História Minha ex mulher - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren
Exibições 556
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Lauren?


Fanfic / Fanfiction Minha ex mulher - Capítulo 7 - Lauren?

        POV:CAMILA

-Oi, lauren eu preciso fala com você, me liga tá-falo largando o celular no sofá e indo levar a megui pro seu quarto, Eu quero muito minha lolo. Maldita Diana.
-Dorme com os anjos-falo beijando o topo da cabeça da megui, ando pra sala e me sento no sofá e pego meu celular, e fico com ele na mão, e nada da lauren me responder é estranho ela sempre me responde na hora.

     5 minutos depois

-Lauren, atende o celular-falo com o celular na orelha, largo ele do meu lado e me a levanto e coloco um filme pra mim ver, descido ligar pra dinah pra ver se ela sabe da lauren, porquê a lauren não foi trabalhar hoje já que é quinta feira e ela sempre da aula, e nunca falta. Pego o celular e digito o número da dinah.

     Musica-So cold

-Alô. .-fala dinah

-Dinah, Oi...-falo

-Oi Mila...-fala ela.

-Você sabe aonde a lauren tá-falo

-Sei...sim  -fala ela

-Aonde Dih-falo.

-Em um encontro com a minha prima Keana-fala ela, logo me bate uma dor no peito, um vazio, quem ouza sair com a minha lolo.

-Com..o ass..im-falo gaguejando.

-A minha prima amo a lauren-fala ela na maior naturalidade.-Porque Mila-fala dinah.

-Nada não Ahhh... Tchau a megui acordo-falo mentindo e desligo o celular. Céus o que eu fiz ?

      10 minutos depois.

-Oi.... Ahh atende o celular, eu preciso falar com você-falo já com um pote de sorvete em mãos.
     
        7 minutos depois.

-Adivinha oque eu tô assistindo......-falo me cobrindo com o cobertor- Titanic..... Você ama vê esse filme ainda tá na metade... se quiser vim ver o resto eu te espero.. -silêncio- Ahhhh..... Você deve tá ocupada neh....-falo desligando o celular.
  
  20 minutos depois

-Lolo, passa aqui na minha casa preciso urgente fala com você Ahhh... Tchau. ..-falo largando o celular de novo no sofá.

      2 minutos depois

-Lolo, Ahh não se esquece é nossa casa tá. ..-falo me cobrindo com o cobertor.-Eu te amo bebê. ..... Não se esqueça-falo tirando o celular do ouvido, caiu uma lágrima solitária dos meus olhos.

    18 minutos depois

-Hey.... sou eu  de novo .. -falo com o celular no ouvido de novo-Eu sinto sua falta lolo...-falo já com lágrimas nos olhos.-Me desculpa amor...-falo soluçando-Eu não acreditei em você bebê mais Eu t..e amo.. -falo cheirando o casaco xadrez da Lauren que tava na minha mão-Me responde.... Bebê volta pra casa... por favor.. eu tô morrendo de saudades... - largo o celular de novo.


Notas Finais


Comentem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...