1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Estudante (Kihyun) >
  3. Aceita ser minha namorada??

História Minha Estudante (Kihyun) - Aceita ser minha namorada??


Escrita por: MinHee_Byun

Notas do Autor


Oiii gente tudo bem??Bom desculpa a demora,é que eu estava com problemas pessoais e problemas na escola...Bom espero que vocês gostem desse Cap..
O Cap mais esperado kkkjjkk...

Capítulo 20 - Aceita ser minha namorada??


Fanfic / Fanfiction Minha Estudante (Kihyun) - Aceita ser minha namorada??

Acordo com dor de cabeça olho tudo ao redor e acabo me dando conta que era segunda-feira volto a me deitar e esculto a porta se abrir devagar...

(Jooheon)-Prima??Hoje é Segunda..

(S/n)-Não quero ir para faculdade..

(Jooheon)-Oxe,porque??

(S/n)-Porque sim.

(Jooheon)-O que se passa??Quer falar??

(S/n)-Não..-acabo falando baixo que sai um sussurro.

(Jooheon)-Okay...Mas mesmo assim você tem que ir para faculdade..

(S/n)-Não quero..

(Jooheon)-Quer sim..

(S/n)-NÃO!!!

(Jooheon)-Okay..Não precisa ficar brava e nem gritar..

Jooheon sai do quarto e afundo a cabeça no travesseiro pensando no que iria fazer,até que recebo uma mensagem...

*Mensagem on*

                         *****(Kihyun)-Bom dia..✔

                              *****(S/n)-Bom dia..✔

Confesso que estava respondendo sem vontade nenhuma..

                            *****(Kihyun)-Tudo bem??✔

                                    *****(S/n)-Sim e você??✔

                              *****(Kihyun)-Ótimo,vai para faculdade??✔

                             *****(S/n)-Não,ainda bem,e você vai ir??✅✔

Kihyun demora um pouco a responder mas logo chega notificação...

                              *****(Kihyun)-Também não..✔

                         *****(S/n)-Ah sim,que legal..✔

                                *****(Kihyun)-Qual seus motivos??✔

                                *****(S/n)-Não estou com vontade e você??✔

                                 *****(Kihyun)-Hoje irei tentar me declarar para a menina que amo..✔

                                  *****(S/n)-Ah..Nossa que legal..✔

                               *****(Kihyun)-Sim,ela é muito linda,legal e engraçada ^-^...✔

                             *****(S/n)-Nossa..Você deve amar mesmo ela,para você estar falando tudo isso...✔

                                *****(Kihyun)-Sim,eu a amo muito...✔

                              *****(S/n)-Nossa...que legal.✔

                          *****(Kihyun)-Bom..tenho que ir,acho que vou sim para faculdade,o Wonho está me convencendo..✔

                              *****(S/n)-Tchau,e boa sorte..✔

                                  *****(Kihyun)-Tchau e obrigado..✔

*Mensagem off*

Sim,ele estava me iludindo,pela primeira vez pensei que alguém havia gostado de mim de verdade,mas ele é como todos...Eu não consigo ter raiva dele,pois alguma coisa me diz que não devo ter raiva dele,mas estou decepcionada com ele...Acho que vou falar com o Jooheon.

Levanto e vou até a cozinha vendo o mesmo colocar a xícara na pia..

(S/n)-Jooheon...-digo arrastado..

(Jooheon)-Que foi bebê??

(S/n)-Fui iludida...

(Jooheon)-Como assim??

(S/n)-O Kihyun...

(Jooheon)-O que tem ele??

(S/n)-Ele me iludiu..

(Jooheon)-Porque??O que ele fez??

(S/n)-Ele foi todo fofo,companheiro e etc agora ele falo que gosta de uma menina ai..

(Jooheon)-Você gosta dele??

(S/n)-Sim e muito..

(Jooheon)-O que mais ele falou para você??

(S/n)-Que vai pedir a menina em namoro,que ela é linda,legal e...e não lembro mais o que..

Ele apenas concorda...

(Jooheon)-Vou falar com ele..-diz pensativo..

(S/n)-O que você vai fazer??

(Jooheon)-Não nada,apenas conversar..

(S/n)-Não faz besteira..

Eu sabia como Jooheon era ele fingia que não iria fazer nada,mas,eu conhecia  ele,ele fingia que não fazeria nada mas no fundo ele vai fazer alguma coisa...

(Jooheon)-Eu prometo..

Ele concorda e sobe para cima e logo desce com sua mochila e se despede...

Subo para cima faço as higienes e troco de roupa...Vou tomar café,pois eu estava planejando fazer uma caminhada até Gyeongbokgung e tirar algumas fotos daquele ponto turístico e também me vestir da forma tradicional coreana...

(...)

