1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela de Natal >
  3. Capitulo 4

História Minha estrela de Natal - Capitulo 4


Escrita por: angel_withe

Notas do Autor


Oi pessoa como estão
finamente me venho uma luz para fazer o penúltimo ep da fic viu
pois ainda estou juntando ideias pára finalizar ele no epilogo
bem aqui está o ep

Capítulo 4 - Capitulo 4


Miku pov´s

Já se faz mês desde eu aquilo aconteceu desde então o Mikuo nunca mais falou comigo no colégio, eu tentei todo só dois falar com ele e explicar situação sobre a situação que o Kaito fez quando estava me beijando no clube , mas isso parece impossível sempre que quero falar com ele, Mikuo se afasta de min e   ainda diz que não quer falar comigo e me fala para se esquecer de mim, ,desde aquele dia sinto e que mais e mais o Mikuo está querendo fica longe de mim e ele não sabe mais dói muito em meu coração isso, eu quero falar quanto eu amo ele ,mas parece que ele nem quer me ver pintada quando viu o Kaito me beijando, acho que ele deve estar acreditar que eu estou namorando ele.

Hoje e mais um dia ao qual não consigo falar com ele, já estamos perto do fim do ano escolar e estamos arrumando a escolar para ao baile de natal qual e realizado alguns dias antes do dia 25, para siso nos despedir de todo mundo no colégio, já que estamos no último ano do colégio e depois de janeiro já vamos para faculdade que escolhermos cursa longe de Tóquio, desde o ano passado decidi estuda na universidade de Kyoto e Rin e ele por incrível que apreçam também aceitaram ir para lá.

Aliás falando sobre eles , eles já estão namorando já faz um tempo, percebi até que Rin ganhou uma aliança para mostrar que está num relacionamento sério, nossa fico feliz por ele mais ainda assim sinto uma tristeza por não aconteceu o mesmo comigo e o Mikuo que aliás faltou o colégio hoje, bem perto do baile de natal e faltando nele está faltando apenas uma semana, nesse tempo o Kaito ainda por cima tentou em convidar repetidas vezes para ao baile , entanto eu continuo recusando ,pois eu quero muito ir com Mikuo e aproveitar esse momento para poder me declarar a ele.

Mikuo pov´s

Já se faz um sem desde aquilo desde que eu vi Miku e o Kaito se j beijando juntos, nunca vou esquecer essa cena, desde e então eu não quero mais falar com ela, já que ela prefere o Kaito não vou mais atrás dela e quando terminar esse ano vou para alguma universidade bem longe dela, assim nunca mais nós veremos na vida já que ela beijou ele fique como Kaito.

Hoje já estamos perto do baile de natal, todos mundo no colégio só comenta esse assunto, pois percebo que vários casaizinhos estão surgindo e   os quem não tem par estão convidando as meninas sem para iram ao baile, eu até iria ao baile se  a Miku não estivesse junto ao Kaito ,mas depois disso nada amis me importa comisso, vou ficar em casa na noite do baile, o Len diferente de mim via para o baile com Rin, já que estão namorada  faz um tempo e até tentaram me incentivar o baile para curti o último dia na escola, mas eu me recuso a vir , já que a única a menina que em interesso está junto de outro.

- Agora hoje mesmo estamos no fim de mais uma aula chata de escola, ao qual nem estou ligando para o que  o professor está falando ,já que praticamente já estou formando e comisso vou para a faculdade, eu pensava no eu ria fazer nem casa na noite do baile, queria fazer alguma quando os sinal toca e todos os alunos começaram ir embora, antes de eu sair as dla Miku aparece na sala bem na minha frente tampando minha entrada da sla, log de posi de todos ter saído.

-Mikuo preciso falar com você. -Disse ela.

-não temos nada falar ,sai da aminha frente Miku.- mandei já com certa desde dela.

-Não! Você e precisa em ouvir, Mikuo eu tenho que

-Há via no baile como eu namoradinho o Kaito essa não é nova! Meu faça um favor Miku, via para perto do seu namoradinho, pois eu não quero perder meu tempo preciso... - Falei tudo o que queria dizer na cara dela, nem queria falar mais nada.

- Mikuo eu....

