1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estudante (Kihyun) >
  3. Kihyun e (S/n)..

História Minha Estudante (Kihyun) - Kihyun e (S/n)..


Escrita por: MinHee_Byun

Notas do Autor


Oiii gente tudo bem??Bom demorei mas voltei,espero que vocês gostem desse Cap desculpa se estiver grande..Boa leitura e desculpem o erro.

Capítulo 18 - Kihyun e (S/n)..


Fanfic / Fanfiction Minha Estudante (Kihyun) - Kihyun e (S/n)..

Estava deitada escutando qualquer música até que percebo que era 19:19 então caminho até o banheiro tomando um banho demorado,volto para o quarto visto as roupas íntimas passo um gel na barriga pois estava com cólica justo hoje que era para ser um dia de diversão...Coloco meu Kigurumi(de sua preferência,eu vou colocar o meu na capa)Deixo os cabelo solto pego meu celular e desço,vejo Jooheon na cozinha vou até ele..

(S/n)-Cadê eles??

(Jooheon)-Foi para casa para tomar banho,depois eles voltam...

(S/n)-Eles sabem que é para vir com essas roupas.-aponto para o que vestia..

(Jooheon)-Vou falar para eles..-pega o celular e começa a digitar.

(S/n)-Novidades??

(Jooheon)-Não e você??

(S/n)-Também não..

(Jooheon)-Será..-disse desconfiado.

(S/n)-Sim..Porque.

(Jooheon)-Não é o que parece..

(S/n)-Não estou entendendo onde quer chegar..

(Jooheon)-O que está rolando entre você e o Kihyun??-disse olhando sério.

(S/n)-Co-Como a-assim??-disse assustada..

(Jooheon)-Vocês estão estranho,sempre o Kihyun está te olhando,HyungWon contou que está rolando algo assim...-disse simples..

(S/n)-Q-que,Ele fica me olhando??

(Jooheon)-O que está rolando??Pode me falar.-disse sorrindo.-Mas se não quiser falar,tudo bem..

(S/n)-Ai sei lá também,ele é legal,gentil,fofo e etc comigo..

(Jooheon)-Entendo,qualquer coisa pode falar,ok!?

(S/n)-Ok!!-sorriu para ele assim ele retribui..

(Jooheon)-Vou tomar um banho também..

Jooheon se levanta e vai para o banheiro de seu quarto,fico la com a maior cara de tonta até que resolvo ir para o celular....Logo Jooheon aparece de Kigurumi abelha,ele estava muito fofinho naquela roupa..

(Jooheon)-Como estou??.-da uma rodadinha..

(S/n)-É o jovem mais lindo que já vi haha..-disse rindo.

(Jooheon)-Eu sei,obrigado..

(S/n)-Ixii,convencido...

Escutamos a campainha tocar Jooheon corre atender...HyungWon aparece sem Kigurumi com uma sacola na mão e com uma cara nada Boa...

(HyungWon)- (S/n)...olha para mim.-diz calmo caminhando até mim.-EU TENHO CARA DE QUEM TEM ROUPA DE BICHINHO EM CASA EM??-diz bravo..

(Wonho)-Ele tem,só que não servia para ele.Por isso ele teve que comprar uma nova hahahah..-Wonho não parava de rir da desgraça do pobre HyungWon.

(HyungWon)-Hahaha vai rindo..-disse debochando.

(Wonho)-Vou mesmo hahaha..

HyungWon fecha a cara e sai correndo atrás do Wonho..

(Jooheon)-Tudo isso por causa de uma roupa??!Sério mesmo hahah..

(Shownu)-Eles não tem jeito..

(Minhyuk)-Mais e aí,quando vai começar a festa nossa...

(Kihyun)-Festa??Isso aqui é um passa tempo hahah..

(Minhyuk)-Mas tendo brincadeira,comida e conversa..Isso aqui é sim uma festa..

(Kihyun)-Ok né..

(I'M)-Gente o que mais vamos comprar??

(S/n)-Doceee...

(Jooheon)-Meu Deus hahaha.

(Wonho)-O que seis tão falando??-surge do além.

(Jooheon)-Ué??Cadê o HyungWon??

(HyungWon)-Tô a-aqui..-outro que surge do além,mas ele estava cansado..

(Shownu)-O que aconteceu??

(Wonho)-É que vocês sabem o atleta que sou né..-diz olhando suas unhas..

(Shownu)-Ah claro hahah..

(Wonho)-Do que seis tava falando??

(Minhyuk)-O que mais vamos comprar para comer..

(Kihyun)-Ai ela completou com doce.-aponta para mim..

(Wonho)-Oxii minina virou formigão??

(S/n)-Oxii porquê haha,Eu sou uma menina que gosta muito de doces..

(Shownu)-Você é uma criança isso sim hahah...

(Wonho)-Será??

