1. Spirit Fanfics >
  2. Minha família >
  3. Capítulo único

História Minha família - Capítulo único


Escrita por: pehsenpai

Notas do Autor


Minha primeira oneshot <3
não reparem se ficar ruim...

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Minha família - Capítulo único

JUVIA POV´S ON

Chegou o dia, o dia que ele tanto falou e eu esperei ainda nem acredito eu vou casar, quem diria que aquele menino bagunceiro se tornaria me marido levantei da minha cama e fui para o banheiro tomar um banho ainda com um grande sorriso no rosto, sai do banho fiz minha higiene matinal e fui para o meu quarto me vestir coloquei um vestidinho azul com uma jaqueta preta curta por cima e uma sapatilha também azul, saí de casa e fui para o apartamento da minha melhor amiga Lucy Heartfilia que é uma das minhas madrinhas combinou que eu teria que me arrumar lá e eu convidei sua filha Wendy pra ser minha daminha de honra que aceitou na hora.

Lucy- chamei na porta a loira que rapidamente atendeu.

 Amiga- ela disse me abraçando -pois é, é hoje.

Sim- falei retribui o abraço.

Vamos entrando que temos muito o que trabalhar em você- falou me dando passagem para entrar na casa.

E passamos o resto da tarde me arrumando me maquiando me produzindo toda fiquei vários minutos de pé enquanto a Lucy ajeitava o vestido no meu corpo e mais alguns minutos pra ajeitar meu longo cabelo, mas eu reparei que a Wendy não estava lá.

Lucy onde está a Wendy?- perguntei preocupada.

Ela esta com o Gray, ele disse que ia arrumar ela- falou também preocupada.

Por que esta tão preocupada?- perguntei.

Você sabe como o Gray é- falou virando os olhos -mas ele é um bom pai e eu confio nele.

Tudo bem então- falei dando um sorriso.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Chegamos de limusine na igreja, assim que saímos vimos Wendy vestida com o vestido de daminha e admito ela estava super fofinha e do seu lado estava Gray bem vestido com um terno preto com uma gravata da mesma cor.
Depois de algum tempo a marcha nupcial e eu entrei e vi Natsu no altar ele estava lindo como no dia que nos conhecemos, aquele era o dia mais feliz da minha vida assim que cheguei lá vi a Wendy trazendo as alianças junto com o namoradinho Romeo, os padrinhos também já estavam lá entre eles estavam  Erza, Jellal, Lucy, Gray, Zeref, Mavis, Sting e Lisanna .
 O padre fez fez a cerimônia e chegou a hora do pode beijar a noiva, depois da festa eu e Natsu fomos pra casa e fizemos muitas cenas pra maiores de dezoito.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Natsu estava na sala vendo televisão quando eu cheguei na sala com a feição muito preocupada.

Amor, o que aconteceu?- perguntou Natsu.

Natsu eu estou grávida- falei sorrindo esperando a reação dele, ele nada fez apenas me abraçou e disse eu te amo.
             E essa é a história da minha família pelo menos o começo.

 

 

 


Notas Finais


Então gente minha primeira oneshot, ainda hj sai capitulo da outra fic!!!!
<3 espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...