                      (S/n off)

                  (Jooheon on)

Estava caminhando até a faculdade com raiva pois minha prima havia dito que Kihyun brincou com ela isso ferveu meu sangue,ele nem sabe o que ela já passou e ainda faz isso..Chego la e vejo Kihyun de pé fazendo brincadeira com os outros meninos,caminho até ele e o pego pela gola do uniforme..

(Jooheon)-Quem você pensa que é para fazer isso em??-pergunto alterado..

(Wonho)-Que isso Jooheon tá louco??Solta o moleque...

(Kihyun)-Q-Que eu fiz??

(Jooheon)-Agora não sabe né??!Brincou com a (S/n)!!!

(Minhyuk)-Como assim cara??Solta ele!!

(Jooheon)-Esse moleque fingiu estar apaixonado pela (S/n),mas tá apaixonado por outra..Falou que vai pedir ela em namoro...

(Kihyun)-Não nã-o é isso..-diz com dificuldade..

(Shownu)-Solta ele,ele não está conseguindo respirar...

(Wonho)-GENTE JÁ CHEGA!!TUDO ISSO PORQUE O KIHYUN FINGIU E ILUDIU??

(Jooheon)-CALA BOCA!!A (S/N) É FRÁGIL!!VOCÊ NÃO SABE NEM METADE DA VIDA DELA...

(Wonho)-ENTÃO PORQUE NÃO CONTA!!

(Jooheon)-PORQUE AGORA NÃO DA!!

(Wonho)-E QUANDO VAI DAR??

(Jooheon)-ELA NÃO QUER QUE VOCÊS SABEM!!

(Kihyun)-Não é o que você está pensando Joo-heon..

(Jooheon)-Então fala..

(I'M)-Solta ele..

Olho para os lados tentando me acalmar então suspiro e acabo soltando...

(Jooheon)-Começa a falar..

(Kihyun)-É que eu não gosto de menina nenhuma,a única menina que eu gosto é a (S/n)!!!

(Jooheon)-Não é o que parece...

(Kihyun)-Eu sei..Olha eu não sei o que ela falou para você,mas tudo isso dessa outra menina na verdade eu estava falando dela,é ela em que eu quero pedir em namoro...

(Jooheon)-Será??

(Kihyun)-Sim,é verdade..Depois do que você me disse fiquei em dúvida se deveria me declarar ou não..

(Jooheon)-Mais eu te disse que ela também gosta de você...

(I'M)-Perai...Deixa eu ver se entendi...O Kihyun gosta da (S/n) e a (S/n) gosta do Kihyun??

(Jooheon)-Sim..

(Wonho)-Wow,até que enfim...Então é por isso que vocês estavam agarradinhos no sofá??

(Shownu)-Quando??

(Kihyun)-Sim..É por isso

(I'M)-Quando foi cacete..

(Kihyun)-QUANDO A GENTE TAVA ASSISTINDO CACETE...

(HyungWon)-Wow,Wow,Wow o que está acontecendo aqui??

HyungWon sempre surge do além isso me leva a pensar se ele não é um bruxo ou sei lá,vai saber se ele também não é um bruxo de hogWarts igual no Harry Potter...Bom,mas não faz sentido...A (S/n) sempre pegava um pedaço de graveto para tentar lançar feitiço igual no filme,ela sempre ficava triste quando eu falava para ela que tudo aquilo era mentira mas ela não acredita...Ela tem uma coleção inteira do Harry fica guardado no quarto dela,uma vez eu fui pegar ela quase arranco minha mão fora..Mas enfim vontando ao assunto de antes...

(I'M)-Os dois ai queria se matar por causa da (S/n)...

(HyungWon)-Porque??

(Kihyun)-Porque ele penso que eu estava brincando com a (S/n)..

(HyungWon)-Você estava??

(Kihyun)-NÃO!!

(Jooheon)-Você jura??

(Kihyun)-Lógico..

(Shownu)-Quer ajuda??

(Kihyun)-Não,quero tentar fazer tudo sozinho..

(Minhyuk)-Não vai dar certo...

(Kihyun)-Ai credo...

Rimos do comentário de Kihyun e logo o sinal bate para todos irem para sala e fomos caminhando rindo de Minhyuk pragando o Kihyun falando que tudo vai dar errado...

                (Jooheon off)

                     (S/n on)

Já estou quase chegando no Gyeongbokgung mais primeiro preciso passar em uma loja tradicional coreana para pegar tudo que preciso...Chego em uma loja bem famosa por ali,começo a procurar por algo que me agrade mas nada ali me agradava...Até que vejo o hanbok perfeito para mim,corro até ele e o pego junto com um acessório na cabeça;Pego ele vou no provador falo para moça que vou levar ele assim já saio vestida pronta para chegar até o meu destino...