(S/n)-Lógico,sou uma pequena menina na vida,Sou inocente no mundo...-disse fazendo cara fofa..

(Wonho)-Ah só se for da tampa do cú,oia lá ainda...

(Jooheon)-Eii,ela é sim inocente...

(I'M)-Então alguém precisa tirar essa inocência..-diz caminhando até mim com sorriso de malícia..

(Wonho)-Que esse não será seu trabalho,e sim o meu..

(HyungWon)-Ei,ei,ei pode parar..

(S/n)-Isso mesmo..

(Wonho)-Calma gente é brincadeira hahaha..

(Minhyuk)-Vocês só sabem rir,parecem hienas..

(Jooheon)-Também acho..

(I'M)-Mas e aí,vamos se divertir..

(Kihyun)-Espera o HyungWon...

(HyungWon)-Gente..agora vocês me da licença que a flor aqui precisa de um banho...

(S/n)-Vai lá..

(Wonho)-Bom,é bom já pedimos as pizzas e os lanches..

(S/n)-Gente vocês quer morrer??Pra que tanta comida??!

(Minhyuk)-É que amanhã vamos ficar aqui de novo..-diz sorrindo.

(S/n)-Tá-tá bom então..

(Shownu)-Vamos ligar então,me ajuda Jooheon??

(Jooheon)-Claro..

(...)

Há coisas havia acabado de chegar os meninos estavam sentados uns no chão outros no sofá e eu estava no sofá ao lado de Minhyuk...Estava lá eu com o pote de sorvete vendo eles jogarem.

(HyungWon)-Não vai comer coisas de sal??

(S/n)-Não,já estou gorda demais..

(Kihyun)-Aonde??-diz rindo.

(S/n)-Olha para mim,eu sou um balão..

(HyungWon)-(S/n) pelo amor de Deus come e cala a boca.-enfia uma colher de sorvete na minha boca..

(Shownu)-Meu Deus,calma sem agressão..

(Wonho)-Vai..Shownu presta atenção no jogo que você vai perder...

(S/n)-Vamos jogar Just Dance??

(Kihyun)-Ah eu topo...

(Wonho)-Você topa tudo que a (S/n) fala..

(Kihyun)-Nada ver..

(HyungWon)-Tá,tá,tá..eu também topo...

(Minhyuk)-Também quero..

(Shownu)-Vamos todos então..

Colocamos várias músicas Começamos a dançar até terminar todas músicas e atualizações caímos no chão mortos,e o Ranking foi..

1-Wonho

2-HyungWon 

3-Jooheon 

4-Shownu

6-Minhyuk 

7-Kihyun 

8-(S/n)

(Wonho)-Credo gente que aconteceu com vocês,(S/n) você dança mal em..Ficou em última..

(S/n)-Tomei muito sorvete..

(Kihyun)-Não foi para menos,um pote inteiro...

(Shownu)-Que vamos fazer??

(Jooheon)-Vamos comer e assistir..

(Wonho)-Beleza..

(Minhyuk)-Terror..

(Wonho)-Co-Como??

(HyungWon)-Tá com medo hahah..

(Wonho)-Não,e que eu não ouvi direito..

(Todos)-Uhum..

Sentamos todos no sofá eu estava ao lado de Kihyun e do outro lado estava o Shownu,no outro sofá estava Wonho e HyungWon e no chão Jooheon e I'M...Escolhemos o filme ________(tem que ser de terror)..Kihyun envolve seu braço em meu pescoço,me assusto com o ato de maior..Tento sair mais ele me puxa novamente eu o olho e ele retribui com um sorriso então aquilo ele quis dizer como sempre "tudo bem",eu realmente não sei se devo confiar nele,pois talvez ele estaje brincando comigo,mas me sinto segura com ele...Resolvo então me aconchegar em seu peito,logo ele me puxa mais a ele e me aperta...

(Jooheon)-Vou pegar as coisas para comermos,me ajuda HyungWon??

(HyungWon)-Claro,acende as luzes..

Jooheon se levanta para acender as luzes mais vê eu e Kihyun abraçados então resolve não acender..

(Jooheon)-Melhor deixar apagada,vem..

HyungWon se levanta e olha para nois e logo faz uma cara de quem entendeu o porque da luz apagada...Os meninos volta com duas caixas de pizza e a sacola com lanches Jooheon volta para cozinha e pega duas garrafas de refrigerantes...

(Wonho)-Cadê as bebidas??

(HyungWon)-Aqui..-diz apontando..

(Wonho)-Isso não é bebida de verdade..

(Jooheon)-Wonho!!

(Wonho)-Okay..