- Me Esquece Miku, vai falar com seu namoradinho

Após dizer tudo isso afastei ela da minha frente, percebei que Mikuo não estava me seguindo e com isso comecei andar pelo corredor da escola e foi quando vi Meiko encostada numa parede ,e ouvi um som de lagrimes  triste fui ver quem era.

- Meiko-. Respondi supressos ao ver ela chorando.

Só para dizer ela estava chorando muito, dá para ver seus olhos vermelhos por causa disso e vi um pouco de maquiagem saindo de sua cara nossa ela usa maquiagem, bem até que faz sentido assim ficara amis bonita, mas tirando sós vi eu sua roupa de colégio estava um pouco molha devido as lagrimas, percebi perto dela estava uma garrafinha de saque nisso em lembrei Meiko adora beber isso escondido das pessoas e quis sabe o motivo dele estar chorando.

- Meiko por quês assim? Vai em dizer que não consegui passar de ano? -Perguntei tentando consolar ela.

-Não é siso, olha ...não e melhor nem falar volte não e entenderia...

- O que eu não entenderia? -Pergunto sem entender o que ela queria dizer-pode em dizer, eu juro eu vou me esforça para entender, sabe eu sei como encarar um dor se quer saber.

- Você sabe mesmo?

- Sim, acredite tive que encarar isso. - Respondi francamente olhando para as nuvens do céu.

- Que irônico Mikuo. -Comentou ela para mim, dando um gole de saque-que rum pouco.

- Não Obrigado, eu ainda não quero em afundar na bebida. -Respondi com uma gota na cabeça -Meiko qual foi o motivo de estar assim? Pode me falar ,eu juro que não vou sair contando a ninguém no colégio.

- Posso Contara você mesmo? -Perguntou ela em encarando e assenti que sim.

-Não se preocupe, não sou um forqueio ou coisa assim, quando em contam um segredo eu mantenho ele preso na minha mente. - Garanti com um jeito bobo.

- Bem sabe o baile de natal que via ter aqui? -Começou alça e nisso falei.

-Há você ficou sem par está triste por isso.

 -É mais ou menos isso, mas não me interrompa de novo Mikuo. - Mandou ela nisso fique com medo- por que eu não consegui arranjar um par no baile, mas sim porque eu o garoto que queria convidar está atrás de outra garota.

- O que? Nossa que surpreende, até parece novela mexicana, então conta quem esse garoto que você queria ir ao baile. - Perguntei dando um suspiro – Vai me dizer que iria convidar o Gakupo ou Lui para o baile?

- Que Gakupo ou Lui, cara, você e mesmo um chute errado. -Reclamou ela dando um tapa de leve m minha cabeça

-Então quem seria esse cara queria convidar? Vai em dizer que ele e de outro colégio. - Perguntei me recuperando do tapa.

- Claro que não, .... Eu queira convidar o rapaz amis belo desse colégio ao baile, mas....

- Mas o que....

- Ele a convidou outra garota para o baile. - Disse ela melancólica—Hic.... Maldito destino

-E quem vai ser  essa pessoa que iria convidar ao baile?

- O Kaito eu ira convidar ele para ir ao baile? - Respondeu ela um pouco irritada.

Depois de ouvir aquele nome senti uma raiva tomar conta do meu corpo e nisso cabei socando uma barra de ferro próxima, nossa dou muito se quer saber, mas ainda bem que ela não quebrou nenhum dedo, Meiko ao ver isso se assuntar, mas logo ciara na risada pois estava bêbada.

-que ouve Mikuo, por que ficou assim? -Perguntou ela depois de alguns soluços bêbada-por acaso o Kaito fez algum coisa ruim para você.

- Digamos aquele fez sim, algo que ela doeu profundamente! -  continuei tentando me acalmar-então você iria convidar o Kaito? Por acaso você a bebum do colégio gosta dele.

Depois que fiz aquela perguntar pude perceber que o rosto dela acabou corando muito comisso, então Meiko gosta do Kaito, isso realmente me surpreendeu muito, se bem que me lembro a alguns meses que via Meiko com uma foto do Kaito no caderno bem n finalzinho da aula percebi que era ele por causa das roupas de tenistas e o Kaito e o único menino aqui no colégio eu prática esse esporte.

- Meiko aceitaria participar de um plano meu? - Propus uma ideia ide imediato.