Chegando lá olho para frente e vejo a paisagem que mais me encanta estava em Gyeongbokgung vou e caminho até ele passo pela passagem do Palácio Cultural aquilo realmente era encantador,tinha mais gente lá de hanbok...Havia jovens tirando foto e se divertindo,crianças correndo e brincando e ali também havia...Um casal jovem.Aquilo me doeu não tão profundamente,mais doeu..Kihyun era uma pessoa que estava fazendo acreditar de coração nele mais ele me feriu de alguma forma então deixo os pensamentos de lado e volto me divertir tirar foto e etc...Já era em torno de 12:50 e nessa hora Jooheon já deve estar em casa não sei como ele não ligou ainda já faz 30 minutos que ele saiu da faculdade,e melhor ligar para ele...

___~~___

Chamando...Chamando..

                             (S/n)-Alô...Jooheon?

                             (Jooheon)-Alô (S/n)...

                           (S/n)-É que eu liguei para saber se você está bem porque não me ligou até agora...

                            (Jooheon)-Eu estou bem e também ia te ligar pois você não estava aqui...

                         (S/n)-Eu vim dar uma volta em Gyeongbokgung,mas já estou indo..   

                      (Jooheon)-Ok,eu vou tomar um banho e me arrumar para o treino pois o campeonato está chegando...

                        (S/n)-Tá,Tchau..

                       (Jooheon)-Cuidado..

 ___~~___

Jooheon sempre cuidadoso...Vou caminhando com a menor vontade de ir para casa porque não teria nada de legal para fazer,Jooheon todo dia treinando por causa do campeonato e eu fico sozinha deitada então resolvo passar em um mine restaurante..Eu me pergunto aonde minha mãe foi parar,oxii diacho a muié sai sábado hoje é segunda e ela não aparece...Já to preocupada com isso,será??Não.Ela não pode ter arranjado um macho e sumir deixando eu aqui sozinha nesse mundo...É hoje que vou atrás dela...

Já havia comido então vou caminhando até em casa mais antes iria ter que pegar o metrô...E o pior é que estou sem dinheiro no cartão ou seja..Vou ter que colocar dinheiro eu só tenho no bolso 20,000 KRW (Won) , isso no Brasil da em média 55,49 Reais okay,Meu cartão é do Kakao ou seja meu cartão é todo amarelo....Já estava chegando em casa depois de toda essa rota já era 14:19 viro a esquina e logo avisto minha casa queria chegar logo para tirar essa roupa quente dos infernos aliás meu dinheiro foi todo embora por causa dela,corro um pouco para não cansar mais do que já estava cansada mais não adiantou eu acabo caindo fazendo o que??Deixando a chave de casa cair no bueiro e para minha desgraça começa a pingar...

(S/n)-PUTA QUE PARIU MANO,O QUE EU FIZ PARA ISSO ACONTECER...O QUE VOU FAZER AGORA??EU SOU MUITO BURRA COMO ALGUÉM VAI ME RESPONDER SE SÓ TEM EU AQUI...OK CALMA,EU DOU UM JEITO...

Fico andando para lá e para cá parecia que eu ia abrir um buraco ali no chão até que lembro que minha tiara tinha um ferro pego ela e a destruo toda mais consigo pegar o ferro dela agacho e coloco o ferro dentro do bueiro na esperança de pega-la mais não adianta,se Jooheon estivesse aqui ele estaria pirando porque estou com a raba para cima e aqui na vizinhança só tem velhos mais tem do Soyun um vizinho novinho e até que ele não é de descartar mais o ruim é que ele é safado não pode ver uma menina que quer trepar em cima...Acabo rindo com meus pensamentos que acabo me desequilibrando e me enfio entre os buracos do bueiro e começo a gritar por Socorro me esperniando ali mesmo vejo a chave lá no fundo eu não estava acreditando que isso estava acontecendo e o pior é que a eu continuar me esperniando vou acabar caindo nessa lama toda.Escuto alguém chegar perto e começo a gritar...

(S/n)-SOCORRO,SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA...EU NÃO POSSO CAIR AQUI EU SOU PEQUENA NÃO VOU PODER SUBIR...SOCORRO...

Mais nada a pessoa passa correndo e me deixa ali sozinha...

(S/n)-VAI TOMA NO CÚ SEU ARROMBADO , filho da Puta...-chingo o pobre coitado. 

Também quem iria querer ajudar uma pessoa dentro do bueiro,continuo a gritar buscando ajuda até que um senhor para e fica olhando para eu uma pobre coitada melada de porcarias...

(Senhor)-Calma,irei te tirar daí..-Ele se afasta demorando um pouco chega com uma escada...-Venha..Suba...

Assim faço e logo podendo ver a rua novamente e claro com a chave em mãos...

