1. Spirit Fanfics >
  2. Minha estrela favorita é você >
  3. Prolongo

História Minha estrela favorita é você - Prolongo


Escrita por: Naicamil

Notas do Autor


Olá pessoal essa é minha primeira fanfic espero que gostem.

Capítulo 1 - Prolongo


                Fernando 

Subir no palco olhei e não vi nada a não ser cartasez florescente, angustiado falo comigo mesmo. 

F- como vou encontra-la? 

Saio vou ao camarim, assim que me ver o Ramon fala. 

R- o qui foi? Trouxe ela? 

F- ela está no meio do público. falo desanimado. 

O- do público?  Mais são 20. 000 pessoas. Omar fala desesperado e percebo a cara de apreensivo do Eduardo e até mesmo a Alicia parece esta triste quem diria.olho pro Ramon. 

F- muda a ordem.Serei o primeiro. 

                Lety

Assim que chego vejo ele subir no palco tão lindinho,ele parecia procurar alguém. Ao vê-lo meu coração acelera. 

L- Estou muito feliz em poder vê-lo. ele sai e depois de alguns minutos ele volta só que mais lindo que o normal estava de terno negro camisa branca e sem gravata com o cabelo pra traz formando um topete bagunçado e charmoso. 

L- ho essa música. 

Quando a canção está para acabar, vejo que está na minha hora, não posso perde meu vôo.olho mais uma vez. 

L-vou quardar essa imagem no meu coração. Te amo Fernando Mendiola.

dou as costa e vou andando, a música acaba mais algo me faz para. Era ele. 

F- vc está ouvindo? 

do palco ele pergunta me viro pra ele esperando que ele continui. 

F- não estou te vendo porque aqui está muito claro, e ai está escuro. Fique onde eu possa te ver! Me de permissão para ver-te. Eu quero... Te ver. 

o público grita alucinados e eu estou com a face banhada em lágrimas não acreditava no que tava ouvindo e vendo parecia que estava sonhando. Derepente as lusiz do palco se apagão e a do Teatro se ascendem e vejo ele me procurando até que nossos olhares se cruzam....


Notas Finais


Essa fanfic é baseada no doroma coriano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...