso, nossa como tudo mudo entre nos quatro, antes éramos bons amigos e agora estamos tão distantes uns dos outros, a Miku começou a namorar o Kaito depois disso e um tal de Oliver está dando em cima da Rin, minha Rin...Espera aí Len.... Como eu posso estou com raiva. Mais ver ela com ela conversando no intervala-as proximidade dela com ela, eu sinto que vou explodir mais eu não posso fazer nada, por minha culpa ela se feriu.

Estamos perto do fim do ano, só falta uma semana para começar as férias de fim de ano e Mikuo estamos guardando seu material para voltar para casa. Meu amigo então vai à frente após precisava fazer algo, eu termino de arrumar mochila e vou logo para casa, antes eu cruzo pátio da escola e vejo perto de algumas árvores a Rin e Oliver, parecia que é ele estava furioso com ela.

— Quem mandou você ir conversar com ele? -Perguntou o de tapa olha.

—Oliver e ele e meu amigo. -Respondeu Rin com uma voz cheia de medo e choro? O que está acontecendo com a Rin, me escondi atrás de uma árvore e comecei a ouvir

— Eu odeio que fale com os outros. -Respondeu ele segurando o pulso da menina com força.-Você só minha…e de mais ninguém.

—Eu não um objeto. -Gritou a Rin chorando e querendo que ele se soltasse.

— Vai aprender e não responder seu namorado. -gritou ele erguendo a mão –e nunca mais vai tentar chegar perto dele.

—Oliver Morine... EU não.... Sou sua propriedade de ninguém. - Gritou Rin tentando se largar dele acerta um tapa forte.

— Você vai ver agora sua garotinha mimada. - Ameaçou o loiro de tapa olho erguendo a mão

— Você que pensa deu maldito. – e num segundo eu agora a sua mão e joga contra o chão.

— Você?!- Falou o garoto caído na grama – Agora sim vai pagar seu maldito.... Eu queria te dar uma surra.

—Eu não sei do que está falando mais não vai deixar você ferir a Rin.-disse Len e na frente da loira- mais, não vou permitir que a machucasse.

—Isso não e da sua conta, sai fora seu idiota. -Falou Oliver me empurrando.

—Agora sim. -Gritei com raiva e empurro de volta – Ninguém agride a Rin na minha frente.

—Seu miserável. - Esbravejou Oliver.

Acabamos então caindo numa briga muito feia, eu acertando uma serie de socos e chutes nele e o Oliver se defendo e acertando u uns socos em minha cara, Rin tenta nos pra ,mas fora inútil, e naquele instante ruge um guarda e separa nossa briga ao segurar Oliver, eu explico então o porquê disso isso aconteceu o guarda, ele apenas dá um aviso e vai embora em seguida levando Oliver ,Eu então cai no chão por causa dos chutes e socos, Rin vem para perto de min e me segura nos braços ,ela está chorando.

—Seu Idiota, por que fez isso. - Chorou ela.

—De.... Desculpe eu não podia deixar machucarem quem eu gos...to! - Falei com dificuldade devido a dor.

—Len...Vo..Você não e Neru...

— Rin que queria falar...A Neru eu.... Não temos nada. - Falei e acabo desmaiando com isso.

Quebra de tempo

Acabo abrindo então meus olhos e vejo que estou num hospital para ser mais exato numa enfermaria de hospital deitado numa maca ao meu aledo está uma bela menina loira de olhos azuis dormindo numa cadeia ao meu lado, percebi então que ela está segurando minha mão, quente e macia junto a minha, acabei corando e com isso a loira acabou acordando.

—Len. —Falou ela e logo me abraça -Graças a Deus você está bem, eu fiquei tão preocupada

—Rin. – só pude dizer isso, pois o calor do abraço dela é muito bom.

Costuma-os assim por mais alguns minutos até que acabamos ouvindo porta da enfermaria se abrir e dela entre Mikuo e A Mikuo, reparei então que o Mikuo nem encara a Miku e essa estava olhando para outra direção.

—Len, meu Deus ,o que aconteceu com você?-Perguntou Meu amigo me olhando.

—Oi Mikuo e Miku-Disse depois de desfazer meu abraço com A Rin- Bem, isso e o que acontece ao salvar a Rin.