(Senhor)-O que uma dama estava fazendo em um bueiro??

(S/n)-Minha chave havia caído..-mostro a chave a ele..

(Senhor)-Ah sim,da próxima vez na deixe a cair...

Ah sim claro como se isso tivesse acontecido porque quis,pode deixar não vou jogar minha chave no bueiro para me jogar junto..Penso...Saio da li andando rápido para chegar em casa e tomar um banho...

Acredecida agora estou no sofá com um roupa limpa e cheirosa e com um ramen em mãos assistindo filme o que mais posso querer??Hum deixa eu pensar...O Kihyun..Não..Pulo do sofá  com meu pensamento deixo isso quieto e subo para o quarto para dormir um pouco...

(...)

Acordo 15:37 com mensagens do Jooheon falando que iria ficar mais horas no treino,estava deitada pensando no nada quando recebo uma mensagem do Kihyun..

*Mensagem on*

                              *****(Kihyun)-Oiii,tudo bem??✔

                                *****(S/n)-Oii,sim e com você??✔ 

                                    *****(Kihyun)-Sim,o que está fazendo??✔

                                     *****(S/n)-Deitada e você??✔

                         *****(Kihyun)-Também.✔

                        *****(S/n)-Entendo,mas não era para você estar com os meninos??✔

                          *****(Kihyun)-Sim,mas precisei sair...✔

                               *****(S/n)-Ah sim..✔

                             *****(Kihyun)-Agora eu preciso sair,vou na casa da menina que falei...✔

                                   *****(S/n)-Ata..✔

                          *****(Kihyun)-Tchau,estou indo na casa do amor da minha vida...Finalmente vou me declarar para ela...✔

                           *****(S/n)-Ah sim....Boa sorte...✔

*Mensagem off*

Parece que ele ama esfregar isso na minha cara nossa,que estou fazendo agora??Deitada chorando lendo as mensagens que ele me enviou...Continuo deitada quando recebo novamente uma mensagem...

*Mensagem on*

                                  *****(Kihyun)-Oii de novo..✔

                                        *****(S/n)-Oii✔

                                  *****(Kihyun)-Manda uma foto sua..✔

                            *****(S/n)-Para que??✔

                        *****(Kihyun)-Por favor..✔

     *1 foto sendo enviada*

     *1 foto enviada*

                              *****(S/n)-Não vai falar nada??✔

                              *****(Kihyun)-Vou..✔

                              *****(S/n)-Então...✔

                            *****(Kihyun)-Será que da para meu amor parar de chorar e vim aqui abrir a porta ❤??✔

                                 *****(S/n)-O que??✔

                             *****(Kihyun)-Vem até a porta.✔

                               *****(S/n)-Okay...✔

Levanto e limpo as lágrimas arrumo o cabelo e desço abro a porta e vejo Kihyun com um buquê,balão e chocolate na porta com um sorriso lindo..

(S/n)-O que faz aqui??

(Kihyun)-Eu já disse que ia vim na casa do amor da minha vida...

(S/n)-Mas...

(Kihyun)-(S/n) eu te amo,você é a menina que eu havia falado que é linda,legal,companheira,fofa e etc...Eu não sei como falar isso mas...Eu te amo eu não sei se vou ser correspondido mas queria saber se você aceita ser minha namorada.-Ele se ajoelha.-(S/n),você aceita ser minha namorada??

Sinto meus olhos marejados tentava falar alguma coisa mas,nada saia da boca...

(S/n)-Kihyun eu não sei o que falar...

(Kihyun)-Que aceita passar sua vida do meu lado,que aceita ser a mulher da minha vida...

(S/n)-Kihyun eu...

(Kihyun)-Tudo bem se você não aceitar..

(S/n)-Kihyun...

(Kihyun)-Mas quero que saiba que te amo...

(S/n)-KIHYUN..-Ele olha..-Eu aceito ser sua namorada,sua tudo...Eu te amo também e quero passar minha vida do seu lado...-sorriu para ele..

Ele me olha surpreso se levanta me entrega as coisa e tira do bolso alianças de compromisso prateada com corações entrelaçados,ele pega minha mão e coloca no dedo anelar assim faço com o mesmo..Ele me pega no colo sai girando e me beija..Um beijo calmo mais necessitado cheio de carinho ele me apertava mais contra seu corpo quente entre o beijo ele acariciava meus cabelos e a outra mão minha cintura logo nos separamos por falta de ar para finalizar o beijo ele pucha meu cabelo e da um selinho demorado e me abraça...

(Kihyun)-Eu te amo (S/n)...


      Continuaa.....






   

         



                                  

                                  



Notas Finais


Desculpe os erros e você gostou já sabe favorite,comente e compartilhe para me ajudar...Bom,beijos até o próximo Cap ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...