História Minha família é uma zona - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~acno-sama

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Aomine Daiki, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi
Visualizações 41
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Boa
Leitura.

Capítulo 3 - Kagami Taiga


Fanfic / Fanfiction Minha família é uma zona - Capítulo 3 - Kagami Taiga

Kagami on

Olá meu nome é Kagami Taiga tenho 17 anos moro como meu pai desde sempre......... Bom gosto de escutar músicas,sair,beber, sou bissexual(gosto de homens e mulheres)bom também gosto de jogar basquete e também odeio relacionamentos bom não gosto de ficar preso em um namoro ou casamento por isso pego há pessoa depois que conseguir oque eu quero simplesmente descarto ela.

Bom hoje eu confesso fiquei um tanto animado pois achei minha próxima vítima resumindo Kuroko Tetsuya o meu meio irmão. Bom como sempre vou conquistar ele depois de conseguir levar ele para cama jogo ele fora.

Bom por essa noite ele vai dormir comigo no meu quarto e não não foi eu que planejei isso é que os outros quartos realmente estão vazios.......se eu estou desconfortável em dormir na mesma cama que ele? Pelo contrário estou adorando ter ele no meu quarto há noite inteira. Bom agora ele acabou de entrar no banheiro e eu estou jogado na minha cama.

Kagami off

Kuroko on

Kuro:(E mais uma vez no dia eu tava de boca aberta e com o queixo no chão o banheiro era todo branco com preto/cinza e tinha também espelhos!)Esse povo ama me deixar de boca aberta.(falei me despindo e decidindo se ia tomar banho de banheira ou no chuveiro)não vou no chuveiro e mais rápido. 

Quebra-tempo 

Acabei de terminar de me banhar estou me enxugando e derrepente olho no espelho encarando meu corpo("nossa aa eu emagreci muito até demais")penso terminando de me secar e vestir há box e há camisa que peguei do Kagami e olhei no espelho novamente vendo que ela ia até um pouco abaixo de minhas coxas.

E então sinto meu rosto esquentar e("ele já é tarado...........se eu for para lá com está roupa ele vai vai me agarrar agarrar há força") pensei colocando há mão na maçaneta e outra na chave.("mais se eu não sair vou ser que dormir no banheiro e qualquer coisa é só gritar")pensei destrancando há porta e abrindo há mesma.

Kuro:já terminei.(falei corando ainda mais que já tava se é que é possível depois de ter o olhar dele encima de mim).

Kuroko off

Kagami on

("Ele está querendo me provocar?.......se for ele consegui!........ como ele pode ser tão sexy e ao mesmo tempo tão fofo?......tão indefeso e ao mesmo tempo tão fodivel?.....eu não vou conseguir dormi com ele assim....... mais se ele quer provocar eu também vou")pensei e depois de sair do meu transe decidí me pronúncia.

Kagami:Hummm. .......você tá sexy assim Tetsu...............tão fodivel(sussurrei há última parte para ele não escutar mais acho que escutou porque corou até há raiz do cabelo "hahahahaha meu deus ele é tão fofo")

Kuro:V-Você n-não tem ne-nenhum short que sirva em mim?(perguntou gaguejando algumas palavras pela vergonha)

Kagami:Acho que não!(falei me aproximando e é ele abaixou há cabeça segurei seu queixo fazendo ele me encarar e quando para beijá-lo ele bate o joelho no. mini-Taiga e quando soltei seu queixo ele disse)

Kuro:Não pense que serei como as idiotas que caíram no seu encanto de 5° categoria.(falou e saiu calmamente do quarto)

Quanto há mim cai no chão me contorcendo com as mãos entre as pernas. 

Kagami:("acho que depois dessa acho que não poderei realizar meu sonho de ser pai um dia")

Kagami off

Kuroko on 

Depois de sair dali daquele inferno que chamam de quarto do "senhor Kagami sai andando pelos corredores daquela imensa mansão.

Quebra-tempo

("Já andei tanto é não sei onde estou droga tinha que ser.............o Deus minha vida já não tava ruim o suficiente?...........oque eu fiz para merecer isso?.......")derrepente vi uma porta entre aberta e fui me aproximando ouvindo há voz do meu "pai" e de mais duas? Não mais três pessoas duas vozes femininas e uma masculina. Fui me aproximando e depois de um tempo bati na porta ouvindo um entre.

Pai:Oque foi kur.........que roupa é essa?(perguntou meio fitando de sima há baixo)

Kuro:Ééé que........as roupas do Taiga são muito grandes para mim.....(falei corando quando percebi todos os olhares estarem em mim abaixei há cabeça envergonhado e agachei um pouco para puxar há barra da blusa para cobrir mais minhas coxas.)

Pai:Kise?

Kise:O-oi.(falou e só de ouvir sua voz sabia que estava a morrendo de medo do meu "pai" mais porque?)

Pai:Você pode levar Kuroko para o seu quarto e ver se tem algo que possa serviço nele.(pediu ........não mandou)

Kise:S-Si-Sim!(falou e ergui o rosto vendo ele abaixar o seu.)

Pai:Bom Kuroko........Esse é Kise filho de minha minha nova esposa e essas são Riko há há mais nova dele e essa é (falou abraçando há mulher por trás e) Sakura minha atual e última esposa!(falou e há mulher sorriu para mim e é eu soltei apenas um "oi" frio e desanimado mostrando que eu não me enteressava no assusto.

Kise:Vamos então?(perguntou e eu assenti e eu me dirigi há porta e ele fez fez o mesmo mais notei algo quando ele tava saindo da sala meu pai veio por trás e falou no ouvido dele como um sussurro mais mais eu consegui ouvir.)

Pai:Me.......espere acordado em seu quarto!(sussurrou só para espere ele ouvir mais devido ao silêncio eu consegui ouvi)

Meu pai fechou há porta e Kise paralisou e começou há tremer e chorar em silêncio então percebi seu temor e fui e abracei ficamos assim até uma voz atrapalhar.

Continua?..............


Notas Finais


Mil desculpas os erros........não sei muito bem mais estou escrevendo pelo celular. Meu notebook está no conserto.

Ficou meio curto então o próximo vai ser maior e no próximo capítulo eles vão começar o primeiro dia de aula.

Bom é isso espero que tenham gostado.
Se gostou comenta e favoritem.

Tchau até há próxima que no caso vai ser sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...