—Você se meteu em uma briga? -Falou Miku me encarando.

—O Oliver tentou agredir ele e eu impedi isso-Justifiquei me olhando para Rin- Eu nunca deixaria ele ferir ela.

— Len, se eu estivesse por lá, eu juro que acertaria um soco na fuça daquele metido do Oliver-Disse Mikuo.

—Mikuo, vamos parar de usar violência, viu o que aconteceu com o Len agora. - Rin entrou no assunto.

—Len. - Falou Rin muito corada.

—Nossa Rin, por que está assim? -Perguntou Mikuo com um olhar desfiando.

— Aliás Mikuo eu queira...

— Miku eu vim aqui ver se o Len está bem e agora que está vou indo. - Disse meu amigo e se vira para porta- Vai conversar com seu namoradinho agora..

—Mikuo ...Espera eu queria ...

—Miku não tenho tempo até-Falou o azulado fechando com força porta da enfermaria.

— Nossa o Mikuo e você está mesmo ruim. – Comentou Rin depois de ver a cena.

— Sim-Falou ela com a cabeça Baixa.

— Miku, quer ajuda? -Perguntei vendo a tristeza dela.

— Não Len.... Eu preciso resolver isso sozinha.... Bem já que você está bem, até acho que vocês precisam de um tempo junto. –Falou Miku dando um sorriso.

— Miku!!!-Exclamou Rin vermelha.

— Que foi vocês formam um belo casal viu! -Respondeu A azulada dando um sorriso e vai até aporta até casalzinho de pobrinho.

— Miku!!-Quase Berrou Rin muito vermelha, nossa ela ficou muito linda.

— Tchauzinho! Len cuida bem dela viu. - Falou a azulada antes de fechar porta.

Depois que ela foi embora eu Rin ficamos sozinhas naquela enfermaria, eu ficava olhando para um dos lados e ela fazia o mesmo só´ que logo se virou para uma janela ao lado pensado se eu deveria dizer isso, mas logo vi que se não disse a ela, eu acabaria perdendo ela e isso e algo que nunca me perdoaria seria agora ou nunca, peguei o máximo de coragem que possuo.

—Rin eu queria dizer que eu ….

— Len eu .... Bem eu que....

— Pode falar! –Disse meio tímido ainda.

— Len eu queria dizer eu....

—Eu te amo Rin, sabe como, eu quero dizer te amo mesmo como namorada, desde o dia que te vi eu comecei a sentir algo por você, mas não sabia o que passei u bom tempo pensando nisso, mas na ida que eu iria me declarar você maldita da Neru veio e me beijou, você -Falei completamente vermelho....

—Len eu ….

—Tudo bem senão gostar de mim não posso te obrigar gostar de mine quiser out...

Nem consigo me responder mais ela calou me beijando, senti seus lábios macios se juntarem aos meus e senti meu coração quase parar se susto pelo acontecendo, senti então sua língua pedir passagem acabei sendo, nossa que macio e cheirosos, estava no paraíso com isso, continuamos a nos beijar até que falta de ar terminou e eu olhava para Rin ofegante.

—Rin você...

—Sim eu te amo, seu baka. – Ela respondeu me dando um braço.

Mikuo pov´s

Estava descendo as escadas do Hospital Irritado com a Miku, tudo bem que ela amiga da Rin, mas eu não precisos ficar perto da Miku, já que ela tem o Kaito e eu não precioso ficar em lembrando disso, fui então para siado do local e pego minha bicicleta indo embora, quando uma menina de cabelo azuis para em minha frente.

—Mikuo, eu preciso falar com você-Disse Miku barrando meu caminho.

—Miku, eu não preciso falar nada com você, sai da minha frente. - Mandei com nervoso a ela

—Não! Eu quero saber por que você está em evitando todos esses meses. – Gritou ela para min entrando na frente.

—E ainda pergunta? Sai da minha frente. – Sai da bicicleta empurrei ela para um lado.

Sai pedalando para fora do hospital e Miku saiu correndo atrás de min por alguns minutos gritando meu nome para depois desistir e ir embora

Miku povs

—Será que ele ,não me quer mais?- Perguntei-me olhando ele sumir no horizonte .


Notas Finais


até o proximo minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...