Wonho se levanta para pegar refrigerante e vê nós dois abraçados e faz uma cara de surpresa e abre a boca para falar algo,mas Kihyun faz sinal de silêncio então Wonho assente..Kihyun estava sentado de forma folgada e eu estava com os pés no sofá encolhida nele...HyungWon pega um pedaço de pizza e um copo de refrigerante e me entrega..Me arrumo no sofá e começo a comer,Kihyun pega o mesmo que eu...Todos havia terminado de comer agora estávamos nas partes dos doces mas agora eu estava com um barra de chocolate e Kihyun com sorvete,e sim eu estava na mesma posição que antes com ele,o filme já se encontrava na metade e eu estava com um pouco de medo então acabo me escondendo em sua curvatura do pescoço...Ele da um selar em minha cabeça e começar a fazer carinho em meu braço,e assim foi até acabar o filme de terror logo eles escolhem um de comédia que havíamos pegado...Wonho e Minhyuk se matavam de rir,na verdade todos estavam se matando de rir,eu não estava muito pois a cólica estava voltando estavo me recolhendo mais no sofá e comecei a resmungar baixinho..

(Kihyun)-O que foi??

(S/n)-Na-Nada..

(Kihyun)-Cólica??

(S/n)-Sim..

(Kihyun)-Quer alguma coisa ou sei lá??

 (S/n)-Não precisa eu to bem..

A mão que Kihyun acariciava meu braço passou acariciar minha cintura...

(Kihyun)-Isso ajuda??

(S/n)-Obrigado..

Ele apenas solta um sorriso me acaba roubando um selinho..

(S/n)-Eii..

Ele começa rir discretamente,assim foi passando o filme já estava acabando Wonho estava quase dormindo uns estavam mais o menos,então resolvo chamar HyungWon para resolver onde vamos dormir na sala ou no quarto...E acabamos por decidir que seria no quarto,havia 5 quartos mais um era da dona mamãe hahah,então ficou HyungWon e Wonho,Jooheon e I'M,Shownu e Minhyuk e Eu e Kihyun,porque eu fiquei com o Kihyun??Porque Wonho,Jooheon e HyungWon resolveram assim..Okay então todos foram para o quarto onde iriam ficar...

(S/n)-Vou tomar um banho rápido,já volto...

(Kihyun)-Tudo bem.

(S/n)-Se quiser vim depois..

Ele assente e vou para o banho não demoro muito,fiquei apenas uns 10 minutos e saio vendo Kihyun olhando para o nada..Logo foi espaço para ele entrar assim ele faz...Não demorou muito para ele sair também,vou para minha cômoda e pego o gel para parar a dor entao abro uns botões do pijama e espalho pela região que estava doendo...Me deito na cama ao lado de Kihyun..

(Kihyun)-Está doendo muito??

(S/n)-Não muito,só um pouquinho..

Estava de frente para ele,ele desce à mão novamente em minha cintura acariciando o local..

(Kihyun)-Quer que eu faça um chá??

(S/n)-Não precisa se preocupar rsrs,isso é normal..

(Kihyun)-Se você está falando..

(S/n)-Boa Noite

(Kihyun)-Boa noite..-deixa um selar em minha testa..

Me viro para o lado oposto e logo sinto sua mão redoar minha cintura,e assim acabamos dormindo..

{..~^-^~..}

Acordo no dia seguindo com a mão do Kihyun em minha cintura como a noite passada me viro e vejo o mesmo acabando de acordar tentando manter os olhinhos abertos..

(S/n)-Bom dia,dormiu bem??

(Kihyun)-Bom dia,Sim e você??

(S/n)-Sim..

(Kihyun)-E a dor?Passou?

(S/n)-Haha,passou..

(Kihyun)-Vamos levantar?!

(S/n)-Ahh hoje é domingo..

(Kihyun)-Dorminhoca..

(S/n)-Mas fazer o que né?!Vamos..

Levantamos cada um usou o banheiro e  saiu com a mesma roupa de ontem chegando lá HyungWon e Jooheon estava acabando de fazer café..

(HyungWon)-Olha se não é o casalzinho..-diz tomando uma xícara de café..

(S/n)-Para..

(Jooheon)-Ué,vocês não estão juntos??

(Kihyun)-Não!!-falou seco.

Aquilo de alguma forma de machucou pois ontem ele estava tudo junto comigo na frente deles e hoje ele está assim..

                 (S/n off)

               (Kihyun on)

Ontem realmente percebi que gostava da (S/n),mas parece que a mesma não gosta de mim entao algo passou em minha mente de tentar me afastar dela.Ela até pode ter ficado comigo ontem,mas não quero a obrigar a ficar comigo então quero me afastar dela...Mas não sei se é o certo a fazer..

            Continuaa...



Notas Finais


Bom,se você é Novo ou Nova aqui Bem Vindo,Favorite ela,Comentem o que acharam (se vocês quiserem dar sugestões também) E compartilhe ela assim você estará me ajudando...Fico feliz se leu até aqui..Até o próximo Bjz❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...