- O que está querendo com isso? - Perguntou ele curiosa, ainda com um cheiro forte de álcool - Se envolver o Kaito eu aceito.

- Minha cara Meiko, vamos ter muito que conversar- falei dando um sorriso e nisso -Logo depois que estiver mais sóbria.

 

- Noite do baile

Depois da proposta  com a Meiko, comecei a ficar muito animado com isso pois aproveitaria para zombar um pouco da cara da Miku e do Kaito nessa noite, além de eu poder fazer ele provava um pouco do remédio dela por isso, acabei me vestindo com um terno de cor negra que meu pai me deu para usar apenas na formatura ou então para algum evento importante, esse baile um evento por isso deve ser muito válido usar ele, depois de tomar um banho e me perfumar muito bem ,vesti ele e ainda coliquei uma gravata borboleta e uma flor no pequena no paletó e  sai de casa e no caminho acabei encontrando Len vestia de tenro dourado com uma flor laranja presa no paletó, ele estava para numa esquina próxima uma sorveteria e nisso percebi  que ele estava esperando alguma coisa fui para perto dele

- O que está esperando? -Perguntei curioso.

-aH..oi Miku, como está?!-Respondeu ele dando um sorriso.

- Len ainda não respondeu a pergunta, o que está ‘esperando? -Perguntei ainda querendo saber-Que eu saiba aqui não passa nenhum ônibus para ao colégio.

-Bem eu ...

Antes mesmo dele poder responder ouvimos um barulho de um carro passando perto e nisso me assombro com o que vi, era uma limusine de cor branca reluzente igualzinha em alguns filmes que vi e nisso quando ela parou bem ao lado da calçada, o vido baixo revelando quem estava atrás dela.

- Rin? Como você conseguiu essa Limusine? - Exclamei de boca aberta que estava vendo.

- Sim! E a resposta para sua segunda pergunta e essa, eu sou de uma das famílias ricas do Japão Mikuo - Explicou ela comum sorrio -Len vamos indo.

- Claro meu amor! -Disse ele dando um sorriso para loira-quer um carona Mikuo.

- Está bem. -Aceite pois assim seria mais rápido para chegar no baile.

Nisso quando acabei entrando tenho uma enorme surpresa ao lado da Rin está Miku com um vestido branco igual neve um a tiara com uma flor enfeitando seu cabelo azula longos, preso em duas marias chiquinhas.

- O que ela está fazendo aqui? - Perguntei frio para Rin.

- Hora eu sou melhor amiga dela, posso anda junto da Rin. -Bufou Miku .

- Humf! E melhor ir a pé Len. -Reclamei depois disso

-Muito hoje uma noite feliz, não faça isso -falou meu amigo e olha para Miku - E você também.

-pessoal, pessoal vamos parando com isso, o Len tem razão ,hoje o baile de formatura, deveria ser  um momento feliz.

- Não importava ao que o Len falou ,eu não poderia aceitar ter de dividir o mesmo lugar

 

 

 

Baile escolar

Depois que chegamos no baile da escola vi que havia vários casais e se reunindo para o salão de educação física, eu então acabei por esperar minha companhia do baile pois não encontrei em lugar nenhum nisso quando me senti numa carteira, uma certa pessoa a quem eu quero evitar sentou se numa cadeira bem ao meu lado.

-  O quer agora? -Perguntei friamente.

- Humf! Nada Mikuo, eu só estou esperando Kaito. - Respondeu Miku sem me encarar, um pouco irritada - Não preciso falar com alguém grosseiro como você, pois ele sim um verdadeiro cavalheiro.

- Ora sua...

- Mikuo já cheguei! - Disse Meiko chegando num vestido vermelho com babados.

- Tem sorte Mikuo, minha companhia chegou. - Disse comum ar de superior indo até ela.

- Humf! Mikuo seu......

- Miku cheguei! - Falou Kaito aparecendo atrás de uns três rapazes, essa estava vestido com um terno azul marinho. -Vamos indo minha flor-

- Sim Kaito-kun.- Falou ela comum ar de arrogância e junta com ele para entrar na quadra. .

- Idiota!-  Disse de modo baixo

continua 


Notas Finais


Bom aqui termina o ep minha gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...